Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums
  #1  
Antigo 21-03-2014, 21:42
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.170
Padrão GT3 Cup Brasil de novo em Portugal

Na qualidade de sócio do Porsche Club Portugal, recebi um e-mail que poderá ser interessante para quem queira viver um dia de corridas Porsche.

Sem estar previsto qualquer tipo de almoço convívio, sempre o ponto alto destas coisas, para quem já pesa a barriga, será contudo um evento agradável se o tempo colaborar.

E-mail do Clube: - pclubinfo@gmail.com

Texto:

Estimado sócio,

Como foi indicado em mail anterior, o Porsche Club Portugal vai em paralelo com os habituais Encontros Informais (1.º sábado de cada mês), juntar-se no próximo dia 5 de Abril ao evento da Porsche GT3 Cup Challenge Brasil no Autódromo do Estoril. Sabendo do interesse de muitos dos nossos associados em estarem presentes, o clube negociou dois turnos de pista de 20min cada com entrada para duas pessoas por carro, pelo valor global de 85 euros. Decidiu também convidar outros proprietários ou usufrutuários de viaturas Porsche (não sócios) a juntarem-se a nós pelo mesmo valor, pelo que se tiver algum amigo nessas circunstancias o poderá convidar a participar.

Este valor terá de ser transferido para o clube até 31 Março 2014 devendo posteriormente (até 2 Abril 2014) enviar o comprovativo da transferência com a indicação do nome completo das pessoas que entrarão no carro, o modelo e matricula do Porsche, e o ano do mesmo.

Para os sócios, obviamente serão atribuídos para efeitos de Troféu o mesmo nº de pontos equivalente á participação no habitual pequeno-almoço e almoço do Encontro Informal Mensal.


No paddock estará instalada uma zona de restauração com roulotes onde poderá comer com alguma qualidade sandes de leitão, cachorros, sandes diversas, gelados, etc.

As nossas entradas para a pista serão nos seguintes turnos: 12.00h/12.20h e 15.40h/16.00h.

Atenção: Obrigatório o uso de capacete em pista para os ocupantes do carro – máx. 2 por carro.


Para quem não queira de todo participar nos turnos de pista, não carece de inscrição prévia e pagará 10 euros por pessoa (crianças até 16 anos não pagam) para aceder ao paddock. Se vier de Porsche terá acesso com o mesmo ao paddock para estacionar em Parque Exclusivo Porsche. Se vier noutra viatura, terá de a deixar junto á bancada A, e entrar a pé pelo túnel pedonal que existe nessa bancada para acesso ao paddock.

Em qualquer dos casos, todos terão de se dirigir á loja da MCE debaixo da Bancada A para levantar as pulseiras obrigatórias para circular no paddock, bem como o autocolante para o carro que dará acesso aos turnos de pista.


Os participantes que entrarem em pista e que previamente pagaram ao clube a sua participação, devem fazer-se acompanhar dos Bilhetes de Identidade (ou outro documento de indentificação) e livrete do carro.

Os restantes, devem pagar os 10 euros de custo das pulseiras, e de seguida podem então dirigir-se (quem está de Porsche) para o acesso ao paddock e estacionar no referido Parque Exclusivo.
Quaisquer duvidas, poderão contactar o nosso director Rui Viana (Tlmv 937 500 200).
__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote
  #2  
Antigo 23-03-2014, 11:00
Avatar de Ace
Ace Ace está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 7.525
Padrão

Será lícito presumir do texto supra que o clube, contrariando contactos informais nesse sentido, prescindiu de convidar o lehrenkrauscafe e seus membros?
__________________
“The 3.2 litre engine is the best that Porsche ever made” Walter Röhrl
Responder com Quote
  #3  
Antigo 23-03-2014, 16:45
Avatar de jorge
jorge jorge está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 3.724
Padrão

honestamente , eu só "interpreto" duas coisas:

a) todos os Porschistas são convidados e bem-vindos.
b) convém que todos tragam 85e ou caso se fiquem pelo Paddock 10e.

eu pessoalmente não irei, é longe, não tenho Porsche e não acho que valha a pena os km´s pelo o espetáculo em si, mas quem for de perto pode ser interessante. São sempre grandes máquinas a fazer Rooooaaaarrrrr
Já o custo caro ou barato depende efectivamente do bolso de cada um , digo eu

ab
JP
__________________
Porsche 911 series built to be "everything to someone" not "Something to everyone".
Responder com Quote
  #4  
Antigo 23-03-2014, 18:47
Avatar de Pure911
Pure911 Pure911 está offline
Administrador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: "El Cono Sur"
Mensagens: 2.542
Padrão

Sobre a organização nada posso falar.

Sobre o GT3 Cup Brasil, posso dizer que já estive presente em eventos deste circo, em Portugal e no Brasil, e é uma experiência excelente para qualquer Porschista. É um excelente grupo de fabulosos GT3's, alguns dos pilotos são muito bons, composto por um grupo de pessoas muito simpáticas, ainda por cima na língua de Camões, que gastam uma literal fortuna para levar o show a meio mundo de distância até terras Lusas, no Autódromo do Estoril, contribuindo bem para a economia local. Qualquer ponto de origem para disfrutar deste show que seja na Península Ibérica, parece-me incrivelmente perto, em comparação!...

Recomendo !!
__________________
"If You analyze the Function of an object,
it's Form often becomes obvious"


Ferdinand Alexander Porsche
Responder com Quote
  #5  
Antigo 23-03-2014, 20:25
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.170
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Ace Ver Mensagem
Será lícito presumir do texto supra que o clube, contrariando contactos informais nesse sentido, prescindiu de convidar o lehrenkrauscafe e seus membros?
Aparentemente...

De todas as formas esta missiva é aqui colocado no meu estatuto de membro do LKC, que sendo sócio do PCP, recebo os e-mail's,

O facto de o mesmo permitir não sócios de terem um tratamento igual, entendi que este era o local indicado de divulgar aos meus amigos, já que todos eles estão por aqui,,,
__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote
  #6  
Antigo 23-03-2014, 22:41
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por jorge Ver Mensagem
honestamente , eu só "interpreto" duas coisas:

a) todos os Porschistas são convidados e bem-vindos.
Não será bem assim. Parece-me que só são convidados aqueles que forem convidados por membros do PCP.
Responder com Quote
  #7  
Antigo 24-03-2014, 11:35
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.170
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por zico Ver Mensagem
Não será bem assim. Parece-me que só são convidados aqueles que forem convidados por membros do PCP.
Não o interpreto dessa forma, excepto na forma de tomares conhecimento.

Não acredito que alguém possuidor de Porsche, que saiba do tema e que se dirija ao PCP por um dos canais indicados, que não seja aceite.

Neste momento o conteudo é público aqui, e por isso, alguém que esteja interessado, não necessita de falar comigo, ou com outro sócio do PCP...

É assim que entendo, de todas as maneiras está o contacto do responsável pela organização, também ele membro do LKC, é só ligar...
__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 12:48.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.