Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > CULTURA PORSCHE > ENCONTROS E EVENTOS (Outros não Organizados pelo LKC)

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #311  
Antigo 24-08-2012, 22:34
Avatar de Nicolau P. Veiga
Nicolau P. Veiga Nicolau P. Veiga está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Jun 2011
Local: Porto
Mensagens: 93
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por CarlosP Ver Mensagem
(cabritada salvo seja, comer mesmo).
Responder com Quote
  #312  
Antigo 25-08-2012, 20:38
Avatar de tex
tex tex está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Lisboa
Mensagens: 4.315
Padrão

Os meus parabéns ao anfitrião pela iniciativa
Com muita pena nossa não poderemos estar presente, mas não tenho dúvidas que será uma grande almoçarada e uns momentos bem passados.

P.S. Alô Rambo de 7 a 9 de Setembro há Rampa do Caramulo
__________________
Abraço
TEX
Responder com Quote
  #313  
Antigo 28-08-2012, 16:25
Avatar de mazevedo
mazevedo mazevedo está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Aug 2012
Local: Porto
Mensagens: 11
Padrão

Boa tarde,

Não me será de todo este sábado a presença.

Parabéns na mesma pela iniciativa e espero que possa degustar essa bela iguaria na vossa presença futuramente!

Bom Convívio!

Abraço
__________________
Saudações Porschistas,
MAzevedo
Responder com Quote
  #314  
Antigo 29-08-2012, 0:02
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Rambo Ver Mensagem
Bem, já que ninguém se chega à frente, tomei a liberdade de tratar disso.
Informo os interessados que já reservei mesa no restaurante "A Casa do campo" para uma Cabritada (cabrito assado no forno) a degustar no próximo dia 1 de Setembro (sábado) pelas 13:00h. Marquei cabrito porque já cá falaram nele e este lugar (restaurante) reúne as melhores condições para o fazermos; outra das especialidades é a vitela Arouquesa, costeleta ou posta na brasa ou assada; o preço por pessoa ronda os 25€ tudo incluído, bebidas (aconselho espumante branco ou tinto) e sobremesa e será efectuado no acto (restaurante).
Este restaurante (Casa do campo) situa-se em pleno coração da Serra da Freita mais precisamente no lugar/aldeia (semi-abandonada) de Espinheiro com as coordenadas GPS 40º53' 33,6" N / 8º 14' 1,5" W; mas o ponto de encontro será em São João da Madeira junto ao parque da cidade (no mesmo local do encontro de Arouca de 2010) logo que tenha as coordenadas GPS, coloco aqui.

P.S. Se não aparecerem pelo menos 8 (= 1 cabrito) "esfomeados" este convite fica sem efeito (e sem problemas..)
Citação:
Tópico Aberto originalmente por Rambo Ver Mensagem
Se fôr do interesse comum posso adiar uma semana ou duas ou o que entenderem..

Por razões óbvias (ausência de inscritos ) este convite/convivio fica anulado; podendo no entanto ser alvo de nova marcação/data se assim o desejarem.
Alberto
Responder com Quote
  #315  
Antigo 29-08-2012, 8:32
CarlosP CarlosP está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: May 2012
Local: Braga
Mensagens: 148
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Rambo Ver Mensagem
Por razões óbvias (ausência de inscritos ) este convite/convivio fica anulado; podendo no entanto ser alvo de nova marcação/data se assim o desejarem.
Alberto
Quem sabe, eu já possa ir! Embora ainda sem Porsche.
Responder com Quote
  #316  
Antigo 29-08-2012, 12:17
Joel Soares Joel Soares está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Dec 2011
Mensagens: 167
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Rambo Ver Mensagem
Por razões óbvias (ausência de inscritos ) este convite/convivio fica anulado; podendo no entanto ser alvo de nova marcação/data se assim o desejarem.
Alberto

Por mim é melhor ser para mais para meio ou fim de Setembro, vou estar de férias na 1ª semana e pelos vistos não sou o único. Além de que estou sem Porsche...
Responder com Quote
  #317  
Antigo 29-08-2012, 22:17
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Joel Soares Ver Mensagem
Por mim é melhor ser para mais para meio ou fim de Setembro, vou estar de férias na 1ª semana e pelos vistos não sou o único. Além de que estou sem Porsche...

Nos encontros do LKC não é obrigatório ir de Porsche
Responder com Quote
  #318  
Antigo 30-08-2012, 0:19
Joel Soares Joel Soares está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Dec 2011
Mensagens: 167
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Rambo Ver Mensagem
Nos encontros do LKC não é obrigatório ir de Porsche
Pois, ía de VW! Ficava na família!
Responder com Quote
  #319  
Antigo 18-12-2012, 21:05
Avatar de José Aguiar
José Aguiar José Aguiar está offline
Membro RSR
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Luanda/Fafe
Mensagens: 3.046
Enviar mensagem via MSN para José Aguiar
Padrão

Carissimos,

..... e porque já cheguei....e tenho saudades do "cumbibio"....

No próximo dia 20 de dezembro "bou" jantar ao Porto com um amigo sobejamente conhecido daqui do fórum.

Porque os jantares a dois dá assim um ar meio esquisito, venho estender o convite a toda a comunidade LKC!

Local a designar oportunamente, contudo deixo ficar aqui o contacto da minha assessora tlm: 91 920 25 11
__________________
Something new is about to happen!!!!!!
Responder com Quote
  #320  
Antigo 18-12-2012, 21:18
Avatar de jorge
jorge jorge está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 3.724
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por José Aguiar Ver Mensagem
Carissimos,

..... e porque já cheguei....e tenho saudades do "cumbibio"....

No próximo dia 20 de dezembro "bou" jantar ao Porto com um amigo sobejamente conhecido daqui do fórum.

Porque os jantares a dois dá assim um ar meio esquisito, venho estender o convite a toda a comunidade LKC!

Local a designar oportunamente, contudo deixo ficar aqui o contacto da minha assessora tlm: 91 920 25 11
....naaaaaa , desta vez devias ir jantar primeiro a dois ...tipo à Brokeback Mountain , depois se quiseres vamos todos... Agora, ser no Afonso novamente se calhar é dose "gordura" extra demais, digo eu ...

PS: já vendeste o charuto vermelho , quero dizer , encarnado Ferrari ?!?!?

PS2: estou a prever uma resposta feedback tipo Cobra Sputatore Zebra
http://www.myspace.com/mondoserpente...2%3A3210192%7D

PS3: conta comigo para o jantar
Responder com Quote
Responder


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 11:19.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.