Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > OS DITOS CUJOS > 9 ÁGUA

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 19-11-2010, 17:21
Avatar de Proenca
Proenca Proenca está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Local: Portugal
Mensagens: 766
Padrão modificacoes em 996 TT em Portugal ???

Boas tardes,

Para os companheiros da armada Turbo em Portugal, estou a pesquisar possiveis alteracoes a fazer ao meu carro - todo stock.

Gostava nomeadamente de fazer um possivel remap e de por um escape ...

Ha quem faça isto em Portugal ? Remaps fazem todos, dai a serem bons e com garantias é outra musica.. ha representantes da DMS por exemplo em Portugal ?

Onde se faria uma coisa destas em Portugal ?

Abraço
__________________
Proenca

911-996 Turbo, Lapis Blue
Responder com Quote
  #2  
Antigo 19-11-2010, 17:28
Avatar de nineeleven_turbo
nineeleven_turbo nineeleven_turbo está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.176
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Proenca Ver Mensagem
Boas tardes,

Para os companheiros da armada Turbo em Portugal, estou a pesquisar possiveis alteracoes a fazer ao meu carro - todo stock.

Gostava nomeadamente de fazer um possivel remap e de por um escape ...

Ha quem faça isto em Portugal ? Remaps fazem todos, dai a serem bons e com garantias é outra musica.. ha representantes da DMS por exemplo em Portugal ?

Onde se faria uma coisa destas em Portugal ?

Abraço
Para isso é melhor falares com os Killers, eles é que andam nessas andanças, e inclusivé têm um 997 Turbo wonna be.
__________________
nineeleven_turbo


You are the result of 4 billion years of evolutionary success,.......FUCKING ACT LIKE IT.
Responder com Quote
  #3  
Antigo 19-11-2010, 17:50
Avatar de Proenca
Proenca Proenca está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Local: Portugal
Mensagens: 766
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por nineeleven_turbo Ver Mensagem
Para isso é melhor falares com os Killers, eles é que andam nessas andanças, e inclusivé têm um 997 Turbo wonna be.
ahahah só tu.....

Pois eu pareceu-me pelos posts do forum, mas como não os conheço, pus aqui o post a ver se eles e outras pessoas dao o seu parecer.

Vais a janta XMAS ?
__________________
Proenca

911-996 Turbo, Lapis Blue
Responder com Quote
  #4  
Antigo 19-11-2010, 17:54
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão

As soluções de escape são imensas para o 996 Turbo e nem vale a pena sair da Akrapovik ou da Fabspeed. O problema é que quase todas as soluções são caríssimas (mais de 400 contos). O meu conselho é apenas este: "Muffler Bypass Pipes". Barato e muito mais eficaz. A Fabspeed tenta recriar o som do 935. Catita, não?

http://www.fabspeed.com/videos/996TT...es%20Video.wmv
__________________
ॐ नमःशिवाय
Responder com Quote
  #5  
Antigo 19-11-2010, 18:12
Avatar de Proenca
Proenca Proenca está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Local: Portugal
Mensagens: 766
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por zico Ver Mensagem
As soluções de escape são imensas para o 996 Turbo e nem vale a pena sair da Akrapovik ou da Fabspeed. O problema é que quase todas as soluções são caríssimas (mais de 400 contos). O meu conselho é apenas este: "Muffler Bypass Pipes". Barato e muito mais eficaz. A Fabspeed tenta recriar o som do 935. Catita, não?

http://www.fabspeed.com/videos/996TT...es%20Video.wmv
tou inlove

agora, infelizmente vai dar ao mesmo ja dizia o outro.

os bypass da Fabspeed, sao 450 usd. O que é muito catita e adoro o som ( ai que vou-me juntar à brigada dos ciganos .) )

Agora, diz la que os bypass nao podem ser instalados nos mufflers de origem, nao servem,ta la.

