Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > CULTURA PORSCHE > ENCONTROS E EVENTOS (Outros não Organizados pelo LKC)

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 14-09-2010, 8:38
Avatar de ACSR
ACSR ACSR está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Nov 2008
Mensagens: 339
Padrão PORSCHE pelas Aldeias de Xisto - 25 e 26 de Setembro

PORSCHE pelas Aldeias de Xisto




Programa
Segunda-Feira, 20 de Setembro
23:00 Encerramento das Inscrições no CAACB/Porsche Club de Portugal

Sexta-Feira, 24 de Setembro
22:30 Recepção aos participantes / "Briefing"

Sábado, 25 de Setembro
10:00 Hora limite de entrada em Parque Fechado
10:30 Início da 1ª Etapa
11:45 Circuito em Regularidade
12:30 Início da Ligação até à Aldeia de Fajão
13:00 Almoço - Restaurante “O Juiz de Fajão”
15:10 Visita guiada à Aldeia de Xisto de Fajão
16:30 Início da ligação até à Barragem de Stª Luzia
17:00 Início da 2ª Etapa
18:00 Chegada ao Hotel “O Alambique”
20:30 Jantar – Estalagem da Neve

Domingo, 26 de Setembro
10:00 Início da ligação Fundão (Hotel) - Covilhã
10:20 Visita ao Museu dos Lanifícios – Prova de Cultura
12:00 Circuito Cidade da Covilhã
13:30 Almoço – Hotel Turismo da Covilhã
15:30 Cerimónia de distribuição de prémios e encerramento

Inscrições

As inscrições serão recebidas na sede do CAACB – Clube de Automóveis Antigos de Castelo Branco e do PORSCHE CLUB DE PORTUGAL até às 22:00 h do dia 20 de Setembro de 2010.
A taxa de inscrição por automóvel (2 pessoas) é de:
  1. 250,00 € (duzentos e cinquenta euros) – 3 refeições e 2 dormidas incluídas no Hotel ‘O Alambique’ em quarto duplo;
  2. 200,00 € (duzentos euros) – 3 refeições e 1 dormida (24/09) incluída no Hotel ‘O Alambique’ em quarto duplo;
  3. 145,00 € (cento e quarenta e cinco) – 3 refeições (sem dormida).
Na taxa de inscrição está incluído o seguinte: uma placa alusiva ao Passeio, dois números de participação, um Regulamento e um "Road-Book".

A Organização reserva-se o direito de recusar qualquer pedido de inscrição sem ter de justificar a sua decisão.

As taxas de inscrição serão unicamente reembolsadas no caso de não haver aceitação da inscrição ou da não realização do Passeio.

A inscrição para ser válida, deverá ser feita em Boletim Oficial disponibilizado pela Organização e deverá ser liquidada integralmente no acto da inscrição.

As inscrições serão limitadas a 50 automóveis, com o seguinte "ratio":
  1. CAACB – Clube de Automóveis Antigos de Castelo Branco – 10;
  2. PORSCHE CLUB DE PORTUGAL – 40.
Responder com Quote
  #2  
Antigo 14-09-2010, 13:58
Avatar de MaMourão
MaMourão MaMourão está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Leça da Palmeira
Mensagens: 2.331
Padrão

Não sei quem projectou o cartaz, mas dou-lhe os meus parabéns por ter saído da rotina
__________________
MaMourão
Responder com Quote
  #3  
Antigo 14-09-2010, 14:25
Avatar de Fuchs
Fuchs Fuchs está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Lisboa
Mensagens: 6.627
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por MaMourão Ver Mensagem
Não sei quem projectou o cartaz, mas dou-lhe os meus parabéns por ter saído da rotina
Deve ter tido mãozinha do ACSR.
__________________
"Porsche is my drug of choice - Magnus Walker"
Responder com Quote
  #4  
Antigo 14-09-2010, 16:02
Avatar de _LM_
_LM_ _LM_ está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Feb 2009
Local: Braga
Mensagens: 2.241
Enviar mensagem via MSN para _LM_
Padrão

