Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums
  #21  
Antigo 29-04-2011, 10:01
Avatar de MaMourão
MaMourão MaMourão está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Leça da Palmeira
Mensagens: 2.331
Padrão

Afinal o carro tem mais qualquer coisa nova para alem do motor, aquele apêndice aerodinâmico à frente da roda tem utilidade...eu é que não percebi qual é.

Ainda em relação aos autocolantes, mal por mal até preferia estes em relação ao do outro RS, estes não são tão espalhafatosos.
__________________
MaMourão
Responder com Quote
  #22  
Antigo 29-04-2011, 10:27
Avatar de matzagrin
matzagrin matzagrin está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2010
Local: Coimbra
Mensagens: 699
Padrão

Gostei da "Black Edition"
Responder com Quote
  #23  
Antigo 29-04-2011, 10:35
Avatar de Pedro928
Pedro928 Pedro928 está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 812
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por MaMourão Ver Mensagem
Afinal o carro tem mais qualquer coisa nova para alem do motor, aquele apêndice aerodinâmico à frente da roda tem utilidade...eu é que não percebi qual é...
É uma coisa "moderna"



para aumentar a "downforce" à frente!

O c4br4o do carro é um...
Alguém quer comprar um rim?????
Responder com Quote
  #24  
Antigo 29-04-2011, 10:51
Avatar de nineeleven_turbo
nineeleven_turbo nineeleven_turbo está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.176
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por MarceloS2000 Ver Mensagem
Vocês desculpem lá mas, este 911 GT3 RS 4.0, é simplesmente FIM-DO-MUNDO(como eu costumo dizer).

Como é que podem dizer mal de uma máquina "legal" quase perfeita para andar na estrada!!!!!

Por momentos, parecía que estava num fórum Ferrari. Nunca pensei que os Porschistas deste país dissessem tão mal de uma peça de relojoaría como esta!

PS: Foram precisos esperar 12 anos para aparecer um atmosférico com mais de 120 cv/ltr........Ah pois, e o F 458 Italia tb já superou essa barreira
Acho que aqui ninguem diz mal da maquina em si, pois sem duvida que deve ser magnifica, os comentários depreciativos focam-se mais na estrategia de marketing adoptada pela Porsche nos ultimos tempos, que cria a series especiais, umas atras das outras, o que em vez de tornar os Porsches em geral, automoveis especiais e com valorização futura, torna-os automoveis banais. Assim quem comprou o GT3RS mkII, por ventura pensou que tinha comprado um automovel especial o melhor dos GT3`s dentro da série 997,....mas afinal, o especial não era esse, mas sim este que é apresentado agora. Mal por mal e visto que a seria 997 não tarda muito está a chegar ao seu fim, a meu ver fazia mais sentido apresentarem este motor na proxima geração, não era por isso que o carro iria ser menos fantástico.
Parece-me que isto é um desrespeito pelo cliente Porsche, neste caso especifico, pelo cliente Porsche GT3RS, pois é meio caminho andado para a depreciação prematura do GT3RS mkII.
__________________
nineeleven_turbo


You are the result of 4 billion years of evolutionary success,.......FUCKING ACT LIKE IT.
Responder com Quote
  #25  
Antigo 29-04-2011, 13:30
MarceloS2000 MarceloS2000 está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Apr 2011
Mensagens: 45
Padrão

Ora bem, vendo as coisas desse prisma(MarKeting), concordo com o Nine-elleven Turbo. De facto, quem comprou o GT3 RS, deve ter ficado um bocado
Responder com Quote
  #26  
Antigo 29-04-2011, 13:55
Avatar de Vesete
Vesete Vesete está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 2.298
Padrão

Isto é porque os Srs do Marketing desde os anos 90 começaram a mandar nos Engenheiros.
Responder com Quote
  #27  
Antigo 29-04-2011, 14:39
Avatar de Cassadoure
Cassadoure Cassadoure está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Sep 2010
Local: Torres Vedras
Mensagens: 1.703
Padrão OK! Pronto!

