Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums
  #21  
Antigo 08-07-2009, 20:17
Avatar de José Aguiar
José Aguiar José Aguiar está offline
Membro RSR
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Luanda/Fafe
Mensagens: 3.046
Enviar mensagem via MSN para José Aguiar
Padrão Re: Ayrton Senna e Porsche

O proprietário do 911 estava disposto a vende-lo por valores muito altos, mesmo muito altos, à cerca de 2/3 anos. Desde então nunca mais falei com ele.

Os valores eram tão altos que não consigo dizer.....
__________________
Something new is about to happen!!!!!!
Responder com Quote
  #22  
Antigo 09-07-2009, 0:34
Avatar de redMX5
redMX5 redMX5 está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 1.407
Padrão Re: Ayrton Senna e Porsche

Obrigado pela partilha Drake.
Sem dúvida que o Ayrton para além de um grande piloto foi sobretudo um grande homem.
Um homem com uma fé e uma crença que o caracterizavam e eram bem patentes na sua forma de estar na vida e de encarar as pistas.
O que eu sempre admirei nesse homem foi a sua grande determinação, o seu coração enorme e o seu perfeccionismo fruto de muito trabalho. Enfim, um exemplo.
Responder com Quote
  #23  
Antigo 09-07-2009, 1:30
Avatar de Peiroteu
Peiroteu Peiroteu está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Nov 2008
Mensagens: 1.715
Padrão Re: Ayrton Senna e Porsche

Podem ver o carro em causa no seguinte link:
http://www.doidosporclassicos.com/detal ... egisto=443

Para contacto com o proprietário:
mailto: jorge_loures@hotmail.com
__________________
"O que se leva da Vida ... é a Vida que se leva"
Responder com Quote
  #24  
Antigo 13-07-2009, 0:51
Avatar de Soares
Soares Soares está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 152
Padrão Re: Ayrton Senna e Porsche

Citação:
Tópico Aberto originalmente por zico
Citação:
Tópico Aberto originalmente por pedro2cv
Passa a ser este o meu novo carro de sonho!!!

Por acaso, nao sabes se os donos do carro o quererao vender??

[justify:3uiboe8l]O carro apareceu à venda há cerca de 10 anos atrás no Miau. O carro foi correctamente descrito, mas o vendedor (amigo do Ayrton e a pessoa em cujo nome o registo estava averbado) caiu no erro de colocar a possibilidade de quem quisesse, fizesse perguntas (quem conhecer o Miau sabe do que é que eu estou a falar). Claro está que o anúncio foi totalmente entupido com insultos e imbecilidades do género. O preço estava ligeiramente inflaccionado pelo facto de o carro ter sido do Senna. Na altura, achei muito interessante o negócio, embora nunca o tenha considerado, pelo facto de ser um 911 que objectivamente não me interessava.
Os actuais proprietários, quando com eles falei, não estavam interessados em vender, embora acham que conseguiriam um preço óptimo por ele.
Não sei...tendo em conta a conjuntura actual, quanto é que valerá essa eventual mais-valia?[/justify:3uiboe8l]
Zico! tá a faltar um Print Screen do negócio
Responder com Quote
  #25  
Antigo 15-07-2009, 16:40
Avatar de Desmo
Desmo Desmo está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Algarve
Mensagens: 794
Enviar mensagem via MSN para Desmo
Padrão Re: Ayrton Senna e Porsche

Sobre a sua adaptação aos carros, há mais uma história de muitas, em que organizaram em Inglaterra um teste com carros de Rallye, em 1986.

No final do teste, Senna terá admitido que era muito mais entusiasmante que a fórmula 1, mas o que de facto impressionou, foi a sua evolução em poucos quilómetros de testes. Começou por andar literalmente às apalpadelas e pouco depois já parecia estar ao nível dos pilotos do campeonato britânico.

No final perguntaram se estaria interessado em alinhar no RAC Rallye. Senna reflectiu, mas recusou a oferta. Segundo ele, não basta andar bem. A falta de experiência neste tipo de competição traria grandes riscos...
Responder com Quote
  #26  
Antigo 15-07-2009, 18:55
Avatar de Drake
Drake Drake está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.571
Padrão Re: Ayrton Senna e Porsche

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Desmo
Sobre a sua adaptação aos carros, há mais uma história de muitas, em que organizaram em Inglaterra um teste com carros de Rallye, em 1986.

No final do teste, Senna terá admitido que era muito mais entusiasmante que a fórmula 1, mas o que de facto impressionou, foi a sua evolução em poucos quilómetros de testes. Começou por andar literalmente às apalpadelas e pouco depois já parecia estar ao nível dos pilotos do campeonato britânico.

