Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > OS DITOS CUJOS > 9 ÁGUA

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #111  
Antigo 02-05-2010, 20:31
Avatar de paulatinamente
paulatinamente paulatinamente está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Jan 2009
Local: Sintra
Mensagens: 1.182
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por zico Ver Mensagem
Hummmm...essa pergunta tráz água no bico...estamos no mercado?
Ainda não mas...

Mas é o modelo que várias pessoas aconselham para comprar.

1º Não quero um carro com catalizador.

2º Quero um carro que me dé "gozo".

3º Quero um carro que eu possa andar a mecher.

4º Quero um carro que seja Pedro aprovado (Meu filho).
__________________
" O acaso é a matemática mais rigorosa que se oferece a cada pessoa." Júlio Pomar

Última edição por paulatinamente : 02-05-2010 às 20:35
Responder com Quote
  #112  
Antigo 02-05-2010, 20:36
Avatar de paulatinamente
paulatinamente paulatinamente está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Jan 2009
Local: Sintra
Mensagens: 1.182
Talking

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Ace Ver Mensagem
Paulo, problemas e 3.2 não se conjugam na mesma frase!

(os proprietários, esses sim, ...às vezes )

__________________
" O acaso é a matemática mais rigorosa que se oferece a cada pessoa." Júlio Pomar
Responder com Quote
  #113  
Antigo 07-05-2010, 11:38
Avatar de Proenca
Proenca Proenca está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Local: Portugal
Mensagens: 766
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por jorge Ver Mensagem
Tivesse eu comprador para o meu e avançava já ...
PS: eu tb sou daqueles infiéis que diz o Turbo é melhor que os GTxxxxxxx
Jorge , tu és o maior !


Citação:
Tópico Aberto originalmente por bg2 Ver Mensagem
creio que os problemas de RMS nunca chegaram a ser resolvido. pelo menos a porsche só disse que o resolveu no 997 MK2
Nada disso, desde os 996 que os GT3 e os Turbos não tem problema de RMS... Vistem terem o carter seco ( bloco GT1 ) eheheh

Mas o sindroma do RMS é , tal como o Jorge disse, uma coisa que até já enjoa... no entanto eu teria algum problema em comprar um 996 3.4L.... teria medo, isso era verdade. Agora como a coisa está tão propalada, qualquer rebentamento de motor num 996 e é logo RMS... abriu-se o motor para ver ? pingava ? Não ouve over-revving ? As revisões foram feitas na altura ? Meteu-se a trabalhar a frio e gás naquilo até cortar sem aquecer ? Há tanta coisa que pode ser...
__________________
Proenca

911-996 Turbo, Lapis Blue
Responder com Quote
  #114  
Antigo 07-05-2010, 15:46
Avatar de ZeM
ZeM ZeM está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Dec 2009
Local: Leiria
Mensagens: 318
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por paulatinamente Ver Mensagem
Citação:
Tópico Aberto originalmente por Ace Ver Mensagem
Paulo, problemas e 3.2 não se conjugam na mesma frase! (os proprietários, esses sim, ...às vezes )
Quando comprei o meu 964 estava ao lado um quase igual a este... 3.2, cabrio, turbo-look de origem,..

HS170392-12sm.jpg


Citação:
Tópico Aberto originalmente por paulatinamente Ver Mensagem
Ainda não mas...
Mas é o modelo que várias pessoas aconselham para comprar.

1º Não quero um carro com catalizador.
2º Quero um carro que me dé "gozo".
3º Quero um carro que eu possa andar a mecher.
4º Quero um carro que seja Pedro aprovado (Meu filho).

... por outro lado...

1º tira-se o catalizador! > 964
2º ahhhhh, então o 964 (mais uns cavalitos, mas ainda mt simples)
3º lá está, o 964 (porque ainda mt simples)
4º bom.. aqui já não comento...


Um abraço...
Responder com Quote
  #115  
Antigo 08-05-2010, 16:51
Avatar de paulatinamente
paulatinamente paulatinamente está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Jan 2009
Local: Sintra
Mensagens: 1.182
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por ZeM Ver Mensagem
Quando comprei o meu 964 estava ao lado um quase igual a este... 3.2, cabrio, turbo-look de origem,..

Anexado 14517





... por outro lado...

1º tira-se o catalizador! > 964
2º ahhhhh, então o 964 (mais uns cavalitos, mas ainda mt simples)
3º lá está, o 964 (porque ainda mt simples)
4º bom.. aqui já não comento...


