Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > CULTURA PORSCHE > ENCONTROS E EVENTOS (Outros não Organizados pelo LKC)

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #11  
Antigo 16-01-2010, 23:14
Avatar de spl 311
spl 311 spl 311 está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Local: Coimbra
Mensagens: 1.714
Padrão

Sei que foi um almoço muito agradável e com uma organização de "pôr os olhos em bico" . À Pedro miata Jácome.

Ainda fui cumprimentar a conhecer alguns dos membros presentes. Soube-me a pouco mas como estava "escalado" para uma prova de motonautica ... tive que "calçar as barbatanas" e ...nadar.


Citação:
A chuva foi a nossa pior inimiga, quer na estrada normal, quer na pista, quer no passeio (nunca parou de chover o dia todo e os guarda-chuvas estiveram sempre na mão )
Que exagero...
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg verde pino treinos 275.jpg (90,8 KB, 40 visitas)
Responder com Quote
  #12  
Antigo 16-01-2010, 23:21
Avatar de redMX5
redMX5 redMX5 está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 1.407
Padrão

O Poscha não sabiiii nadáááááá iôôôôô...
O Poscha não sabiiii nadáááááá iôôôôô...


Última edição por redMX5 : 16-01-2010 às 23:25
Responder com Quote
  #13  
Antigo 16-01-2010, 23:23
Avatar de spl 311
spl 311 spl 311 está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Local: Coimbra
Mensagens: 1.714
Padrão

Em relação às queixas que umas senhoras me transmitiram, terão que o fazer por escrito e aqui no forum. Aguardo pois a sua inscrição como membros activos. (Em alternativa podem sempre pedir a PW aos maridos e ... participarem. Mesmo que seja para reclamar!!!)
Responder com Quote
  #14  
Antigo 17-01-2010, 1:13
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por redMX5 Ver Mensagem
E depois das fotos e dos vídeos, mais em jeito de comentário, aqui vão as minhas impressões, bem como a classificação dos membros do fórum que participaram neste track-day:

Mais um encontro com um belo convívio e finalmente consegui conhecer pessoalmente alguns membros do fórum.



Espero que o almoço tenha sido do agrado dos participantes e espero que todos tenham feito uma boa viagem de regresso.


A chuva foi a nossa pior inimiga, quer na estrada normal, quer na pista, quer no passeio (nunca parou de chover o dia todo e os guarda-chuvas estiveram sempre na mão )

Fotos estou a tratar delas e em breve as colocarei.

Quanto ao Track-Day...

Muita chuva um tempo horroroso a dificultar e muito a tarefa das equipas.
Fotos certamente irão surgir muito em breve.
Deixo aqui as classificações da prova.

Classificações intermédias:

8º lugar - Jorge Dinis
10º lugar - Pedro Diogo (Pedro92
18º lugar - Pedro Jácome (redMX5)
30º lugar - Carlos Ferreira (Rambo)

Classificações finais foram as seguintes:

6º lugar - Jorge Dinis
10º lugar - Pedro Jácome (redMX5)
15º lugar - Pedro Diogo (Pedro92
30º lugar - Carlos Ferreira (Rambo)

É claro que se trata de uma prova de regularidade com classificação atribuída através de pontos.
O Rambo - que foi numa viatura fumarenta - cilindrou os tempos de toda a gente nas duas mangas e não fosse a volta a mais que deu na 2º manga, o que lhe acarretou uma forte penalização de 50 pontos, tinha de certeza ganho o Track-Day.

Ele depois certamente explicar-vos-á os porquês de, com aquela viatura fumarenta, ter dado um "baile" a toda a gente, inclusivé aos Porsches presentes.

Vamos por mangas...


1ª Manga

»
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg DSC01920.JPG (49,6 KB, 141 visitas)

Última edição por Rambo : 17-01-2010 às 2:00
Responder com Quote
  #15  
Antigo 17-01-2010, 2:07
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão

2ª Manga...

- Melhorei os tempos e a regularidade...

