Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > CENTRO COMERCIAL LKC > MERCEARIA DO CAFÉ

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #91  
Antigo 12-08-2013, 11:55
Avatar de Proenca
Proenca Proenca está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Local: Portugal
Mensagens: 766
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por bg2 Ver Mensagem
tens um mini agora?

mete-lhe o escape do JCW, ficas a fazer umas belas pipocas
tenho, comprei um da FS para abater na trocas do BMW para cá e para lá.

Estou a tentar aprender o melhor possivel, a minha ideia é meter-lhe qualquer coisa sim, mas já me aconselharam de tudo :

- escape completo magnaflow
- escape completo ALTA
- escape compelto MILLTEK
- panela JCW, colectores MILLTEK

Enfim.. eu só quero pipocada e rateres

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Racer Ver Mensagem
Aparece quando quiseres e vais ver que o Fernando vai arranjar-te um Cayenne ao teu gosto
Estou a contar com isso .)
__________________
Proenca

911-996 Turbo, Lapis Blue
Responder com Quote
  #92  
Antigo 12-08-2013, 12:57
Avatar de bg2
bg2 bg2 está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 7.522
Padrão

eu vou mandar-te uma pm sobre o assunto
Responder com Quote
  #93  
Antigo 13-08-2013, 18:46
Avatar de nineeleven_turbo
nineeleven_turbo nineeleven_turbo está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.176
Padrão

E isto tudo aconteceu, porque sua excelência um puto de 30 e poucos anos, resolveu andar de rabiote tremido com um carro de velhote de 80 anos.....
__________________
nineeleven_turbo


You are the result of 4 billion years of evolutionary success,.......FUCKING ACT LIKE IT.
Responder com Quote
  #94  
Antigo 13-08-2013, 21:08
Avatar de Bestkiller
Bestkiller Bestkiller está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Pelos lados da Caparica...
Mensagens: 2.454
Enviar mensagem via MSN para Bestkiller Enviar mensagem via Skype para Bestkiller
Padrão

Carrega o Mini...

Isso trava pouco, anda pouco mas curva muito bem... Down Pipe, IC, Admissão, Electronica e já agora manda vir uns KW...

Vais vestir a pele dum puto de 18 anos...

Acabei de encomendar a linha completa para o S2000... (não anda um cú, mas é muito divertido e fica a fazer ainda mais barulho)
__________________
Uma filosofia de vida nem sempre se explica, sente-se.
Responder com Quote
  #95  
Antigo 14-08-2013, 9:11
Avatar de Proenca
Proenca Proenca está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Local: Portugal
Mensagens: 766
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por nineeleven_turbo Ver Mensagem
E isto tudo aconteceu, porque sua excelência um puto de 30 e poucos anos, resolveu andar de rabiote tremido com um carro de velhote de 80 anos.....
Calma, não podes julgar a idade das pessoas pela quantidade ( ou falta ) de cabelo :P Tenho trinta e muitos, estou é espetacularmente bem conservado e gadelhudo



Citação:
Tópico Aberto originalmente por Bestkiller Ver Mensagem
Isso trava pouco, anda pouco mas curva muito bem... Down Pipe, IC, Admissão, Electronica e já agora manda vir uns KW... ficar com 750i, mas.. olha, não deu
Vai levar isso tudo, mas é como te tenho dito - quero o carro mais barulhento, a travar melhor e tudo isso. Os mods para o mini são baratos mesmo.. mas não quero um carro mega hiper hard core - isto não é um track toy ou weekend toy - é o meu carro de dia a dia em Lisboa.

Mas que vai ficar pipoqueiro, ai isso vai
__________________
Proenca

911-996 Turbo, Lapis Blue

Última edição por Proenca : 14-08-2013 às 9:18
Responder com Quote
  #96  
Antigo 14-08-2013, 9:49
Avatar de bg2
bg2 bg2 está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 7.522
Padrão

eu nem metia KW, pelo menos para já

tirava era os runflat
Responder com Quote
  #97  
Antigo 14-08-2013, 11:37
Avatar de Bestkiller
Bestkiller Bestkiller está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Pelos lados da Caparica...
Mensagens: 2.454
Enviar mensagem via MSN para Bestkiller Enviar mensagem via Skype para Bestkiller
Padrão

Nunca tirar os Run Flat...