Eu fico com um!
Nem me importo que já venha desvalorizado e tudo; se fôr oferecido, melhor!
AC
__________________
Responder com Quote
  #28  
Antigo 29-04-2011, 15:19
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por bg2 Ver Mensagem
já que o zico pediu
Pedi e agora agradeço muito a reflexão!
Parece-me que num ponto, tanto tu como a EVO estavam a ser ligeiramente optimistas. É que esperar que saísse para o mercado um "full-spec RSR", parece-me demasiado evidente que isso não iria acontecer. Até porque, como dizes e bem, este rebuçado é mais para a boca dos americanos. Portanto, uma coisa dessas seria impensável de dar entrada naquele continente. Basta pensarmos, por exemplo, que o 1.º GT3 (o de 1999) foi proibído na América. Para mim o "turn down" deste modelo foi precisamente o embrulho. Muito pouco apelativo. Já quanto ao conteúdo, principalmente o motor, só pode ser do mais soberbo. Portanto Marcelo, está descansado porque eu também faço coro contigo:isto é o melhor que o mundo pode oferecer. É uma espécie de GT2RS, mas com voz grossa. Quanto à questão de defraudar os compradores do GT3 RS não concordo. Como todos sabemos, os "RS" da era moderna são feitos às resmas. Isto é uma edição limitada, sem grande razão de ser e ridícula, à semelhança do que tem acontecido com outras, como é o caso do inenarrável 911 GTS. E nos dias que correm, já toda a gente sabe que quando compramos o último modelo, dentro de muito pouco tempo estará a ser comercializado outro.
__________________
ॐ नमःशिवाय
Responder com Quote
  #29  
Antigo 29-04-2011, 15:29
Avatar de Cassadoure
Cassadoure Cassadoure está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Sep 2010
Local: Torres Vedras
Mensagens: 1.703
Padrão Desculpem o Off Toppic...

A Porsche não faz sempre uma coisa a que chamam "final Edition" ; ou isso é a mercedes? Estou confuso! (certamente que é do adiantado da hora...).
Eu pergunto isto porque já não deve dar muito mais tempo para "inventar" mais nada...
__________________
Responder com Quote
  #30  
Antigo 29-04-2011, 15:46
Avatar de bg2
bg2 bg2 está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 7.522
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por zico Ver Mensagem
Pedi e agora agradeço muito a reflexão!
Parece-me que num ponto, tanto tu como a EVO estavam a ser ligeiramente optimistas. É que esperar que saísse para o mercado um "full-spec RSR", parece-me demasiado evidente que isso não iria acontecer. Até porque, como dizes e bem, este rebuçado é mais para a boca dos americanos. Portanto, uma coisa dessas seria impensável de dar entrada naquele continente. Basta pensarmos, por exemplo, que o 1.º GT3 (o de 1999) foi proibído na América. Para mim o "turn down" deste modelo foi precisamente o embrulho. Muito pouco apelativo. Já quanto ao conteúdo, principalmente o motor, só pode ser do mais soberbo. Portanto Marcelo, está descansado porque eu também faço coro contigo:isto é o melhor que o mundo pode oferecer. É uma espécie de GT2RS, mas com voz grossa. Quanto à questão de defraudar os compradores do GT3 RS não concordo. Como todos sabemos, os "RS" da era moderna são feitos às resmas. Isto é uma edição limitada, sem grande razão de ser e ridícula, à semelhança do que tem acontecido com outras, como é o caso do inenarrável 911 GTS. E nos dias que correm, já toda a gente sabe que quando compramos o último modelo, dentro de muito pouco tempo estará a ser comercializado outro.


o que eu defendo é uma estratégia muito simples e que resolvia a questão.


Fazer com que a experiência de competição passasse para a estrada.

como? simples.

Fazer de cada Rs 4l uma encomenda especial á motorsport.

e adicionar na lista de extras todo o material possível de usar em estrada e que é vendido às equipas.



por exemplo:


-Rapors de caixa

-diferenciais de pista/estrada

-Jantes

-Alargamentos (consoante os mercados)

-Escapes

etc..



assim era algo realmente especial
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 11:14.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.