Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums
  #11  
Antigo 26-07-2013, 19:35
Avatar de Proenca
Proenca Proenca está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Local: Portugal
Mensagens: 766
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por _LM_ Ver Mensagem
O meu patrão anda com um carrinho desses à uns 3 anos, versão 30d.

Para substituir um E, dificilmente se arranja melhor.
hoje andei com um e o camelo é mega, hiper confortavel. quero um carro para longas distancias e dia a dia e este é perfeito : compacto, bonito ( sinceramente nao gosto muito das fotos dele, mas ao vivo engoli o que disse, é bonito ) e tem muitas vantagens :

versao 30d, que é o que há aqui mais, é mega frugal para o carro que é

interior é espetacular

super confortavel

optimo espaço para tras, pese embora seja só 2 mas 3 se tiver q ser
__________________
Proenca

911-996 Turbo, Lapis Blue
Responder com Quote
  #12  
Antigo 26-07-2013, 19:38
Avatar de Proenca
Proenca Proenca está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Local: Portugal
Mensagens: 766
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por bg2 Ver Mensagem
obrigado pela dica do x6, nao sabia nem me lembrei disso.

quanto ao primeiro da consilcar, fui la ve-lo hoje vou la novamente amanha com a Mrs Proenca para ela dar o ok

hoje andei a ver X6's e o estado deles... é chocante.

tirando braga, fui ver 6 X6's, desde lisboa,cartaxo e santarem

todos os x6 abaixo de 60.000 é praticamente para esquecer.

ou é riscos profundos com 1.5m de comprimentos, jantes TODAS comidas, avisos de travoes a torto e a direito... enfim, desilusao atras de desilusao.

houve um que é jeitoso e esta em bom estado, mas o que me surpreendeu no X6 é, mesmo os com suspensao pneumatica e bancos confort, sao... rijos.

é um carro "tight", pseudo suspensao desportiva e não é para isso que o quero.

o espaço atras ( vs GT ) é ridiculo.

bagageira é chocantemente pequena.

X6 em PT, neste momento, só a partir de 62.000 é que ha carros decentes.

até agora, na minha cabeça e do que vi, o GT leva larga vantagem
__________________
Proenca

911-996 Turbo, Lapis Blue
Responder com Quote
  #13  
Antigo 26-07-2013, 19:40
Avatar de Proenca
Proenca Proenca está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Local: Portugal
Mensagens: 766
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Cavalheiro Ver Mensagem
Boa Tarde

Proença não se importa de importar um, ou é uma gralha??!!

Até que valores é que está a considerar ir??!!

BMW Espanha

http://www.bmwpremiumselection.es/bu...serie/5?search


Cumprimentos
nao me importo. acho que a importacao para carros 2007 é igual ao litro se vierem com bom historial.

no entanto, os valores la de fora sao bons... se nao houvesse IA

por esse preço, ha tao bom ca em PT. nao tanta oferta, mas estamos a falar de um premium de 15.000 euros ... e há GT's ca com baixos km's e em muito bom estado.

outra coisa que me chocou no X6 : a janela traseira. parece que estou a ver a estrada por um pacote de pringles.
__________________
Proenca

911-996 Turbo, Lapis Blue
Responder com Quote
  #14  
Antigo 26-07-2013, 20:17
Avatar de bg2
bg2 bg2 está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 7.522
Padrão

X6

http://triana.olx.pt/bmw-x6-xdrive-4...-iid-436667808


P.s: eu punha a ms. proença a ver aquela 535d
Responder com Quote
  #15  
Antigo 26-07-2013, 22:34
Avatar de Proenca
Proenca Proenca está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Local: Portugal
Mensagens: 766
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Rambo Ver Mensagem
O X6 gosto muito, já esse GT..
eu sei o que dizes.

entre os dois, o x6 é mais bonito.

a Mrs Proença goza comigo, porque o primeiro carro que ela disse "gostava daquele...." foi o 5GT ao que eu cuspi e maldisse o desgn do carro até à exaustao.

hoje, tal como o Panamera, aprendi a gostar - depois de muito o ver ao vivo.

agora, esta a gozar comigo porque ela quer um x6 e eu estou a tentar convençe-la pelo GT.

she's right though. mas nunca irei admitir o GT é um aquired taste, dou de borla, mas é soberbo.
__________________
Proenca

911-996 Turbo, Lapis Blue
Responder com Quote
  #16  
Antigo 26-07-2013, 22:42
Avatar de bobobobobo
bobobobobo bobobobobo está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Jan 2012
Mensagens: 556
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Proenca Ver Mensagem
eu sei o que dizes.

entre os dois, o x6 é mais bonito.

a Mrs Proença goza comigo, porque o primeiro carro que ela disse "gostava daquele...." foi o 5GT ao que eu cuspi e maldisse o desgn do carro até à exaustao.

hoje, tal como o Panamera, aprendi a gostar - depois de muito o ver ao vivo.

agora, esta a gozar comigo porque ela quer um x6 e eu estou a tentar convençe-la pelo GT.

she's right though. mas nunca irei admitir o GT é um aquired taste, dou de borla, mas é soberbo.

