Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > CULTURA PORSCHE > ENCONTROS E EVENTOS (Outros não Organizados pelo LKC)

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #11  
Antigo 16-05-2010, 6:45
Avatar de Drake
Drake Drake está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.571
Padrão

Ontem, Sábado e depois da visita à Ascari e o almocinho numa Esplanada do Porto, alguns dos membros do LKC não quiseram deixar de fazer uma visita e apresentar cumprimentos à organização. Fomos muito bem recebidos e gentilmente presenteados na pessoa da nossa RP - "Kika", com uma garrafa da Monster, o patrocinador oficial do Evento.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg 15052010165.jpg (98,6 KB, 16 visitas)
__________________
...idiotice é esperar resultados diferentes para as mesmas acções...
Responder com Quote
  #12  
Antigo 16-05-2010, 20:21
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão

Gostei muito deste grupo (do Wacky Rally) jovem mas empenhado.. no entanto umas Babes + "madurinhas" também eram bem vindas (fica aqui o pedido..). Quanto à recepção da direcção do Rally (Hugo e Daniel) à comitiva Lehrenkraus café, cinco estrelas e palmas também para o patrocinador do encontro (Monster Energy Drink) que está aprovado.. Grande Lume.. acho que foi a 1ª vez que li + de 270 no velocimetro desta moto..

Última edição por Rambo : 17-05-2010 às 22:52
Responder com Quote
  #13  
Antigo 16-05-2010, 21:18
Jorge Dinis Jorge Dinis está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Porto
Mensagens: 780
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Rambo Ver Mensagem
Gostei muito deste grupo (do Wacky Rally) jovem mas empenhado.. no entanto umas Babes + "madurinhas" também eram bem vindas (fica aqui o pedido..). Quanto à recepção da direcção do Rally (Hugo e Daniel) à comitiva Lehrenkraus café, cinco estrelas e palmas também para o patrocinador do encontro (Monster Energy Drink) que está aprovado.. Grande Lume.. acho que foi a 1ª vez que li + de 270 no velocimetro desta moto..
Subscrevo a 100%. Os efeitos da bebida não se fizeram sentir no 996.

Vamos aguardar algum tempo para se negociar um preço especial para uma equipa.
Responder com Quote
  #14  
Antigo 16-05-2010, 21:21
Avatar de paulatinamente
paulatinamente paulatinamente está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Jan 2009
Local: Sintra
Mensagens: 1.182
Padrão

E fotos ????????????????????
__________________
" O acaso é a matemática mais rigorosa que se oferece a cada pessoa." Júlio Pomar
Responder com Quote
  #15  
Antigo 16-05-2010, 23:33
Avatar de Dani4Scabrio
Dani4Scabrio Dani4Scabrio está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: May 2010
Local: Porto
Mensagens: 31
Padrão

È com enorme prazer que volto a escrever neste forum , e adorei mesmo conhecer a comitiva da LKC , todos mesmo , é nestas alturas que repara mos que adora mos o mesmo " carros " . Em relaçao ao pedido do nosso amigo Rambo eu estou 300% de acodo contigo , para a proxima "babes" só se for dos 30 para cima !!!ehehehe
Já pedi ao Hugo para me enviar fotos assim que possivel para poder expor las aqui !! só não sei se sendo um membro carioca posso fazer isso !!
Uma palavra muito especial á RP a kika , que está muito bem escolhida para a função , muito mas muito simpatica mesmo .
Bem adorei que LKC tivesse ido !!! Foi uma exelente surpresa !!!
Só tive pena de não terem levado um Porschezito , pois o meu era o unico lá no meio deles !!!!
Responder com Quote
  #16  
Antigo 17-05-2010, 0:08
Avatar de bg2
bg2 bg2 está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 7.522
Padrão

podes por fotos, sem problema
Responder com Quote
  #17  
Antigo 17-05-2010, 0:09
Avatar de nineeleven_turbo
nineeleven_turbo nineeleven_turbo está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.176
Padrão

Eles estavam lá, ....mas no piso 0
__________________
nineeleven_turbo


You are the result of 4 billion years of evolutionary success,.......FUCKING ACT LIKE IT.
Responder com Quote
  #18  
Antigo 17-05-2010, 0:47
PorschePassion_
Guest
 
Mensagens: n/a
Padrão

Daniel nao me leves a mal mas nao digas Porschezito, a marca em um nome tao belo e soa tao bem PORSCHE e em alemao entao é que ele soa bem Porschaaaa em voz feminina até os meus pistons funcionam melhor
Responder com Quote
  #19  
Antigo 17-05-2010, 1:12
Avatar de Dani4Scabrio
Dani4Scabrio Dani4Scabrio está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: May 2010
Local: Porto
Mensagens: 31
Padrão

Concordo , Perfeitamente , e onde comprei o meu , foi num Zentrum Porsche e foi uma bela menina Alemã que me atendeu chamada Katerine !!!!
Que saudades dessa expressão Porschaaaaaa
Responder com Quote
  #20  
Antigo 17-05-2010, 11:07
Avatar de Kika
Kika Kika está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Mensagens: 915
Padrão

Muito obrigada Daniel pelas suas palavras e obrigada pela vossa oferta foram muito simpáticos.

Como já foi dito fomos muito bem recebidos, a bebida era excelente esperamos pela vossa visita no encontro de Arouca temos muito gosto em tê-los em nossa companhia.
Responder com Quote
Responder


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 2:51.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.