Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > OS DITOS CUJOS > 9 ÁGUA

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 16-04-2014, 19:18
Avatar de Carlos Alberto Macedo
Carlos Alberto Macedo Carlos Alberto Macedo está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Jul 2010
Local: Toronto
Mensagens: 1.794
Padrão Fiabilidade 991

Nick Murray comprou um 991 ao fim de 5 anos a juntar para o carro o carro tornou-se um poço de problemas. Vejam o video e tentem não se assustar.

Ele no inicio (não fala neste video) instalou um detector de radar, mas não sei se isso será a causa.

https://www.youtube.com/watch?v=-eXU...ature=youtu.be
__________________
Não há beleza perfeita que não contenha algo monstruoso nas suas dimensões

Última edição por Carlos Alberto Macedo : 16-04-2014 às 22:13
Responder com Quote
  #2  
Antigo 16-04-2014, 20:03
Avatar de nineeleven_turbo
nineeleven_turbo nineeleven_turbo está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.176
Padrão

Muito bom
__________________
nineeleven_turbo


You are the result of 4 billion years of evolutionary success,.......FUCKING ACT LIKE IT.
Responder com Quote
  #3  
Antigo 16-04-2014, 21:25
Rodas22 Rodas22 está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: May 2011
Mensagens: 383
Padrão

Volto a dizer que n deve ser um 911 muito bem estimado... Um cao dentro do carro?? meu rico 911...

Mas sim há sempre alguns na produção (seja que marca for) que vem com problemas...
__________________
Há que diga que não existe um carro desportivo perfeito. Se assim fosse o Porsche 911 não existia há mais de 45 anos.

I PORSCHE
Responder com Quote
  #4  
Antigo 16-04-2014, 21:36
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.196
Padrão

Pois...
__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote
  #5  
Antigo 16-04-2014, 21:42
Avatar de pedro2cv
pedro2cv pedro2cv está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 4.746
Padrão

Actualmente, num mundo ideal, só compraria um 993 ou um 991 (houvesse dinheiro para isso!!!)...

Apesar de este ser um caso muito extremo de falta de fiabilidade, em que tudo correu mal, a verdade é que é um relato que deixa muito que pensar, sobretudo no tratamento pós venda da Porsche (que acredito que em Portugal fosse pior!!!).


Responder com Quote
  #6  
Antigo 16-04-2014, 23:04
Avatar de jorge
jorge jorge está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 3.724
Padrão

todos os carros de todas as marcas, sem excepções , no ano de lançamento estão mais propícios a avarias e problemas.
Sejam BMW, Mercedes, Porsche, Lexus , etc etc, diria mais, sejam carros, sejam electrodomésticos, sejam sistemas operativos, etc etc etc
É inevitável que surjam após a comercialização "em massa" coisas para corrigir e afinar ...seja no produto em si, seja no processo produtivo.
O ideal é não ser logo um early adopter ...

PS: Pedro, fazes bem mal em saltar logo do 993 para o 991 ...não só o 993 é um carro para quem tem mais anos que tu ( é nitidamente um 911 mítico para quem tem agora os ~50 , como alem de sobrevalorizado, é um carro quer quer em prestações quer em acabamentos interiores e exteriores sofre do peso do estado da arte da altura ( ou seja , era fantástico, completo, inovador, etc etc , mas isso há +2 decadas ...!)
Quanto ao 991, para muitos é filtrado demais, e realmente até para mim que sou um gadget´s maniac , electrónico demais em algumas coisas... Nisso estou com o Pure911 , o 997.2 é provavelmente um carro vai ficar também no futuro como muito especial

Compra um 996 MKII ou um 997 que vais ver o salto que é do teu Boxster 986 ....e por pouco dinheiro!
__________________
Porsche 911 series built to be "everything to someone" not "Something to everyone".
Responder com Quote
  #7  
Antigo 17-04-2014, 0:00
Avatar de pedro2cv
pedro2cv pedro2cv está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 4.746
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por jorge Ver Mensagem
todos os carros de todas as marcas, sem excepções , no ano de lançamento estão mais propícios a avarias e problemas.
Sejam BMW, Mercedes, Porsche, Lexus , etc etc, diria mais, sejam carros, sejam electrodomésticos, sejam sistemas operativos, etc etc etc
É inevitável que surjam após a comercialização "em massa" coisas para corrigir e afinar ...seja no produto em si, seja no processo produtivo.
O ideal é não ser logo um early adopter ...

