Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > CENTRO COMERCIAL LKC > MERCEARIA DO CAFÉ

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #41  
Antigo 01-08-2013, 12:40
Avatar de Pure911
Pure911 Pure911 está offline
Administrador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: "El Cono Sur"
Mensagens: 2.542
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por n.gonçalves Ver Mensagem
ficamos a aguardar uma reportagem detalhada...
x 2 !!!
__________________
"If You analyze the Function of an object,
it's Form often becomes obvious"


Ferdinand Alexander Porsche
Responder com Quote
  #42  
Antigo 01-08-2013, 12:54
Avatar de bg2
bg2 bg2 está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 7.522
Padrão

onde é que ele fazia as revisões?


temos de marcar um café em lisboa ehehe
Responder com Quote
  #43  
Antigo 01-08-2013, 18:16
Avatar de Racer
Racer Racer está offline
LKC Sponsor
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Alfragide
Mensagens: 2.570
Enviar mensagem via MSN para Racer
Padrão

Parabéns pela compra Proença

Grande maquinão
__________________
Car Detail - Detalhe Profissional
www.cardetail.pt



ZAINO Portuguese approved Detailer
Responder com Quote
  #44  
Antigo 01-08-2013, 20:40
Avatar de Proenca
Proenca Proenca está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Local: Portugal
Mensagens: 766
Padrão

obrigado a todos

quanto aos dois do costume :

Citação:
Tópico Aberto originalmente por bg2 Ver Mensagem
onde é que ele fazia as revisões

temos de marcar um café em lisboa ehehe
Santogal BMW, liguei para todos os concessionários com a matricula e lá descobri. Sou lixado lol de qualquer maneira, o chefe de oficina só me disse "por amor de deus compre..."

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Racer Ver Mensagem
Parabéns pela compra Proença

Grande maquinão
Já sabes que o comprei, ainda hoje falamos ( eu y Fernando Soares ) de ti.

E tambem já sabes que um dia destes vai ai a ti ! Boas noticias : foi SEMPRE lavado à mão, nunca entrou nos seus tres anos e muitos de vida numa escova


Quanto ao resto, se amanha de manha tiver o OK da Baviera, já esta tudo acordado e vou busca-lo. Fotos will follow
__________________
Proenca

911-996 Turbo, Lapis Blue
Responder com Quote
  #45  
Antigo 01-08-2013, 20:45
Avatar de Pure911
Pure911 Pure911 está offline
Administrador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: "El Cono Sur"
Mensagens: 2.542
Padrão

Excelente !! Muitos parabéns. Um GRANDE carro. Tive a oportunidade de experimentar um dos primeiros desta série 7 que chegaram à Santogal (quando ainda morava em Portugal e era bom cliente da BMW) ao longo de uma semana. Era o primeiro "demo" que eles receberam, e tocou-me estreiá-lo. Lembro-me que por ser um "demo", o carro vinha com absolutamente todos os extras de fábrica. (a soma do custo dos mesmos era realmente assustadora). Tivesse Eu ficado em Portugal, sem dúvida alguma teria sido meu carro de serviço para substituir o meu X5 na altura.

Um autêntico tapete voador!!!

Grande Compra !! Desejos de muitos e felizes Km's à bordo.
__________________
"If You analyze the Function of an object,
it's Form often becomes obvious"


Ferdinand Alexander Porsche
Responder com Quote
  #46  
Antigo 01-08-2013, 21:43
Avatar de Proenca
Proenca Proenca está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Local: Portugal
Mensagens: 766
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Pure911 Ver Mensagem
Excelente !! Muitos parabéns. Um GRANDE carro. Tive a oportunidade de experimentar um dos primeiros desta série 7 que chegaram à Santogal (quando ainda morava em Portugal e era bom cliente da BMW) ao longo de uma semana. Era o primeiro "demo" que eles receberam, e tocou-me estreiá-lo. Lembro-me que por ser um "demo", o carro vinha com absolutamente todos os extras de fábrica. (a soma do custo dos mesmos era realmente assustadora). Tivesse Eu ficado em Portugal, sem dúvida alguma teria sido meu carro de serviço para substituir o meu X5 na altura.

Um autêntico tapete voador!!!

