Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums
  #1  
Antigo 07-11-2013, 0:09
Avatar de bg2
bg2 bg2 está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 7.522
Padrão EVO Car of the Year 2013

para quem não conhece, o EVO COTY é um artigo anual da revista evo, onde juntam os melhores carros daquele ano...e no fim ganha um porsche

Responder com Quote
  #2  
Antigo 07-11-2013, 0:10
Avatar de bg2
bg2 bg2 está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 7.522
Padrão

spoilers:

5th Audi R8 V10
4th Aston V12 Vantage S
3rd Merc SLS Black
2nd Ferrari F12
1st Porsche 911 GT3
Responder com Quote
  #3  
Antigo 07-11-2013, 1:52
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão

1/3 do tempo no céu tem de ser passado desta forma
Outro terço num cabaré (espanhol..)
e o restante num tasco de comes e bebes servidos por uma loura de mamas grandes e decote a condizer, aberto 24h.

Posto isto e relativamente aos carros já não há muito para dizer, excepto que agora com as Cx. de velocidades robotizadas já não vejo inconveniente nenhum em ir buscar um usado a Inglaterra (refiro-me ao volante do lado direito) bem pelo contrário, pois pode até ser uma + valia/novidade para nós esquerdinos.. e ainda, que curiosamente pela 1ª vez um Italiano (refiro-me ao Alfa) fica mal na fotografia/paisagem.
Uma última anotação para o filme que a meu vêr se tornaria ainda + interessante se tivessem usado pilotos diferentes para outros tantos modelos ensaiados.. um bocadinho de picardia/piripiri seria portanto bem vindo.
e já' gora parabéns Porsche, mais uma vez.

Última edição por Rambo : 07-11-2013 às 1:56
Responder com Quote
  #4  
Antigo 07-11-2013, 15:51
Avatar de Proenca
Proenca Proenca está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Local: Portugal
Mensagens: 766
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por bg2 Ver Mensagem
(...) e no fim ganha um porsche
(...)
AHAHAHHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Rambo Ver Mensagem
(...) já não vejo inconveniente nenhum em ir buscar um usado a Inglaterra (refiro-me ao volante do lado direito) bem pelo contrário, pois pode até ser uma + valia/novidade para nós esquerdinos.. e ainda, que curiosamente pela 1ª vez um Italiano (refiro-me ao Alfa) fica mal na fotografia/paisagem.(...) :
Rambo, calma... Não sabes do que falas

Não digo isto em relação ao Alfa, que para mim o 4C é das coisas mais bonitas dos últimos tempos. Mete qualquer cockster, gaymen ou 911 "normal" a milhas em termos de beleza... Mas gostos são gostos.

Agora quanto ao carro inglês em terras lusas, cuidado.

Numa auto estrada, não há logicamente problema que há espaço.

Numa estrada nacional é uma merda, à falta de melhor expressão.

Simplesmente porque estas no lado contrário para ver se vem alguém e, caso estejas a conduzir sem pendura, é uma treta. Não consegues "virar um bocadito" para ver se vem alguém e se podes ultrapassar, porque isso implica estares praticamente no meio da estrada e se vem alguém de frente, levas com ele, por isso acabas o tempo todo a ir à valeta para ver "do outro lado" se vem alguém de frente e depois ter que guinar tudo ao contrario e ultrapassar. E é giro como nesse espaço de tempo ( virar para a berma, ver se vem alguém, virar tudo para o outro lado, acelarar ) volta e meia aparece alguém e é frustrante.

Se estamos a falar de um carro para pista, esse problema não se põe. Agora num carro de uso regular, é uma merda. Ultrapassagens em estradas nacionais = complicações. Entradas em QUALQUER parque português = sair do carro para tirar ticket. Pagamento de qualquer portagem = sair do carro.