Discussão que nunca mais acaba... Dos muitos carros que tenho tido, muito provavelmente mais do que a maioria das pessoas tem durante uma vida (50 em 10 anos...) , fiz também muitas alterações e experimentei peças e ajustes que não lembra ao menino Jesus...

KW é um must, vale cada euro, quem experimentar, depois de devidamente ajustados vai ser difícil viver sem umas suspensões a sério...

RunFlat são caros, pesados e ruidosos, uma coisa é certa, o carro não volta a curvar como curvava, nem com pneus XL...

Proença, depois de meteres isso tudo ou és mesmo louco ou deixa de ser o daillycar... verás!
__________________
Uma filosofia de vida nem sempre se explica, sente-se.
Responder com Quote
  #98  
Antigo 14-08-2013, 11:43
Avatar de bg2
bg2 bg2 está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 7.522
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Bestkiller Ver Mensagem
Nunca tirar os Run Flat...

Discussão que nunca mais acaba... Dos muitos carros que tenho tido, muito provavelmente mais do que a maioria das pessoas tem durante uma vida (50 em 10 anos...) , fiz também muitas alterações e experimentei peças e ajustes que não lembra ao menino Jesus...

KW é um must, vale cada euro, quem experimentar, depois de devidamente ajustados vai ser difícil viver sem umas suspensões a sério...

RunFlat são caros, pesados e ruidosos, uma coisa é certa, o carro não volta a curvar como curvava, nem com pneus XL...

Proença, depois de meteres isso tudo ou és mesmo louco ou deixa de ser o daillycar... verás!
nos bmw até posso concordar

mas em mini acho o oposto

tanto que agora a marca até manda não run flat de origem nos JCW e JCW GP...
Responder com Quote
  #99  
Antigo 14-08-2013, 12:02
Avatar de Proenca
Proenca Proenca está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Local: Portugal
Mensagens: 766
Padrão

vocês não se entendem

antes de mais, ordem de upgrades no mini :

opção I, que fica tudo com garantia e aumenta imenso o valor de revenda :

Kit JCW, com repro de motor na mini, novo filtro de ar, colectores e escape JCW. motor leva selo JCW e soleiras das portas JCW e certificado de autencidade ( bom para futura revenda )

Opcao II

Escape Milltek/Magnaflow/Akrapovic + panela JCW + repro na PKE. Igualmente bom, mas é xunning. Mais barato.

Depois disso :

Quero meter volanta alcantara + pegas alcantara + travão de mão alcantara ; se arranjasse a bom preço, gostava de meter Bancos JCW/Recaro e frente e tras da JCW ( kit )

Depois disso :

Travões JCW ou AP

Depois e só depois disto tudo :

Talvez de olhe para a suspensão.



O meu carro já tem a suspensão desportiva opcional. Já é duro e firme que chegue e sobre, aliás, até um pouco demais para o dia a dia

Uma KW vale todo o euro, mas para fazer um trackday quando o rei faz anos num carro de dia a dia, é a ultima coisa que vou fazer no carro.
__________________
Proenca

911-996 Turbo, Lapis Blue
Responder com Quote
  #100  
Antigo 14-08-2013, 12:04
Avatar de Proenca
Proenca Proenca está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Local: Portugal
Mensagens: 766
Padrão

E já agora, li e falei milhões com a malta dos BMW 750.

95% do que aquela malta recomenda, é retirar os run flat.

Muitos deles nem chegam a tirar o carro do stand com run flat.

Concordo com o Best que a aderencia lateral poderá diminuir. Mas quem compra um carrode 5.4 metros não será para andar a fazer pião e dará mais prioridade ao conforto e silencio, do que propriamente andar a fazer rotundas com aquilo... digo eu
__________________
Proenca

911-996 Turbo, Lapis Blue
Responder com Quote
Responder


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 15:09.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.