Grande Compra !! Desejos de muitos e felizes Km's à bordo.
espero bem que sim ( os muitos kms ) ja que o carro vem com meia duzia deles.. acima dos 26000.

quanto aos extras, acho que de todos os carros que vi até hoje na minha vida, sinceramente, foi o que mais me impressionou.

ja fui ao site da BMW, configurar um 750 e tirando coisas que não exisitiam como opção na altura ( bmw apps, bmw concierge service, hifi b&o e pouco mais ) este carro tem tudo.

exemplo : bancos confort, regulados eletricamente, massajados e ventilados, com idrive ceramico central. e dupla tv. isto TUDO na traseira... e geleira.

a unica coisa que acho que o dono não "picou" nos extras, foi a aplicação de madeira no volante.

tudo o resto, mas tudo mesmo, tem. pack M, pack Conforto, suspensão eletoronica adaptativa, bancos confort, ventilados, aquecidos, eletricos ( todos, frente e atras ), ar condicionado separado para tras ( ao ponto de roubar um pouco da bagageira para o motor separado do ar condicionado ), nightvision, heads up display, assistente de tudo e mais uma porra ( faixa, ultrapassagem, bla bla bla ) cameras laterais, traseiras, frontais, surround cameras.. he has it all.

ver a factura dos extras é verdadeiramente impressionante. não é uma página,nem duas. sao quatro. para por isto em perspectiva : praticamente eu consigo comprar uma 520D NOVA, só pelo preço dos extras desta porra. depois falta o carro. impressive, real impressive.

a unica coisa que eu nao faria, era ter escolhido a versão L. mas not complaining
__________________
Proenca

911-996 Turbo, Lapis Blue
Responder com Quote
  #47  
Antigo 01-08-2013, 22:03
Avatar de Vesete
Vesete Vesete está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 2.298
Padrão

A versão L.

Conheço quem tenha um S longo e de facto, os 10 ou 12 cm para as pernas do passageiro traseiro, fazem muita diferença para melhor.

Em minha opinião os Mercedes S, Audi A8 e BMW 7 nas versões normais não impressionam em termos de espaço, ou seja são bons, grandes, muito robustos, mas no espaço traseiro para as pernas não acompanham um Skoda Superb, um S-max, ou um Audi Q7.

Já as versões longas são francamente boas, dando para cruzar a perna, o que faz sentido num carro destes.

O que se perde em agilidade ou usabilidade por ter mais meio palmo é mínimo.

P.S.: Quero-te ver a estacionar no -3 do El corteinglês ou no Parque do largo do Camões
Responder com Quote
  #48  
Antigo 01-08-2013, 23:04
Avatar de bg2
bg2 bg2 está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 7.522
Padrão

tem frigorífico isso?

o vesete era pessoa para levar uma garrafinha de martini
Responder com Quote
  #49  
Antigo 01-08-2013, 23:25
Avatar de Cavalheiro
Cavalheiro Cavalheiro está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Apr 2012
Local: Oeiras
Mensagens: 509
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Proenca Ver Mensagem
.....
a unica coisa que eu nao faria, era ter escolhido a versão L. mas not complaining
Boa Noite

O Proença está a comprar um Patek Philippe com movimento perpétuo e fases da lua, em caixa de platina com mostrador incrustado de diamantes
e safiras e correia em pele de avestruz ...... pelo preço de um Omega, em caixa de ouro amarelo (é o mais baratucho), com correia em pele de cobra....

Pode ser já considerado..... O "Achado" do ano .....para não dizer.....da década ......


Cumprimentos

Última edição por Cavalheiro : 02-08-2013 às 20:13
Responder com Quote
  #50  
Antigo 01-08-2013, 23:53
Avatar de Racer
Racer Racer está offline
LKC Sponsor
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Alfragide
Mensagens: 2.570
Enviar mensagem via MSN para Racer
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Proenca Ver Mensagem
obrigado a todos

Já sabes que o comprei, ainda hoje falamos ( eu y Fernando Soares ) de ti.

E tambem já sabes que um dia destes vai ai a ti ! Boas noticias : foi SEMPRE lavado à mão, nunca entrou nos seus tres anos e muitos de vida numa escova


Quanto ao resto, se amanha de manha tiver o OK da Baviera, já esta tudo acordado e vou busca-lo. Fotos will follow
Com o Fernando estás garantido , mesmo que o carro tenha algum problema não foge á responsabilidade.
O ser sempre lavado á mão....preto ainda por cima

Mas fico contente porque realmente foi um achado apanhares esse fabuloso automóvel.

Um abraço

Rui
__________________
Car Detail - Detalhe Profissional
www.cardetail.pt



ZAINO Portuguese approved Detailer
Responder com Quote
Responder


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 9:15.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.