Logo, vou ter de comprar os mufflers de origem - que só se vendem com os bypasses em kit.. e q o kit de mufflers + bypass custam 1900 usd... bom isso ainda sao menos de 400 contos mas com montagem e tal... vai la parar... bom sao 300 contos .)

mas adorei o som... a serio fiquei encantado. a malta dos carros stocks que me perdooe ( o q eu sofri para comprar o meu carro, um todo stock sem uma unica alteracao... e agora dou-me para estas infidelidades )
__________________
Proenca

911-996 Turbo, Lapis Blue
Responder com Quote
  #6  
Antigo 19-11-2010, 18:24
Avatar de Antonio Albuquerque
Antonio Albuquerque Antonio Albuquerque está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Mar 2009
Local: Pelos lados da Caparica
Mensagens: 2.557
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por zico Ver Mensagem
As soluções de escape são imensas para o 996 Turbo e nem vale a pena sair da Akrapovik ou da Fabspeed. O problema é que quase todas as soluções são caríssimas (mais de 400 contos). O meu conselho é apenas este: "Muffler Bypass Pipes". Barato e muito mais eficaz. A Fabspeed tenta recriar o som do 935. Catita, não?

http://www.fabspeed.com/videos/996TT...es%20Video.wmv
Prof. PLEASE, shut your bloody mouth.
Não digas nem mais uma palavra.....espetaste por tudo o que é sítio, isto não é história....estamos a falar de aço......compreendes, barulho não dá andamento, não trava, não curva, etc....
Há em Portugal quem faça trabalhos de centralina a sério, www.pke.pt, e já andam alguns a rolar com fiabilidade e qb, provando em circuito que é fiável.
Em relação a todo o mundo de up-grades para Porsche tb os podem consultar, pois eles são representantes da FVD Bombacher, preparador com 26 anos a preparar Porsches por esse mundo.
Podem também contar com a minha experiência em aconselhamento, pois já testei muita coisa.

__________________
PORSCHE IS THE REAL PASSION FOREVER
Responder com Quote
  #7  
Antigo 19-11-2010, 18:30
Avatar de Antonio Albuquerque
Antonio Albuquerque Antonio Albuquerque está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Mar 2009
Local: Pelos lados da Caparica
Mensagens: 2.557
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Proenca Ver Mensagem
tou inlove

agora, infelizmente vai dar ao mesmo ja dizia o outro.

os bypass da Fabspeed, sao 450 usd. O que é muito catita e adoro o som ( ai que vou-me juntar à brigada dos ciganos .) )

Agora, diz la que os bypass nao podem ser instalados nos mufflers de origem, nao servem,ta la.

Logo, vou ter de comprar os mufflers de origem - que só se vendem com os bypasses em kit.. e q o kit de mufflers + bypass custam 1900 usd... bom isso ainda sao menos de 400 contos mas com montagem e tal... vai la parar... bom sao 300 contos .)

mas adorei o som... a serio fiquei encantado. a malta dos carros stocks que me perdooe ( o q eu sofri para comprar o meu carro, um todo stock sem uma unica alteracao... e agora dou-me para estas infidelidades )

Conselho sem custos e muito verdadeiro:
Antes de alterar seja o que fôr nesse carro, há necessidade de um estudo de acordo com o que quer, e o que pode ser bem feito. Estes carros não aceitam vandalismos sem nos dar contas bárbaras, não me aconteceu, mas já vi acontecer.
Alterar sim, mes bem....de qualquer modo os euros vão rolar tão rápido como o carro.
__________________
PORSCHE IS THE REAL PASSION FOREVER
Responder com Quote
  #8  
Antigo 19-11-2010, 18:34
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão

Esquece Tony, o Proença não está a pensar em bater o recorde de Nordschleife.
Por 295 € (+ o remap do ECU) temos um festim (e já agora podes arranjar-lhe um desconto):

http://www.fvd.de/de/en/Porsche-0/99...Turbo-GT2.html
__________________
ॐ नमःशिवाय
Responder com Quote
  #9  
Antigo 20-11-2010, 10:41
Avatar de Proenca
Proenca Proenca está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Local: Portugal
Mensagens: 766
Padrão

Bom dia Zico e Antonio,

O Zico tem meia razao : nao estou a pensar bater nenhum record da Nordschleife ,alias quero um dia destes propor um convoy para la ir Isso é outra historia...

