Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > CULTURA PORSCHE > ENCONTROS E EVENTOS (Outros não Organizados pelo LKC)

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 30-10-2010, 15:59
Avatar de pedro2cv
pedro2cv pedro2cv está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 4.746
Padrão Pista e frigideiras em Braga - 06 de Novembro de 2010

No seguimento do evento que o Porsche Club de Portugal irá realizar no próximo dia 6 de Novembro (http://www.lehrenkrauscafe.com/vbfor...3&postcount=65) para o qual convidou todos os proprietários e usufrutuários de veículos Porsche que queiram dar azo às suas capacidades de pseudo-pilotos, (não limitando apenas aos sócios do Clube esta oportunidade de rolar no Autódromo Vasco Sameiro) e no sentido de estreitar cada vez mais as relações entre as duas entidades "amigas" que são o LKC e PCP, era agradável organizarmos um almoço após o TD, aproveitando as tradicionais especialidades gastronómicas de Braga, que são as Frigideiras!!!

Deste modo, a seguir ao evento organizado pelo PCP (o qual deverão inscrever-se através dos contactos fornecidos pelo Clube no respectivo Canal Informativo, e cujo link está acima mencionado) propunha que, após terminar o evento do PCP e saída do Autódromo Vasco Sameiro, fizéssemos a deslocação em comitiva até ao centro da cidade de Braga, onde almoçaremos nas Frigideiras do Cantinho, sempre com todo o convívio e boa-disposição que caracterizam estes encontros.

Como é evidente, retribuímos a gentileza do PCP, e convidamos todos os respectivos sócios que nos queiram acompanhar e conviver connosco enquanto degustaremos uma (ou algumas ) frigideiras com muita conversa Porsche à mistura...

Para quem simplesmente nos queira brindar com a presença no almoço, podemos apontar para as 14h30m no restaurante acima identificado

Assim, este tópico servirá para quem queira manifestar por cá a intenção de participar no TD e/ou no convívio que existirá em pista (sem prejuízo de aqueles que queiram andar em pista, necessariamente terem que inscrever-se para o efeito através dos contactos indicados no link acima) bem como para aqueles que queiram aproveitar para almoçar em grupo.

Em resumo, teremos então o seguinte programa:


10h - Encontro dos participantes, Voltas de treino e adaptação à pista


11h - Provas cronometradas no Kartódromo com 2 viaturas em pista em simultâneo (Os Porsche desafiam os Lotus e vice-versa)

12:50h - TracK-Day na pista do Circuito principal (40 minutos)

13:30h - Podium e distribuição de prémios

14:30h - Almoço no Restaurante Frigideiras do Cantinho (http://www.frigideirasdocantinho.com/index-4.html)
(e para quem quiser levar para casa (para não me acusarem de parcialidade) recomendo as Frigideiras da Sé, mesmo lá à beira...)

???h - ????


E para começar, temos:

Drake: Convívio-2 Pista-0 Frigideiras-2
pedro2cv: Convívio-2 Pista-1 Frigideiras-2




Responder com Quote
  #2  
Antigo 30-10-2010, 18:46
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.195
Padrão

Estás mesmo a pores-me a trabalhar...

Mas deixa que te diga o seguinte:

- Dos encontros informais de Sáboda do PCP, faz parte um almoço!

Por isso, contacta o responsável pela organizações, a sugerir-lhe isso.

Quando se quer juntar pessoas, o procedimento deveria ser inscreveres-te no evento, e ao mesmo tempo sugerir isso, tendo em conta que aquela também é uma organização conjunta com o Clube Lotus, pelo que pode haver compromissos.

De todas as formas, e tal como em Leiria, o que interessa é o convívio, pelo que se houver outro local programado, também não tem mal nenhum.

Já agora uma pergunta! Há estacionamento (pago ou não) perto do Restaurante das Frigideiras?
__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote
  #3  
Antigo 30-10-2010, 19:55
Avatar de pedro2cv
pedro2cv pedro2cv está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 4.746
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Diácono Luís Ver Mensagem
Estás mesmo a pores-me a trabalhar...

