Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > CULTURA PORSCHE > ENCONTROS E EVENTOS (Outros não Organizados pelo LKC)

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 28-04-2009, 23:17
PLAYBRAGA PLAYBRAGA está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: Braga
Mensagens: 110
Padrão Porsche na Quinta do Esquilo

Estive num evento passado dia 14 na quinta do Esquilo em Amares ( Braga) , organizado pelo Centro Porsche Braga, foi uma manhã bem passada com direito a test drive de alguns modelos Porsche ( cayman s pdk , cayenne diesel , 997 targa 4 pdk , 997 s cabrio pdk )pena o mau tempo com a chuva a ser uma presença constante.
aqui vão umas fotos , desculpem a qualidade das mesmas
Responder com Quote
  #2  
Antigo 28-04-2009, 23:48
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão Re: Porsche na Quinta do Esquilo

E de qual gostaste mais?
__________________
ॐ नमःशिवाय
Responder com Quote
  #3  
Antigo 29-04-2009, 0:00
PLAYBRAGA PLAYBRAGA está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: Braga
Mensagens: 110
Padrão Re: Porsche na Quinta do Esquilo

Gostei muito do cayman s , mesmo com pouca experiencia em modelos porsche , consegue-se andar muito depressa facilmente e tirando muito prazer da condução e é muito equilibrado, curiosamente comecei o test drive pelo cayman s e mesmo depois de andar no 997 s e no targa 4 , o que me deu mais prazer foi o cayman s (esta minha opinião terá tb a ver com o facto de estar a chover muito , e de nao me sentir muito á vontade com o 997 s ) de destacar o sport crono plus ( nota-se muita diferença no temperamento da cx pdk) e as patilhas no volante( andava sempre perdido nos comandos do volante, até ter passado a utilizar a manete).
Responder com Quote
  #4  
Antigo 29-04-2009, 7:20
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.229
Padrão Re: Porsche na Quinta do Esquilo

A combinação de cores no volante, não conhecia...
__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote
  #5  
Antigo 29-04-2009, 15:24
Avatar de pedro2cv
pedro2cv pedro2cv está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 4.747
Padrão Re: Porsche na Quinta do Esquilo

Citação:
Tópico Aberto originalmente por PLAYBRAGA
Estive num evento passado dia 14 na quinta do Esquilo em Amares ( Braga) , organizado pelo Centro Porsche Braga, foi uma manhã bem passada com direito a test drive de alguns modelos Porsche ( cayman s pdk , cayenne diesel , 997 targa 4 pdk , 997 s cabrio pdk )pena o mau tempo com a chuva a ser uma presença constante.
aqui vão umas fotos , desculpem a qualidade das mesmas
Estou a ver que o CP Braga já anda em movimentaçoes para cativar clientes!!!

Só foi pena nao me terem dito nada

Podia ter experimentado um 987 e se calhar, até me convenciam a fazer uma loucura!!!

Conta mais desse dia!!!

Responder com Quote
  #6  
Antigo 29-04-2009, 21:56
Avatar de redeagle
redeagle redeagle está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Rio Caldo/Braga
Mensagens: 303
Enviar mensagem via MSN para redeagle
Padrão Re: Porsche na Quinta do Esquilo

Também não sabia que o centro Porsche de Braga já mexia, quanto à quinta do Esquilo uma boa escolha sem dúvida...
Responder com Quote
  #7  
Antigo 01-05-2009, 0:56
PLAYBRAGA PLAYBRAGA está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: Braga
Mensagens: 110
Padrão Re: Porsche na Quinta do Esquilo

Estou a ver que o CP Braga já anda em movimentaçoes para cativar clientes!!!

Só foi pena nao me terem dito nada

Podia ter experimentado um 987 e se calhar, até me convenciam a fazer uma loucura!!!

Conta mais desse dia!!!

[/quote]

Chegamos á quinta pelas 10.00 da manhâ , tomavamos o pequeno almoço , terminado o pequeno almoço ,começamos a fazer o test drive ,tinhamos um percurso com road-book para cumprir ( 10 km) , como foi com um amigo iamos alternando na condução das viaturas ( ele iniciava o percurso e eu fazia o regresso á base), chegando ao ponto inicial entravas novamente no carro que estivesse disponivel e voltava a adrenalina .
Um facto curioso , o pessoal ao fim de 20 minutos já não queria andar nos cayenne diesel, estavam todos parados.
Por volta das 13.00 fomos almoçar , o evento termina com a entrega de algumas lembranças( pen da porsche design).

quanto ao test drive se quiseres arranjo-te o contacto
Responder com Quote
  #8  
Antigo 07-05-2009, 23:00
Avatar de I.Teixeira.Mendes
I.Teixeira.Mendes I.Teixeira.Mendes está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Mar 2009
Mensagens: 86
Padrão Re: Porsche na Quinta do Esquilo

Citação:
Tópico Aberto originalmente por PLAYBRAGA
Estou a ver que o CP Braga já anda em movimentaçoes para cativar clientes!!!

Só foi pena nao me terem dito nada

Podia ter experimentado um 987 e se calhar, até me convenciam a fazer uma loucura!!!

Conta mais desse dia!!!

Chegamos á quinta pelas 10.00 da manhâ , tomavamos o pequeno almoço , terminado o pequeno almoço ,começamos a fazer o test drive ,tinhamos um percurso com road-book para cumprir ( 10 km) , como foi com um amigo iamos alternando na condução das viaturas ( ele iniciava o percurso e eu fazia o regresso á base), chegando ao ponto inicial entravas novamente no carro que estivesse disponivel e voltava a adrenalina .
Um facto curioso , o pessoal ao fim de 20 minutos já não queria andar nos cayenne diesel, estavam todos parados.
Por volta das 13.00 fomos almoçar , o evento termina com a entrega de algumas lembranças( pen da porsche design).

quanto ao test drive se quiseres arranjo-te o contacto [/quote]

Nesse campo...é só dizer...eu tb arranjo...
Responder com Quote
  #9  
Antigo 08-05-2009, 7:48
Avatar de Drake
Drake Drake está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.571
Padrão Re: Porsche na Quinta do Esquilo

Realmente os Concessionários e Importadores ainda não perceberam o potencial de algumas ferramentas de comunicação como é este caso do "nosso" Café, para promoção das várias iniciativas. Compreendendo que não possa haver massificação neste tipo de acções, acho que qualquer concessionário poderia usufruir da fantástica BD que por aqui está presente para fazer prospecção senão das vendas (pois quem está servido recentemente, poderá nao estar interessado em trocar de imediato), pelo menos do serviço pós-venda. E acima de tudo o estabelecer relacionamentos que é o mais importante hoje em dia.
__________________
...idiotice é esperar resultados diferentes para as mesmas acções...
Responder com Quote
  #10  
Antigo 08-05-2009, 18:25
Avatar de bg2
bg2 bg2 está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 7.522
Padrão Re: Porsche na Quinta do Esquilo

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Drake
Realmente os Concessionários e Importadores ainda não perceberam o potencial de algumas ferramentas de comunicação como é este caso do "nosso" Café, para promoção das várias iniciativas. Compreendendo que não possa haver massificação neste tipo de acções, acho que qualquer concessionário poderia usufruir da fantástica BD que por aqui está presente para fazer prospecção senão das vendas (pois quem está servido recentemente, poderá nao estar interessado em trocar de imediato), pelo menos do serviço pós-venda. E acima de tudo o estabelecer relacionamentos que é o mais importante hoje em dia.

até na venda de merchandising

que está muito mal trabalhado nas marcas todas


cumprimentos
Responder com Quote
Responder


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 20:23.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.