PS: Pedro, fazes bem mal em saltar logo do 993 para o 991 ...não só o 993 é um carro para quem tem mais anos que tu ( é nitidamente um 911 mítico para quem tem agora os ~50 , como alem de sobrevalorizado, é um carro quer quer em prestações quer em acabamentos interiores e exteriores sofre do peso do estado da arte da altura ( ou seja , era fantástico, completo, inovador, etc etc , mas isso há +2 decadas ...!)
Quanto ao 991, para muitos é filtrado demais, e realmente até para mim que sou um gadget´s maniac , electrónico demais em algumas coisas... Nisso estou com o Pure911 , o 997.2 é provavelmente um carro vai ficar também no futuro como muito especial

Compra um 996 MKII ou um 997 que vais ver o salto que é do teu Boxster 986 ....e por pouco dinheiro!
Eu SE comprar algum 911 (ou será QUANDO??) será um dos dois, 993 ou 991...

O 996 assusta-me com medo do motor, e o 997 mk1 tb; o mk2 não gosto dos faróis achinesados na traseira, mas quem sabe...

A verdade é que, apesar de ser carro para "velhos", o 993 é de longe o meu preferido, talvez por lembrar-me de babar na montra de um stand a olhar para um C2S, e estar indeciso entre este ou um 355... e tb por, apesar de ser um carro velho (não há como adoçar!!!) ser ainda puro, sem electrónicas intrusivas ou problemáticas...

Mas enquanto os clientes teimarem em ficar a dever a toda a gente, incluindo a mim - muito provavelmente, por não terem dinheiro - vai ser dificil comprar o que quer que seja...


Responder com Quote
  #8  
Antigo 17-04-2014, 15:50
Avatar de jorge
jorge jorge está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 3.724
Padrão

estás equivocado com a fiabilidade dos 997... especialmente no bloco 3.8L e nas versões pós 2006-2007
conheço mais problemas com 993 que com estes carros. Agora claro podem dar chatices e partir, mas isso é como tudo na vida...
Para morrer basta estar vivo...
o 991 ainda é muito recente para se ter uma ideia da sua fiabilidade a médio-longo termo. Alem disso tem preços muiiiittttto caros em 2ª mão.

agora, um 355 ??!? ... na primeira revisão vais ficar logo em modo K.O. eheheheh
agora que é bonito e tem um ronco único , lá isso tem.
Super desportivos usáveis e com revisões acessíveis só mesmo Porsche.
Ferrari´s são bons e bonitos mas é para as garagens dos amigos ...

Admira-me é descartares o super carro que é o 996 Turbo , com preços hoje em dia a rondar os normais 993 ... e a meu ver, muito melhor.
__________________
Porsche 911 series built to be "everything to someone" not "Something to everyone".
Responder com Quote
  #9  
Antigo 17-04-2014, 17:59
Avatar de pedro2cv
pedro2cv pedro2cv está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 4.746
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por jorge Ver Mensagem
estás equivocado com a fiabilidade dos 997... especialmente no bloco 3.8L e nas versões pós 2006-2007
conheço mais problemas com 993 que com estes carros. Agora claro podem dar chatices e partir, mas isso é como tudo na vida...
Para morrer basta estar vivo...
o 991 ainda é muito recente para se ter uma ideia da sua fiabilidade a médio-longo termo. Alem disso tem preços muiiiittttto caros em 2ª mão.

agora, um 355 ??!? ... na primeira revisão vais ficar logo em modo K.O. eheheheh
agora que é bonito e tem um ronco único , lá isso tem.
Super desportivos usáveis e com revisões acessíveis só mesmo Porsche.
Ferrari´s são bons e bonitos mas é para as garagens dos amigos ...

Admira-me é descartares o super carro que é o 996 Turbo , com preços hoje em dia a rondar os normais 993 ... e a meu ver, muito melhor.
O 991 é caro agora.. Daqui a dez ou vinte anos, deve ser como os outros

O 355 e um carro de sonho que quase nem penso em comprar.. E se fizesse essa asneira, tinha que arranjar uma sala bonita para o guardar, porque sei bem que esse tipo de "donzelas" quase não podem sair a rua

E por fim, claro que o turbo-tal como o gt3 - são excelentes possibilidades... Mas como disse, sempre dependentes do orçamento

De qualquer m modo, a intenção passa por comprar um próximo carro, num futuro não muito a curto prazo, que eu goste tanto e seja tão especial que sinta que poderei ficar com ele até morrer... a fazer lembrar aquele provérbio que diz que os mercedes são carros de pobres, mas neste caso, seria um porsche...

Responder com Quote
  #10  
Antigo 18-04-2014, 19:54
Avatar de Carlos Alberto Macedo
Carlos Alberto Macedo Carlos Alberto Macedo está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Jul 2010
Local: Toronto
Mensagens: 1.794
Padrão

A Porsche vai comprar o carro e se ele optar (que é um sim, ele no forum onde publicou o video tem feito questão de dizer que nao perdeu a confiança no produto e que o caso dele é um one-of) voltará a ter um 911 com as mesmas especificações.
__________________
Não há beleza perfeita que não contenha algo monstruoso nas suas dimensões
Responder com Quote
Responder


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 7:32.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.