Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums
  #1  
Antigo 05-01-2012, 19:50
Avatar de Ace
Ace Ace está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 7.525
Padrão 40º Aniversário Carrera RS - World Meeting

Não, ainda não perderam nada.

É apenas em Setembro, de 13 a 16, e os organizadores esperam reunir o maior número possível do mítico modelo.

Quem quiser pode ir marcando nas agendas (alguém daqui ainda usa agenda?) e recolhendo mais informação em:

Carrera RS World Meeting 2012
__________________
“The 3.2 litre engine is the best that Porsche ever made” Walter Röhrl
Responder com Quote
  #2  
Antigo 05-01-2012, 19:55
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão

Parece-me bastante infeliz a ideia de limitar o evento ao modelo 2.7. Mas pronto, se é o evento de um clube.
__________________
ॐ नमःशिवाय
Responder com Quote
  #3  
Antigo 05-01-2012, 22:57
Avatar de _LM_
_LM_ _LM_ está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Feb 2009
Local: Braga
Mensagens: 2.241
Enviar mensagem via MSN para _LM_
Padrão

O meu é um RS de Carrera... mas é 2.000.... será que....
__________________
Power is nothing without Control
Responder com Quote
  #4  
Antigo 07-01-2012, 2:35
Avatar de Pedro928
Pedro928 Pedro928 está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 812
Padrão

O único que pode ir sem carro é o Tony!

É "Carrera" (ou qualquer coisa assim) e a boina de cabelo que usa é a versão 2.7 do modelo!

Esse "tá" safo!...
Responder com Quote
  #5  
Antigo 07-01-2012, 8:10
Avatar de Ace
Ace Ace está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 7.525
Padrão

Eu, pelo contrário, acharia assaz estranho comemorar o aniversário do 2.7 RS com Cayennes e Panameras ou 991's ou outra coisa qualquer.





P r o g r a m - C a r r e r a R S - W o r l d M e e t i n g 2 0 1 2


On the occasion of the 40th
birthday of the legendary Porsche Carrera RS 2.7 , which was
presented in autumn 1972, the Porsche Club Carrera RS is hosting a World Meeting in
2012.
There is already vivid international interest shown in this event.
The 4-day World Meeting will take place from September 13th till 16th, 2012.
Participants are limited to a number of 80 cars. - Carrera RS 2.7 entries will be preferred.


The program is as follows:

T h u rs d a y , S e p t e m b e r 1 3t h

Starting at noon, arrival and registration of the participants at the PORSCHE Museum in Stuttgart. Welcome and visit of the museum.
In the evening drive to your hotel accommodation and individual dinner.

F r i d a y , S e p t e m b e r 1 4t h

Guided drive to Castle Langenburg per roadbook. Presentation of the cars at the reserved parking area in front of the automobile museum.
Visit of the museum and joint lunch.
Subsequently start for an enjoyable drive through the scenic “Hohenlohe” countryside
and valley of the Jagst river, guided by roadbook towards the renowned “Auto-und T e c h n i k M u s e u m” in Sinsheim.
Parking of the cars at a restricted parking area in front of the museum.
Exclusive evening in the museum and dinner on site.

S a t u r d a y , S e pt e m b e r 1 5t h

Individual drive to the BOSCH proving ground s at Boxberg. Arrival around 10 a.m.

Different tasks are to be fulfilled during the day:

- Tournament of driving skills at different tracks of the proving ground
- Driving through the banked highspeed oval (motto for Guiness-Record:
„80 ducktails in the banked curve at speed“)
- Lunch catering on site
- etc.
Dinner event with winner’s ceremony and some more highlights at the Technik-Museum

S u n d a y , S e p t e m b e r 1 6t h

Individual drive to the Palace o f Ludwigsburg.