Mas deixa que te diga o seguinte:

- Dos encontros informais de Sáboda do PCP, faz parte um almoço!

Por isso, contacta o responsável pela organizações, a sugerir-lhe isso.

Quando se quer juntar pessoas, o procedimento deveria ser inscreveres-te no evento, e ao mesmo tempo sugerir isso, tendo em conta que aquela também é uma organização conjunta com o Clube Lotus, pelo que pode haver compromissos.

De todas as formas, e tal como em Leiria, o que interessa é o convívio, pelo que se houver outro local programado, também não tem mal nenhum.

Já agora uma pergunta! Há estacionamento (pago ou não) perto do Restaurante das Frigideiras?
Muito bem aconselhado... Assim que eu tenha definido se posso participar com o Boxster em pista ou não, contactarei o responsável pela organização para confirmar a minha inscrição, e tentarei aferir das possibilidades de nos reunirmos todos num só almoço...

Quanto ao estacionamento, tem vários sítios onde poderemos estacionar (mas quase todos pagos!!!) quer em parques subterrãneos, quer em lugares de estacionamento na rua em frente; vou tentar verificar qual será a melhor possibilidade na próxima terça-feira, e depois deixo aqui a sugestão.

Obrigado,


Responder com Quote
  #4  
Antigo 31-10-2010, 16:32
Avatar de brantz
brantz brantz está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Jun 2009
Local: Porto
Mensagens: 579
Padrão

Que pena pelas frigideiras e pelo convívio...
Neste dia espero estar em Itália na apresentação de mais um grande carro.
Das Auto.

1 abraço,
ASA
Responder com Quote
  #5  
Antigo 31-10-2010, 21:40
Avatar de jorge
jorge jorge está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 3.724
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por brantz Ver Mensagem
Que pena pelas frigideiras e pelo convívio...
Neste dia espero estar em Itália na apresentação de mais um grande carro.
Das Auto.

1 abraço,
ASA
maior que o anterior ? o A8 ? novamente ?? ....
Olha que grandes carros há muitos ...frigideiras de Braga são bem mais exquisite
Responder com Quote
  #6  
Antigo 01-11-2010, 4:05
Avatar de pedro2cv
pedro2cv pedro2cv está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 4.746
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por jorge Ver Mensagem
maior que o anterior ? o A8 ? novamente ?? ....
Olha que grandes carros há muitos ...frigideiras de Braga são bem mais exquisite
E tu, vais aproveitar as frigideiras e a conversa???


Responder com Quote
  #7  
Antigo 01-11-2010, 15:40
Avatar de jorge
jorge jorge está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 3.724
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por pedro2cv Ver Mensagem
E tu, vais aproveitar as frigideiras e a conversa???


gostava, mas tenho coisas marcadas que não sei se conseguirei "desmarcar" ....só saberei lá pra 5F.
Responder com Quote
  #8  
Antigo 01-11-2010, 17:03
Avatar de brantz
brantz brantz está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Jun 2009
Local: Porto
Mensagens: 579
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por jorge Ver Mensagem
maior que o anterior ? o A8 ? novamente ?? ....
Olha que grandes carros há muitos ...frigideiras de Braga são bem mais exquisite
Não tenho dúvida...
Estamos a falar de trabalho e, portanto, presença obrigatória!
Neste caso não vai ser um evento Audi, mas sim VW.

1 abraço,
ASA
Responder com Quote
  #9  
Antigo 01-11-2010, 18:39
Avatar de pedro2cv
pedro2cv pedro2cv está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 4.746
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por jorge Ver Mensagem
gostava, mas tenho coisas marcadas que não sei se conseguirei "desmarcar" ....só saberei lá pra 5F.
Ok, eu sei que farás os possíveis para estar presente



Responder com Quote
  #10  
Antigo 01-11-2010, 22:19
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão

Faço conta de aparecer
Responder com Quote
Responder


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 18:56.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.