Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > CULTURA PORSCHE > ENCONTROS E EVENTOS (organizados pelo LKC)

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 24-02-2010, 23:55
Jorge Dinis Jorge Dinis está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Porto
Mensagens: 780
Padrão TNRR - Equipa LKC - Motorsport

Caros membros,
Tem inicio no próximo dia 27 de Março o Troféu Nacional de Ralis de Regularidade 2010, com a realização da primeira prova, o Rallye Museu Vinho Bairrada.
Estas provas estão abertas a veículos clássicos matriculados até 1983.

Vimos por este meio convidar os membros participantes a fazerem parte da equipa LKC.

Pretende-se formar uma equipa que:
- represente o fórum nas provas;
- proporcione a todos os outros membros relatos e imagens que contribuam para a dinamização da modalidade.

O LKC contribuirá com:
- mobilização dos seus membros para apoiar a equipa em todas as provas;
- dinamização de cada evento e prova da equipa;
- divulgação, através de registos fotográficos das diversas participações;
- criação de condições aos membros da equipa para transmitirem uma imagem de “team” com credibilidade e dimensão para solicitar apoios a patrocinadores.

A equipa LKC-Motorsport poderá ser o primeiro passo para atrair importantes apoios aos Ralis de Regularidade. A imagem, a dimensão nacional e a capacidade de exposição proporcionada pelo fórum constituem condições únicas e inimitáveis para um grande projecto.

Os meios estão disponíveis. Compete-nos o usufruto e a sua dinamização.

Agradecemos que apresente a sua disponibilidade e eventuais comentários e/ou sugestões a Jorge Dinis ( sharpeivale@sapo.pt ou 917302496).

Saudações desportivas,
Jorge Dinis
Responder com Quote
  #2  
Antigo 25-02-2010, 9:30
Avatar de _LM_
_LM_ _LM_ está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Feb 2009
Local: Braga
Mensagens: 2.241
Enviar mensagem via MSN para _LM_
Padrão

Excelente iniciativa.

Para nem 1 ano e meio de existência, é uma excelente meta, á que ter ambição e com trabalho e apoio da malta, os bons resultados certamente surgirão
__________________
Power is nothing without Control
Responder com Quote
  #3  
Antigo 25-02-2010, 9:55
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão

Parabéns pela criação da Equipa LKC-Motorsport, Jorge!!!
O sucesso vai ser garantido!
Responder com Quote
  #4  
Antigo 25-02-2010, 10:16
Avatar de Fuchs
Fuchs Fuchs está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Lisboa
Mensagens: 6.627
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por zico Ver Mensagem
Parabéns pela criação da Equipa LKC-Motorsport, Jorge!!!
O sucesso vai ser garantido!

Sem dúvida!

E quando começarem a chover canecos....
__________________
"Porsche is my drug of choice - Magnus Walker"
Responder com Quote
  #5  
Antigo 25-02-2010, 10:36
Avatar de tex
tex tex está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Lisboa
Mensagens: 4.315
Padrão

Bem visto JD
Conforme já tive oportunidade de dizer no outro tópico, caso haja mais interessados (minimo 3 carros) em pertencer ao team existe a possibilidade de adquirir uma licença de concorrente colectiva, tornando assim mais económicas as licenças pessoais e uma mais valia para o LKC.
__________________
Abraço
TEX
Responder com Quote
  #6  
Antigo 25-02-2010, 16:27
Avatar de MaMourão
MaMourão MaMourão está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Leça da Palmeira
Mensagens: 2.331
Padrão


Felicidades para a equipa
__________________
MaMourão
Responder com Quote
  #7  
Antigo 25-02-2010, 16:34
Avatar de ACSR
ACSR ACSR está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Nov 2008
Mensagens: 339
Padrão

Citação:
Estas provas estão abertas a veículos clássicos matriculados até 1983.
Caro Jorge Dinis,

Permita-me uma pequena correcção no que se refere aos automóveis elegíveis para participarem em Rallyes do TNRR.

O Regulamento da FPAK no Capitulo B - Artº 3ª refere o seguinte:

"Às provas do TNRR 2010, serão admitidas as viaturas abaixo descritas, divididas
segundo o ano de construção e a sua cilindrada.

Ora bem, o ano de construção poderá ser diferente do ano de matrícula não é verdade?!...

Estou sensível para esta questão porque, no último sábado, numa visita não programada à garagem do meu primo, ao ter ele reparado que gosto particularmente de um bólide que tem na sua colecção, revelou-me surpreendentemente, de que estaria com intenção de o vender! Ora, o bólide em questão, que não é um Porsche, muito longe disso (!), foi matriculado em 1984, mas, existe a dúvida relativamente ao ano de construção: 1983 ou 1984?!... Já enviei uma missiva à marca em questão com o número de chassis, com o pedido de que emitam uma declaração com o ano de construção do carro!... Mas, mesmo que não seja de 83 sou capaz de ficar com ele! Em Espanha, na maioria dos Rallyes, a regra vigente é admitirem automóveis com mais de 25 anos!...

Mas, voltando ao TNRR, ao estar redigido o supracitado Artº da forma que está, no caso da PORSCHE, poderá haver 911 3.2 Carrera com a caixa de velocidades 915, elegíveis para participarem em Rallyes de Regularidade do TNRR. Cumprirá ao concorrente apresentar a prova de que o exemplar em questão, foi construído até 31/12/1983.
Responder com Quote
  #8  
Antigo 25-02-2010, 19:12
Speedster1975 Speedster1975 está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Oct 2009
Mensagens: 8
Padrão

Boas a todos,

Parabéns pela iniciativa.

Pretendia saber se é possível, apenas participar em algumas provas, pertencendo à LKC Motorsports.

Abraços

Carlos
Responder com Quote
  #9  
Antigo 25-02-2010, 20:38
Avatar de brantz
brantz brantz está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Jun 2009
Local: Porto
Mensagens: 579
Padrão

Isto já me deixou a pensar
Tenho de arranjar um navegador!

1 abraço,
ASA
Responder com Quote
  #10  
Antigo 25-02-2010, 20:40
Avatar de Antonio Albuquerque
Antonio Albuquerque Antonio Albuquerque está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Mar 2009
Local: Pelos lados da Caparica
Mensagens: 2.557
Padrão

Boas Jorge,

Eu tinha razão, aí está o que eu sabia que podia fazer. MUITOS PARABÉNS. Sempre que possível terei muito prazer em estar a apoiar o TEAM LKC MOTORSPORT, nos ralis.
Em relação a eu entrar para o team, como sabe não tenho montadas até 1983, a mais antiga, data de 1989, portanto de momento não vou alinhar embora com pena.....tenho de pensar ainda o que vou fazer, mas decerto não será este ano.
O que posso desde já fazer caso veja interesse é falar com o Ricardo Grilo para ver se ele nos dá uma certa cobertura na imprensa, aliada á sua parte - quanto mais melhor-.
Um grande abraço, vamos em frente.

PORSCHE IS THE REAL PASSION FOREVER
Responder com Quote
Responder


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 20:11.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.