Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > CULTURA PORSCHE > ENCONTROS E EVENTOS (Outros não Organizados pelo LKC)

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #11  
Antigo 13-12-2009, 16:57
Salpicão Salpicão está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Dec 2009
Local: Paredes
Mensagens: 128
Padrão

OLÁ PESSOAL!!!
Muito OBRIGADO, a todos os membros do LKC. Tenho muita pena que a minha primeira(de muitas que se seguirão) participação tenha ficado pela CPB. O Pessoal é muito acessivél (acessível ) e muito porreiro. Grande abraço para todos...
Responder com Quote
  #12  
Antigo 13-12-2009, 17:02
Avatar de brantz
brantz brantz está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Jun 2009
Local: Porto
Mensagens: 579
Padrão

Mais um encontro fantástico! A fasquia está cada vez mais alta.
Parabéns aos organizadores Kika, Drake, LM e Jotaeme .
A colecção da Mycar é absolutamente fantástica. Pensava eu que havia poucos M3 E30...
Lá, destes havia 3 e 2002 Turbo eram 2 .
No CPB a recepção foi exemplar a todos os níveis, não tenho palavras.
O passeio pela cidade e as frigideiras do cantinho serviram para retemperar as forças para o jantar e foi também um momento muito agradável.
O jantar foi muito bom, a Mãe Natal fantástica e a companhia à mesa 20 valores.
A viagem de regresso foi óptima, com o 911 cada vez a andar melhor.
Rambo: venha o próximo encontro para os lados de S. João da Madeira .

1 Abraço,
ASA
Responder com Quote
  #13  
Antigo 13-12-2009, 17:03
Salpicão Salpicão está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Dec 2009
Local: Paredes
Mensagens: 128
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Salpicão Ver Mensagem
OLÁ PESSOAL!!!
Muito OBRIGADO, a todos os membros do LKC. Tenho muita pena que a minha primeira(de muitas que se seguirão) participação tenha ficado pela CPB. O Pessoal é muito acessivél e muito porreiro. Grande abraço para todos...
Deixo aqui uma dica, para os excelentes organizadores dos enventos LKC. E que tal uma visitinha a um autódromo, para o salpicãozinho e os demais detentores destas fantásticas máquinas, tirarem partidos dos bichinos que alimentamos a gasolina???
PENSEM bem no assunto e no que for preciso, para ajudar, cá estou disponivel...
Abraço.
Responder com Quote
  #14  
Antigo 13-12-2009, 18:15
Avatar de brantz
brantz brantz está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Jun 2009
Local: Porto
Mensagens: 579
Padrão

Esqueci-me de algo que marcou o encontro: é fantástico circular num túnel quando o Zico também lá vai

Abraço,
ASA
Responder com Quote
  #15  
Antigo 13-12-2009, 18:19
Salpicão Salpicão está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Dec 2009
Local: Paredes
Mensagens: 128
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por brantz Ver Mensagem
Esqueci-me de algo que marcou o encontro: é fantástico circular num túnel quando o Zico também lá vai

Abraço,
ASA
Assino por baixo... Grande ronco. Aquilo em pista deve ser um espanto, tento de vista como de ouvido...
Responder com Quote
  #16  
Antigo 13-12-2009, 18:26
Avatar de _LM_
_LM_ _LM_ está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Feb 2009
Local: Braga
Mensagens: 2.241
Enviar mensagem via MSN para _LM_
Padrão

Mais uma vez se realizou um maginifico encontro

Por motivos profissionais, já fui ter directamente ao CPB.

Agradeço desde já á MYCAR, pela disponibilidade em nos receber, em especial ao Nuno, que foi a pessoa que me ajudou na elaboração desta recepção, sendo assim, e visto que correu tudo bem, e que gostaram, o meu Obrigado

Á chegada ao CPB, o vasto número de carros do fórum, já se avistava ao longe, magnifico! A recepção foi a melhor, desde a oferta de lembranças, á visita das instalações aos chocolatinhos da "Porsche" (já pensavam que me ia esquecer não?? ) quer pela Patrícia, quer pelos demais responsáveis que nos receberam, 5*!

Gostei de conhecer os novos membros, alguns muito rapidamente, mas confesso que me ficou na memória o fabuloso "pocket-rocket vermelho" do K964

malta 5* (neste campo o fórum cada vez está melhor!)

A paragem nas Frigideiras do Cantinho, foi mais um momento-chave, o Prof. Zico a dar cartas, não só devorou uma á velocidade da luz (tipico de quem tem um GT3, é o que dizem!) como levou para casa, á grande Zico! Mas o Brantz não se deixou ficar (dizem que também é tipico dos Carrera 3.0...) e lá carregou uma saca para casa também!

Quanto ao Jantar, mais uma vez enchemos uma grande mesa! Mãe Natal, troca de prendas, boa comida, boas sobremesas (até me saiu uma caixinha de chocolates, raio do destino que adivinha sempre o que gosto...)

O próximo, é como se já estivesse marcado, certo Rambo??

Deixo por último as palavras de agradecimento ao Drake e á Kika pela ideia fabulosa deste encontro, e á dedicação uma vez mais em todos os aspectos.
E uma palavra em especial ao Jorge (Jottaeme) que deu bem "mais ao cabedal" para que isto se tornasse o quanto mais agradável e atencioso quanto foi, desde o restaurante, o road-book, etc

Grande abraço a todos (organizadores e presentes)
__________________
Power is nothing without Control
Responder com Quote
  #17  
Antigo 13-12-2009, 20:54
PorschePassion_
Guest
 
Mensagens: n/a
Padrão

É sempre bom ver o resultado dos eventos, e tao bem organizados, não estive presente pois estou de fim de semaninha na minha aldeia da beira baixa que um dia o LKC até podia fazer um evento nestas aldeias historicas, parabens aos organizadores, apesar de eu me sentir aqui um pouco desprezado continuo a admirar todo o trabalho que os administradores deste forum e nao só fazem pela marca Porsche que é a marca que nos une.
Responder com Quote
  #18  
Antigo 13-12-2009, 21:21
Avatar de Ringo
Ringo Ringo está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2009
Local: Amares, Braga
Mensagens: 925
Enviar mensagem via MSN para Ringo Enviar mensagem via Skype para Ringo
Padrão

O roncar da maquina do Zico não fica indiferente a ninguém!
Grande som!
Responder com Quote
  #19  
Antigo 13-12-2009, 22:13
Avatar de pedro2cv
pedro2cv pedro2cv está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 4.746
Padrão

E que foi feito do Roadrunner???


Responder com Quote
  #20  
Antigo 13-12-2009, 22:22
Avatar de mmi
mmi mmi está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 180
Padrão

Foi com muita pena, que abandonei o grupo.... Fica a intenção, valeu por ver a "malta" aqui do café que não via há algum tempo.....e.... claro desejar umas boas festas a todos e entregar os abraços de Angola!!!

Tive a oportunidade de visitar a garagem do proprietário da Mycar. 5*! O CPB fica para uma próxima oportunidade....e o jantar de Natal bem esse só para o ano.....

Esperamos mais fotos!!!Quero ver a Mamã Natal....please!!!

Um abraço a todos!!!
Responder com Quote
Responder


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 8:34.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.