No final perguntaram se estaria interessado em alinhar no RAC Rallye. Senna reflectiu, mas recusou a oferta. Segundo ele, não basta andar bem. A falta de experiência neste tipo de competição traria grandes riscos...
sim, e até um Lada experimentou...
__________________
...idiotice é esperar resultados diferentes para as mesmas acções...
Responder com Quote
  #27  
Antigo 16-07-2009, 22:57
Avatar de I.Teixeira.Mendes
I.Teixeira.Mendes I.Teixeira.Mendes está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Mar 2009
Mensagens: 86
Padrão Re: Ayrton Senna e Porsche

Drake...Obrigada pelo tópico! já tinhamos falado nisto... ...Parabens...
Realmente, Ayrton Senna foi sem duvida um dos melhores pilotos de sempre!!! (eu deixei de ver formula 1 aquando do aciente... ...e não mais consegui apreciar...)
È sempre bom recordar!!!!


P.S. Confesso que tenho pouco jeito para escrever...por isso...os meus Parabens também pela escrita!!!!
Responder com Quote
  #28  
Antigo 17-07-2009, 1:53
Avatar de Desmo
Desmo Desmo está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Algarve
Mensagens: 794
Enviar mensagem via MSN para Desmo
Padrão Re: Ayrton Senna e Porsche

Citação:
Tópico Aberto originalmente por I.Teixeira.Mendes
...
eu deixei de ver formula 1 aquando do acidente... ...e não mais consegui apreciar...)
È sempre bom recordar!!!!
Este facto é muito interessante, pois penso que terá acontecido o mesmo com muita gente (comigo também).
Responder com Quote
  #29  
Antigo 03-08-2009, 21:31
Avatar de Drake
Drake Drake está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.571
Padrão Re: Ayrton Senna e Porsche

Ainda no seguimento original deste tópico, tenho que relatar mais um acontecimento. Não me tinha manifestado anteriormente, pois fui de férias no dia a seguir e por isso o tempo é curto. Mas o justo é devido e por isso, não posso deixar passar sem partilhar convosco uma oferta que amigo meu teve a gentileza de me oferecer.
Uma peça muito interessante e alusiva a uma corrida de Ayrton Senna que foi simplesmente fabulosa. Refiro-me ao Grande Prémio da Europa de 1993 e quem não conhecer pelo menos aquela primeira volta do nosso querido Ayrton debaixo de chuva, tem que urgentemente seguir o link abaixo e comprovar com os próprios olhos, pois aquilo foi simplesmente “SEM PALAVRAS” e claro tinha que dar em vitória, corria o 11 de Abril de 1993.
Também me ofereceu uma foto carregada de história, mas essa só depois de emoldurada e pendurada no sitio que lhe está reservada é que a partilharei.

http://www.youtube.com/watch?v=jpc9Dx0O ... re=related

__________________
...idiotice é esperar resultados diferentes para as mesmas acções...
Responder com Quote
  #30  
Antigo 03-08-2009, 22:05
Avatar de Kika
Kika Kika está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Mensagens: 915
Padrão Re: Ayrton Senna e Porsche

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Drake
Ainda no seguimento original deste tópico, tenho que relatar mais um acontecimento. Não me tinha manifestado anteriormente, pois fui de férias no dia a seguir e por isso o tempo é curto. Mas o justo é devido e por isso, não posso deixar passar sem partilhar convosco uma oferta que amigo meu teve a gentileza de me oferecer.
Uma peça muito interessante e alusiva a uma corrida de Ayrton Senna que foi simplesmente fabulosa. Refiro-me ao Grande Prémio da Europa de 1993 e quem não conhecer pelo menos aquela primeira volta do nosso querido Ayrton debaixo de chuva, tem que urgentemente seguir o link abaixo e comprovar com os próprios olhos, pois aquilo foi simplesmente “SEM PALAVRAS” e claro tinha que dar em vitória, corria o 11 de Abril de 1993.
Também me ofereceu uma foto carregada de história, mas essa só depois de emoldurada e pendurada no sitio que lhe está reservada é que a partilharei.

http://www.youtube.com/watch?v=jpc9Dx0O ... re=related
Até me arrepiei ao recordar esta corrida, pois veio á memória como Ayrton fez esta corrida em Doningto Park, para quem os criticos comentavam que não existiam pontos de ultrapassagem, ele não só ultrapassou e em piso molhado como demonstrou que existiam 4 pontos de ultrapassagem.

Isto faz me mal recordar estas coisas !!!
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 12:02.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.