Queria duas coisas : ter um som diferente e mais agressivo, pois considero o meu 996TT muito calminho e se puder , com isso ganhar mais alguns cavalos e melhorar o flow dos turbos, de maneira a sentir-se menos o lag e ele ficar mais "solto".

Embora sou sincero, não é esse o motivo principal.

Logo uns racepipes parecem a coisa mais lógica e acessivel, mas uns "straight pipes" parece-me agressivo demais ( retirar cats e panelas, por tudo directo ) alem dos problemas que isso levaria numa inspeccao.

Gosto particularmente da ideia dos "muffler bypass", especialmente da fabspeed por varias razoes :

- adoro o som
- gosto da economia de 30kgs de peso ( RS by proença )
- gosto do increase de cvs ( 25 hp, 30 de torque )
- o preço nem é muito caro ( 1200 euros cats de 200 + pipes ) , embora gostaria de algo mais barato
- é modular - posso depois comprar as panelas ( mufflers ) e ajustar o sistema de modo a ficar ou com bypass das panelas ( turbos -> cats -> saida ) ou completo ( turbos ->cats->panelas->saida ) , sendo tudo modular
- o facto de imitarem o som do 935 é bom para o ego, pese embora seja 300% marketing e eu nunca ouvi um 935 a rodar, portanto sei la se aquilo é bom ou nao
- penso que assim com cats e pipes, passaria o carro numa inspeccao nao ?

Nao queria gastar agora 4 ou 5 mil euros no carro, de modo a meter-lhe um escape e uma reprogramacao de ECU.. de todo.

Acho que é uma coisa que iremos lá, porque friamente a ver as coisas, o carro tem mais cavalos que eu tenho mao para eles... portanto não é que chegamos a um ponto que preciso de mais cv's porque ja cheguei ao limite do carro... portanto opcoes mais radicais de escapes + cabeças de motor + turbos k24 + reprogramacoes + suspensoes + discos novos etc etc.. nao é por ai que quero ir...

Que gostava de fazer as coisas bem feitas, gostava que sinceramente conheço muito poucos Turbos como o meu que esta absoltamente irreprensivel em termos de mecanica, em que dentro da garantia e nas minhas maos, por razoes que um dia explicarei , mudaram-me intercoolers, turbos, caixa de velocidades nem às 25.000kms... alem de eu ter pago uma embraiagem nova e muito mais coisas, portanto o carro de mecanica esta absolutamente impecavel. Nao queria meter "qualquer coisa" para fazer barulho que depois me comprometa a mecanica do carro - ainda o quero manter por muitos e bons anos, até os GT3RS estarem numa patamar que eu os consiga comprar ( xiu Zico ) .. e gosto muito do meu turbo

Abraço

ps : AA e Zico, voces nao vao ao xmas jantar ? deviam pa, que isto é muito melhor falado pessoalmente e ver as hipoteses pessoalmente
__________________
Proenca

911-996 Turbo, Lapis Blue
Responder com Quote
  #10  
Antigo 20-11-2010, 11:36
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.196
Padrão

Hummm! Tópico interessante...

Eu procuro um Kit de Unhas! Alguém sabe onde se vende...

É que pelo lado do Tony e do Zico, já vi que não...

O primeiro é do tipo "Ah, pois é" e o segundo nem tira o carro da garagem...

Se houver por aqui alguém que saiba onde posso asquirir um Kit de Umnhas para dominar os 420 cv., agradeço que ponham o link.

Depois, se o Kit for mesmo bom, talvez pense em pôr mais cavalos!
__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote
Responder


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 14:34.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.