1ª volta - 1.11...
2ª " - 1.11...
3ª " - 1.11... (não tenho a tabela dos tempos p/postar porque demorou a sair cozinhar...)

no entanto... (para lá do Marão mandam... os que lá estão!) ganha-se no terreno e ...perde-se na secretaria

(fiz exactamente o mesmo nº de voltas da 1ª manga...) é por estas e outras que a competição é uma m****

Eu "num" digo.. o 1º lugar é o pior. Alberto (Carlos)

Última edição por Rambo : 17-01-2010 às 2:29
Responder com Quote
  #16  
Antigo 17-01-2010, 9:17
Avatar de Ace
Ace Ace está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 7.525
Padrão

Não posso deixar passar a oportunidade para fazer uma crítica ao organizador do evento, o redMX5, por não ter providenciado melhores condições climatéricas.
Foi uma falha particularmente notória já que em tudo o resto esteve irrepreensível.
Portanto, para se redimir perante a comunidade, vai ter que repetir a dose, desta vez sem se esquecer da colaboração do santo homónimo...


O Rambo, tenho esperança de que a sorte e a fortuna lhe permitam substituir aquele fumarento por um Panamera a óleo.
GTs, Turbos e afins que se cuidem. Vai ser como Camões dizia:
"Cesse tudo o que a Musa antiga canta
Que outro valor mais alto se alevanta."

Quanto aos restantes, os que almoçaram e aqueles que nos fizeram companhia no Kartodromo, muito obrigado por mais uma jornada de animado (embora húmido) convívio.
Responder com Quote
  #17  
Antigo 17-01-2010, 11:34
Avatar de bg2
bg2 bg2 está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 7.522
Padrão

Rambo, o que interessa é o kit de unhas.mai nada


as regularidades existem é por isso, assim nunca se corre o risco de um tipo chegar la,guiar bem e ganhar


cumprimentos
Responder com Quote
  #18  
Antigo 17-01-2010, 13:03
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão

Os meus agradecimentos à organização do encontro (Lehrenkrauscafé) Pedro Jácome e Jorge Dinis bem assim como a todos os membros presentes (Obrigado pelos Parabéns a você ) em + um belo encontro pois somos a razão dos mesmos e quanto à chuva, encontro molhado encontro abençoado .Um obrigado especial ao Ace e Bg2. Cumprimentos a todos. Alberto
Responder com Quote
  #19  
Antigo 17-01-2010, 14:21
Avatar de MRS
MRS MRS está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 3.983
Padrão

A pedido do PGTarga aqui vai uma mensagem da organização

Boa tarde,
Em primeiro lugar queremos agradecer a todos que fizeram questão de estar presentes, muito embora as péssimas condições climatéricas.

A todos o nosso muito obrigado.
Sabemos que nem sempre conseguimos que tudo decorra como gostaríamos.
Existem sempre falhas e erros.
Desde já, quero apresentar as nossas desculpas, por algo que não tenham gostado.
Já fizemos algum trabalho de casa, registando aquilo que fomos ouvindo.
Na perspectiva de conseguirmos cada vez mais estar á altura das expectativas de todos aqueles, que como nós gostam destas coisas, é para nós muito importante saber o que pensam, o que esteve mal e que correcções podemos fazer para que todos se sintam satisfeitos.
Assim, pedimos que se manifestem e que nos apresentem as v/ sugestões
Obrigado
Um abraço

__________________
Paulo Grosso
Responder com Quote
  #20  
Antigo 17-01-2010, 14:38
Avatar de redMX5
redMX5 redMX5 está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 1.407
Padrão

Para mim considero que a organização do Track-day esteve bem. Ainda por cima sob condições climatéricas muito adversas (sim, porque a chuva é má quer para concorrentes quer para organizadores).
Para mim apenas pecou pela imensidão de tempo na divulgação dos resultados das diversas mangas, que no meu entender deveria ter sido bem mais célere, quebrando muito o ritmo.
Certamente que a organização esteve atenta a todas estas situações e procurará a melhor forma de as resolver...estas e outras que tenha detectado.

Deixo aqui as classificações para quem quiser verificar tempos e penalizações.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg Class1M.jpg (97,2 KB, 35 visitas)
Tipo de Arquivo: jpg Class2M.jpg (97,4 KB, 30 visitas)
Tipo de Arquivo: jpg ClassInterm.jpg (105,6 KB, 34 visitas)
Tipo de Arquivo: jpg ClassFinal.jpg (108,1 KB, 34 visitas)
Responder com Quote
Responder


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 6:12.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.