- Lineup of the cars inside the courtyard for the “Concours d‘Elegance” (see
remarks on page 2)
- Champagne reception with subsequent brunch-buffet, musical entertainment
with life music from the seventies
- Judging of the cars by contemporary Porsche employees that helped to developed
the Carrera RS 2.7
- Winner’s ceremony and farewell of the participants, after approx. 3 p.m.
__________________
“The 3.2 litre engine is the best that Porsche ever made” Walter Röhrl
Responder com Quote
  #6  
Antigo 07-01-2012, 11:41
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Ace Ver Mensagem
Eu, pelo contrário, acharia assaz estranho comemorar o aniversário do 2.7 RS com Cayennes e Panameras ou 991's ou outra coisa qualquer.
No caso do meu comentário anterior, obviamente que não me estava a referir a esses carros. Para mim a sigla RS tem a mesma dignidade e vive a mesma filosofia transversalmente às épocas em que foi produzida. Acho que faria sentido que um festejo oficial do RS, não ficasse pelo Carrera. Seria muito mais interessante incluir os 964, os 993, os GT3 e os GT2 (RS). Pelo menos é assim que eu vejo. Esta fórmula é compreensível (como também referi) pelo facto de ser um evento de um Clube específico. Mas mesmo sendo a comemoração de um modelo específico, não lhes ficava nada mal convidarem para a festa os sucessores do seu próprio modelo. Eu não tenho nada contra os clubes de modelos únicos, mas depois na prática, o que geralmente acontece é que a exclusividade acaba por degenerar em tiques e sismas elitistas.
__________________
ॐ नमःशिवाय
Responder com Quote
  #7  
Antigo 07-01-2012, 15:25
Avatar de Ace
Ace Ace está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 7.525
Padrão

Mas o evento nem sequer é exclusivo. Apenas é dada preferência aos 2.7RS
__________________
“The 3.2 litre engine is the best that Porsche ever made” Walter Röhrl
Responder com Quote
  #8  
Antigo 07-01-2012, 16:34
Avatar de nineeleven_turbo
nineeleven_turbo nineeleven_turbo está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.176
Padrão

E qual o mal de ser elitista? A ideia é mesmo essa, caso contrario comemoravam o aniversario do R. Megane , sim porque se fosse do Renault 5 corriam o risco de lhes chamar elitistas também, pois poucos ja devem de existir.
__________________
nineeleven_turbo


You are the result of 4 billion years of evolutionary success,.......FUCKING ACT LIKE IT.

Última edição por nineeleven_turbo : 07-01-2012 às 16:38
Responder com Quote
  #9  
Antigo 07-01-2012, 16:37
Avatar de nineeleven_turbo
nineeleven_turbo nineeleven_turbo está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.176
Padrão

Mas que mania que tens de te fazeres sempre de convidado,.....o pessoal quis fazer uma festarola de aniversário só para os amigos, e tu já la queres ir meter o bedelho....fosga-se o teu nem RS é
__________________
nineeleven_turbo


You are the result of 4 billion years of evolutionary success,.......FUCKING ACT LIKE IT.
Responder com Quote
  #10  
Antigo 09-01-2012, 19:28
Avatar de Proenca
Proenca Proenca está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Local: Portugal
Mensagens: 766
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por zico Ver Mensagem
No caso do meu comentário anterior, obviamente que não me estava a referir a esses carros. Para mim a sigla RS tem a mesma dignidade e vive a mesma filosofia transversalmente às épocas em que foi produzida. Acho que faria sentido que um festejo oficial do RS, não ficasse pelo Carrera. Seria muito mais interessante incluir os 964, os 993, os GT3 e os GT2 (RS). Pelo menos é assim que eu vejo. Esta fórmula é compreensível (como também referi) pelo facto de ser um evento de um Clube específico. Mas mesmo sendo a comemoração de um modelo específico, não lhes ficava nada mal convidarem para a festa os sucessores do seu próprio modelo. Eu não tenho nada contra os clubes de modelos únicos, mas depois na prática, o que geralmente acontece é que a exclusividade acaba por degenerar em tiques e sismas elitistas.
Tal como o ACE já disse, é só dado preferencia ao 2.7 RS, não é exclusividade.

Acho no entanto que só o fizeram - isto é a minha opinião pessoal - porque o espaço é limitado - maximo 80 carros.

Se abrires as inscrições a qualquer RS e só tens espaço para 80, tens um paddock cheio de 964 e 996's, povilhados com meia duzia de 993's e dois 2.7RS.

Fica dificil, no mundo RS, tirar de fora os 996's e deixar os 993 - não há razão de ser para o fazer - são todos RS de pleno direito.

Assim o que fizeram foi - o primeiro dos RS , que são os mais raros, têem prioridade.
__________________
Proenca

911-996 Turbo, Lapis Blue
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 4:13.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.