Um abraço...
Ok
__________________
" O acaso é a matemática mais rigorosa que se oferece a cada pessoa." Júlio Pomar
Responder com Quote
  #116  
Antigo 19-08-2010, 22:02
Avatar de MaMourão
MaMourão MaMourão está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Leça da Palmeira
Mensagens: 2.331
Padrão

Uma curiosidade que acho que fica bem neste tópico, uma vez que já se falou muito aqui dos preços de um e outro. Anuncio da InterClassico.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg comparação.jpg (37,2 KB, 72 visitas)
__________________
MaMourão
Responder com Quote
  #117  
Antigo 19-08-2010, 22:20
Avatar de Antonio Albuquerque
Antonio Albuquerque Antonio Albuquerque está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Mar 2009
Local: Pelos lados da Caparica
Mensagens: 2.557
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por MaMourão Ver Mensagem
Uma curiosidade que acho que fica bem neste tópico, uma vez que já se falou muito aqui dos preços de um e outro. Anuncio da InterClassico.
É a realidade em Portugal e no estrangeiro.
Como já tinha dito, nem sei bem onde, estamos perante um "já" ícone, é o último dos ar/óleo. É um carro fantástico com uma condução maravilhosa, e considerado como um dos melhores Porsches fabricados (grande parte ainda á mão) até hoje.
O 996, principalmente os 3.4 sofreram de todos os problemas de juventude que teve, e que tanta tinta fez e faz rolar, para além dos custos para os seus proprietários e para a própria Porsche. No entanto o 996 é um carro muito mais evoluído em todos os aspectos, é um carro que está actual aquando é lançado. A 2ª geração já é um caso diferente.....embora da fama não se livre na boca dos menos conhecedores.
Quanto a mim, e estou á vontade em dizê-lo pois tenho 993 C4 Motorsport de 1995 (as melhores relações de caixa são as dos modelos até Setembro de 1996) e o 996 Turbo ( bem sei que nada tem de Carrera -motor e caixa), se fosse comprar um Porsche e o budget a gastar andasse nesses valores, seguramente comprava um um 996 Carrera, e se possível um 3.6 -2ªgeração.
Não me bateis senhores, mas esta é a minha opinião....não estou com isto a dizer que não gosto do 993....adoro o carro.
__________________
PORSCHE IS THE REAL PASSION FOREVER
Responder com Quote
  #118  
Antigo 20-08-2010, 2:25
Avatar de jorge
jorge jorge está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 3.724
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Antonio Albuquerque Ver Mensagem
É a realidade em Portugal e no estrangeiro.
Como já tinha dito, nem sei bem onde, estamos perante um "já" ícone, é o último dos ar/óleo. É um carro fantástico com uma condução maravilhosa, e considerado como um dos melhores Porsches fabricados (grande parte ainda á mão) até hoje.
O 996, principalmente os 3.4 sofreram de todos os problemas de juventude que teve, e que tanta tinta fez e faz rolar, para além dos custos para os seus proprietários e para a própria Porsche. No entanto o 996 é um carro muito mais evoluído em todos os aspectos, é um carro que está actual aquando é lançado. A 2ª geração já é um caso diferente.....embora da fama não se livre na boca dos menos conhecedores.
Quanto a mim, e estou á vontade em dizê-lo pois tenho 993 C4 Motorsport de 1995 (as melhores relações de caixa são as dos modelos até Setembro de 1996) e o 996 Turbo ( bem sei que nada tem de Carrera -motor e caixa), se fosse comprar um Porsche e o budget a gastar andasse nesses valores, seguramente comprava um um 996 Carrera, e se possível um 3.6 -2ªgeração.
Não me bateis senhores, mas esta é a minha opinião....não estou com isto a dizer que não gosto do 993....adoro o carro.
100% de acordo.
Responder com Quote
  #119  
Antigo 20-08-2010, 16:15
Avatar de Drake
Drake Drake está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.571
Padrão

Mais um voto a favor. Aliás como em quase tudo, quanto mais recente melhor.
__________________
...idiotice é esperar resultados diferentes para as mesmas acções...
Responder com Quote
  #120  
Antigo 20-08-2010, 16:42
Avatar de brantz
brantz brantz está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Jun 2009
Local: Porto
Mensagens: 579
Padrão

Há uns anos atrás, um dos carros no topo da minha vasta lista de carros a ter na garagem era sem dúvida um 993.
Neste momento compraria mais depressa um 996 3.6 do que um 993. Ainda há pouco tempo, antes de comprar o M3, estive a negociar um 996 e só não fechei negócio, porque não consegui chegar a um acordo razoável para as duas partes.
Por outro lado, confesso que não consigo passar sem ter um clássico na garagem (e o 993 não é um clássico...), principalmente pelo prazer diferente que proporciona e porque me dá acesso a alguns "ralis" onde me divirto à grande.
Em resumo, concordo com o António Albuquerque. Se tivesse 40k€ para gastar um Porsche, a minha opção iria para um 996 3.6, pois começa a ser o valor correcto para se comprar um carro destes.

Abraço,
ASA
Responder com Quote
Responder


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 6:28.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.