Efectivamente e avaliar pela opinião generalizada da critica , já que nunca andei num, o 5 GT é muito confortável e espaçoso em detrimento de alguma acutilância no comportamento típica dos BMW. Já o design do mesmo, na minha opinião, não faz virar cabeças!

Cump.

MS
Responder com Quote
  #17  
Antigo 28-07-2013, 16:16
Avatar de Proenca
Proenca Proenca está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Local: Portugal
Mensagens: 766
Padrão

infelizmente fui ver um 750i de 2010 para lá de full extras ( quase 50.000 euros de extras no carro )...

digo infelimente porque fiquei apaixonado por aquilo. é gigante, mas é como andar em Lisboa numa nuvem de chantilly.

fofinho.

estou a fazer contas sérios de consumos de 18 aos 100 e a tentar justificar a coisa .)
__________________
Proenca

911-996 Turbo, Lapis Blue
Responder com Quote
  #18  
Antigo 28-07-2013, 16:48
Avatar de Pure911
Pure911 Pure911 está offline
Administrador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: "El Cono Sur"
Mensagens: 2.542
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Proenca Ver Mensagem
infelizmente fui ver um 750i de 2010 para lá de full extras ( quase 50.000 euros de extras no carro )...

digo infelimente porque fiquei apaixonado por aquilo. é gigante, mas é como andar em Lisboa numa nuvem de chantilly.

fofinho.

estou a fazer contas sérios de consumos de 18 aos 100 e a tentar justificar a coisa .)
A tua solução é um 730d ou 740d da mesma série desse 750i. Eu já andei uma semana com um 730d em Portugal com toooodos os extras (é ridículo mas verdade mesmo que são quase 50 mil só de extras...) e concordo plenamente: o carro é um autêntico tapete voador. Fabuloso. E com tantos sistemas de sensores, câmaras, etc., as dimensões dele não incomodam.

O 5GT até pode ser um "acquired taste", e concordo plenamente que seja bem mais prático que o (grandemente inútil) X6. Mas nunca deixará de ter aquele espírito visual do AMC Pacer . a.k.a. Gumball Machine....
__________________
"If You analyze the Function of an object,
it's Form often becomes obvious"


Ferdinand Alexander Porsche
Responder com Quote
  #19  
Antigo 28-07-2013, 17:07
Avatar de bg2
bg2 bg2 está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 7.522
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Proenca Ver Mensagem
infelizmente fui ver um 750i de 2010 para lá de full extras ( quase 50.000 euros de extras no carro )...

digo infelimente porque fiquei apaixonado por aquilo. é gigante, mas é como andar em Lisboa numa nuvem de chantilly.

fofinho.

estou a fazer contas sérios de consumos de 18 aos 100 e a tentar justificar a coisa .)
O que tu queres e um M5 ou mercedes E 63AMG

Responder com Quote
  #20  
Antigo 28-07-2013, 18:57
Avatar de Cavalheiro
Cavalheiro Cavalheiro está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Apr 2012
Local: Oeiras
Mensagens: 509
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Proenca Ver Mensagem
infelizmente fui ver um 750i de 2010 para lá de full extras ( quase 50.000 euros de extras no carro )...

digo infelimente porque fiquei apaixonado por aquilo. é gigante, mas é como andar em Lisboa numa nuvem de chantilly.

fofinho.

estou a fazer contas sérios de consumos de 18 aos 100 e a tentar justificar a coisa .)
Boas

Proença existem vários 5 GTs Novos/Semi-Novos/Serviço/Demonstração....à venda......
Desde os do site da BMW Portugal, até aos dos concessionários oficiais......alguns presentes no Standvirtual.....

535d GT 3/2011 15.000kms, viatura de demonstração, Torres Vedras....

http://www.standvirtual.com/carros/a.../535/P7556979/

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se a parada sobe para o Série 7, então há muito por onde escolher.....depende é se, se passa dos 65 / 70.000 €.....

750iL 3/2009 26.000kms FS Automoveis, Lisboa.....

http://www.standvirtual.com/carros/a.../750/P7540803/

P.S.
Citação:
FULL FULL EXTRAS!!! Nacional c/ Apenas 26000 Km (PVP 180.625)

740d 2/2012 18.000kms S. Conrado, Porto....

http://www.standvirtual.com/carros/a.../740/P7479705/

P.S. Pode dizer 740d, mas na realidade é um 3.0L com 306/313 cv....


740d 4/2010 52.000kms Faro

http://www.standvirtual.com/carros/a.../740/P7483515/


Cumprimentos

Última edição por Cavalheiro : 28-07-2013 às 20:32
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 9:57.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.