Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > CULTURA PORSCHE > ENCONTROS E EVENTOS (Outros não Organizados pelo LKC)

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #41  
Antigo 09-10-2014, 16:51
Avatar de Ace
Ace Ace está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 7.525
Padrão

Entretanto uma fotos roubadas ao site da organização:

__________________
“The 3.2 litre engine is the best that Porsche ever made” Walter Röhrl
Responder com Quote
  #42  
Antigo 09-10-2014, 21:38
Avatar de D356D
D356D D356D está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Jan 2009
Mensagens: 232
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Ace Ver Mensagem
Parece que o problema do José Carvalhosa/Nuno Rodrigues foi terem perdido uma roda por quebra da jante...
Acontece de tudo nestas provas....

E a coisa vai animada no top 5, mantendo-se os 6 Porsche's no top 10...

Em termos meteorológicos, parece que amanha não chove em Lisboa... nem Sábado, pelo que a noite de Sintra parece ir animar e possibilitar a recepção merecida aos concorrentes...

e olha..!!! o Ferrari lá vem..

De 26 Porsche's à partida... amanha arrancam 24 para o ultimo dia..

Fotos de hoje? alguem??
Responder com Quote
  #43  
Antigo 10-10-2014, 10:08
Avatar de bg2
bg2 bg2 está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 7.522
Padrão

o lider do rali desistiu, tal como o 914 que ia em 3ºlugar

Última edição por bg2 : 10-10-2014 às 11:01
Responder com Quote
  #44  
Antigo 10-10-2014, 21:22
Avatar de spl 311
spl 311 spl 311 está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Local: Coimbra
Mensagens: 1.714
Padrão

Mas continua um Porsche, e português, em primeiro !
E o Carlos Brizido anda numa boa luta com um Porsche belga co pilotado pelo Caldeira.
Responder com Quote
  #45  
Antigo 11-10-2014, 9:37
Avatar de Vesete
Vesete Vesete está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 2.298
Padrão

Ontem fui ao final da Lagoa Azul ver as passagens, já depois da meia-noite.

Ambiente engraçado a lembrar o Rally de Portugal quando passava naquelas classificativas, embora tudo mais fácil, menos gente, conseguia-se estacionar razoavelmente perto, etc.

Os carros passavam num ritmo razoável e um ou outro até bastante rápido e o naipe era bastante interessante com claro predominio dos 911.

Com pena minha já não passou o Ferrari 308.

O Brizido com muito bom ritmo e dos porsches mais sonoros, o Carvalhosa também a passar muito bem, na 2ª passagem com o Nuno Rodrigues a saudar o público e tudo.

P.S.: Notável o apoio familiar do Brizido com enorme claque na curva em que nós estávamos.

Última edição por Vesete : 11-10-2014 às 9:43
Responder com Quote
  #46  
Antigo 13-10-2014, 14:00
Avatar de D356D
D356D D356D está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Jan 2009
Mensagens: 232
Padrão

Na sexta também estive em Sintra, o único dia em que consegui ver os bólides.
Bom ambiente, tal como o Vesete descreve, e a emoção de ver os resistentes que a esta altura já se nota virem mais em modo descontração e com o objectivo de fazer as duas passagens sem qualquer percalço… é muito agradável, ainda mais sendo pela noite dentro…
No entanto, pareceu-me que não correu tão bem como em anos anteriores em que terão chegado mais carros ao fim, e ajudado (mais) à festa… e eventualmente chegarem mais pilotos e co-pilotos nacionais ao fim… pois nestes casos amigos e familiares serão mais expressivos e dão alegria à coisa…o tal "apoio familiar"...
Também com pena minha, o 308 não passou…. É que apesar de não serem os carros dos meus sonhos, este é um dos únicos Ferrari’s que eu até gosto, modelo com historial de ralis e este particularmente com uma decoração simples e muito gira… pelo menos a ver pelas fotos.. Tinha curiosidade em ver e ouvir na serra…
Vitória Porsche… o que dá um certo gozo, ainda mais de uma dupla nacional. Modelos diferentes, sons que fazem vibrar… e que rico som o do 911 do Carvalhosa… a destacar-see a arrancar aplausos e sorrisos de uns espectadores de mais idade que estavam ao meu lado e que começaram logo a reviver outras idas a ver ralis quando mais novos…e esse era o som da altura! Engraçada esta mistura de gerações em volta deste gosto pelos carros antigos…
E foi grande razia este ultimo dia… de 24 à partida, chegaram 18 a Sintra… mantendo-se no entanto a constante de 6 Porsche’s nos 10 primeiros… sem a superioridade dos dias anteriores… Mas é isto que faz o rali ser interessante, a diversidade… ou qualquer dia vemos o RPH como a “antiga” Volta a Portugal, que para o fim parecia mais a Volta a Portugal… em Porsche. Mas neste caso, não me parece que vá acontecer...
Fotos não tenho nem uma… Aguardamos os relatos de que esteve “por dentro” da coisa..
Responder com Quote
  #47  
Antigo 13-10-2014, 16:48
Avatar de nrRodrigues
nrRodrigues nrRodrigues está offline
Membro RSR
 
Data de Entrada: Feb 2009
Local: Lisboa
Mensagens: 288
Padrão

A tripla José Carvalhosa / Nuno Rodrigues / Porsche 911, Agradece
o apoio que foi recebendo ao longo destes dias e pede desculpa pela preocupação que causou por não aparecermos em algumas classificativas, facto totalmente alheio à nossa vontade.


Deixamos aqui os parabéns ao João Mexia e ao Nuno Machado por mais uma estrondosa vitoria em Porsche; ao Paulo Marques e ao João Martins pelo que fazem com aquele BMW sempre em maximum atack; ao Carlos Brizido e ao João Serodio com uma estreia que só não foi melhor por um ataque de tosse do lindissimo Porsche Azul; ao Piero e ao Braga num dos Porsche Laranja (911 2,2S) pela coragem e ousadia de uma estreia total (se o rally começasse hoje tenho a certeza que não ganhavam só uma classificativa tal a evolução como equipa).


Prometo que quando me for possivel vós chateio com umas "estorias" agora fica uma foto da roda que nos quiz lixar à antiga portuguesa com PH.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg 20141009_111543_red.jpg (98,1 KB, 40 visitas)
Responder com Quote
  #48  
Antigo 13-10-2014, 21:41
Avatar de Carlos Matos
Carlos Matos Carlos Matos está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Dec 2008
Mensagens: 905
Padrão

Apre que nunca me passou pelo bestunto que uma jante pudesse quebrar assim .
Responder com Quote
  #49  
Antigo 14-10-2014, 5:48
Avatar de Fuchs
Fuchs Fuchs está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Lisboa
Mensagens: 6.627
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Carlos Matos Ver Mensagem
Apre que nunca me passou pelo bestunto que uma jante pudesse quebrar assim .
Já tinha visto outras, mas de aço é a primeia vez.
__________________
"Porsche is my drug of choice - Magnus Walker"
Responder com Quote
  #50  
Antigo 14-10-2014, 7:02
Avatar de Carlos Matos
Carlos Matos Carlos Matos está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Dec 2008
Mensagens: 905
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Fuchs Ver Mensagem
Já tinha visto outras, mas de aço é a primeia vez.
É isso mesmo .
Responder com Quote
Responder


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 22:52.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.