Já que falam do cartaz... um Porsche de matricula espahola (pelo menos parece-me), não me soa bem.
Com tanto Porsche bonito com matricula portuguesa, para um evento "tão português" julgo que seria de melhor gosto
__________________
Power is nothing without Control
Responder com Quote
  #5  
Antigo 14-09-2010, 16:08
Avatar de ACSR
ACSR ACSR está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Nov 2008
Mensagens: 339
Padrão

Meus Caros "MaMourão" e "Fuchs",

Confirmo! A escolha do bólide (leia-se modelo) da PORSCHE para ilustrar a imegem de promoção e divulgação deste evento foi decisão minha e só minha!... E tão somente porque, na minha modesta opinião, PORSCHE não é exclusivamente sinónimo de 911, ainda que considere, acho eu, como a maioria dos adeptos da marca, como o modelo mítico da PORSCHE!

Já agora aproveito para divulgar algumas informações complementares sobre este evento, organizado em parceria (é a 5ª edição!), entre o CAACB - Clube de Automoveis Antigos de Castelo Branco, a cuja Direcção presido, e o Porsche Club de Portugal:

O evento é constituído por uma componente turístico-cultural, com visitas guiadas à Aldeia (de Xisto) de Fajão e ao Museu dos Lanifícios na Universidade da Beira Interior, na Covilhã. No percurso de estrada, dividido em 2 secções, serão levadas a efeito 4 provas de regularidade absoluta (ao meco), 1 circuito em regularidade (Circuito Vila da Pampilhosa da Serra) e 1 circuito em velocidade (Circuito Cidade da Covilhã).

Este que é um evento aberto à participação de todos os modelos desportivos da PORSCHE, será por certo bem animado em todas as suas vertentes, inclusivé, na vertente lúdico-desportiva!

A região onde o evento terá lugar proporcionará a todos os participantes magníficas paisagens do Interior mais Interior de Portugal e, também uma boa componente social, quer no Hotel escolhido para "quartel-general", quer ao nível das refeições!...

A Direcção do CAACB tudo fará para que este evento honre os pergaminhos e o prestígio da PORSCHE.
Responder com Quote
  #6  
Antigo 14-09-2010, 19:53
Avatar de pedro2cv
pedro2cv pedro2cv está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 4.746
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por _LM_ Ver Mensagem
Já que falam do cartaz... um Porsche de matricula espahola (pelo menos parece-me), não me soa bem.
Com tanto Porsche bonito com matricula portuguesa, para um evento "tão português" julgo que seria de melhor gosto
Concordo plenamente... Temos muitos Porsche's bonitos em Portugal para termos que recorrer a um estrangeiro (ainda que, no caso, a matrícula seja Alemã...).

Pena que se calhar já não dá para alterar!!!


Responder com Quote
  #7  
Antigo 14-09-2010, 20:01
Avatar de bg2
bg2 bg2 está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 7.522
Padrão

voces ligam a cada coisa...

a foto é do arquivo de imprensa, pelas matriculas, não vejo qual o problema
Responder com Quote
  #8  
Antigo 14-09-2010, 21:13
Avatar de _LM_
_LM_ _LM_ está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Feb 2009
Local: Braga
Mensagens: 2.241
Enviar mensagem via MSN para _LM_
Padrão

Eu sou dos que acha que os pormenores fazem a diferença, como não trabalho no marketing e nem tenho um Porsche, quem sou eu para dizer tal coisa...
__________________
Power is nothing without Control

Última edição por _LM_ : 14-09-2010 às 21:17
Responder com Quote
  #9  
Antigo 14-09-2010, 21:35
Avatar de bg2
bg2 bg2 está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 7.522
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por _LM_ Ver Mensagem
Eu sou dos que acha que os pormenores fazem a diferença, como não trabalho no marketing e nem tenho um Porsche, quem sou eu para dizer tal coisa...

eu não disse o contrario.

mas neste caso nem me parece nada por aí alem
Responder com Quote
  #10  
Antigo 14-09-2010, 21:37
Avatar de Fuchs
Fuchs Fuchs está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Lisboa
Mensagens: 6.627
Padrão

A matrícula?
__________________
"Porsche is my drug of choice - Magnus Walker"
Responder com Quote
Responder


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 20:48.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.