Não dá jeito nenhum, trust me on this.
__________________
Proenca

911-996 Turbo, Lapis Blue
Responder com Quote
  #5  
Antigo 07-11-2013, 22:52
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão

[QUOTE=Proenca;


Simplesmente porque estas no lado contrário para ver se vem alguém e, caso estejas a conduzir sem pendura, é uma treta. Não consegues "virar um bocadito" para ver se vem alguém e se podes ultrapassar, porque isso implica estares praticamente no meio da estrada e se vem alguém de frente, levas com ele, por isso acabas o tempo todo a ir à valeta para ver "do outro lado" se vem alguém de frente e depois ter que guinar tudo ao contrario e ultrapassar. E é giro como nesse espaço de tempo ( virar para a berma, ver se vem alguém, virar tudo para o outro lado, acelarar ) volta e meia aparece alguém e é frustrante.

[/QUOTE]


Emoções fortes portanto
Responder com Quote
  #6  
Antigo 08-11-2013, 7:11
Avatar de trovisqueira
trovisqueira trovisqueira está offline
Membro RSR
 
Data de Entrada: Jan 2009
Local: V.N. de Famalicão-Paris
Mensagens: 545
Padrão

(e ainda, que curiosamente pela 1ª vez um Italiano (refiro-me ao Alfa) fica mal na fotografia/paisagem.)
e eu a penssar que so eu é que achava o alfa Romeo feio.
__________________
FLAT SIX FOR EVER Carrera4
Responder com Quote
  #7  
Antigo 08-11-2013, 21:05
Avatar de Proenca
Proenca Proenca está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Local: Portugal
Mensagens: 766
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Rambo Ver Mensagem
Emoções fortes portanto
um gaio ainda acha MEIO giro numa nacional.

emoções fortes só com palavrões cada vez que um gaijo chega a uma portagem ou a um parque e tem de sair para tirar o ticket, pagar ou meter o ticket.

emoções fortes ai, só quando um gaijo começa a rezar para que a cancela não nos caia em cima do carro quando passarmos...

Citação:
Tópico Aberto originalmente por trovisqueira Ver Mensagem
(e ainda, que curiosamente pela 1ª vez um Italiano (refiro-me ao Alfa) fica mal na fotografia/paisagem.)
e eu a penssar que so eu é que achava o alfa Romeo feio.
voces os dois são doentes
__________________
Proenca

911-996 Turbo, Lapis Blue
Responder com Quote
  #8  
Antigo 08-11-2013, 21:16
Panamericana Panamericana está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Nov 2011
Mensagens: 261
Padrão

Não digo isto em relação ao Alfa, que para mim o 4C é das coisas mais bonitas dos últimos tempos. Mete qualquer cockster, gaymen ou 911 "normal" a milhas em termos de beleza... Mas gostos são gostos.

É tá bem são gostos.

Pena que a FIAT tenha vendido a Magneti-Marelli porque aquelas oticas do 4C são uma das assinaturas de muita falta de harmonia estética que esse carro tem.

Vai vender muitos, sem dúvida, mas não nos USA, eles (FIAT) ainda não se decidiram em que ano é que vão pensar em vender carros lá (2015 ou 2016 ou 2017 ou 2018 ou... nunca)
Responder com Quote
  #9  
Antigo 08-11-2013, 22:27
Avatar de DjiBi
DjiBi DjiBi está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Jul 2010
Mensagens: 418
Padrão

[QUOTE=Panamericana;144632]... Mete qualquer cockster, gaymen ou 911... QUOTE]

COKSTER?!!, GAYMEN?!! - Será normal, "próprio", aceitável, razoável, que num fórum de aficionados PORSCHE se trate e deturpe desta forma deselegante o nome de dois modelos da marca???

Eu não posso estar de acordo, e aqui manifesto o meu repúdio por este género de linguagem e "estilo" de prosa!
Responder com Quote
  #10  
Antigo 08-11-2013, 23:51
Avatar de Proenca
Proenca Proenca está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Local: Portugal
Mensagens: 766
Padrão

[quote=DjiBi;144636]
Citação:
Tópico Aberto originalmente por Panamericana Ver Mensagem
... Mete qualquer cockster, gaymen ou 911... QUOTE]

COKSTER?!!, GAYMEN?!! - Será normal, "próprio", aceitável, razoável, que num fórum de aficionados PORSCHE se trate e deturpe desta forma deselegante o nome de dois modelos da marca???

Eu não posso estar de acordo, e aqui manifesto o meu repúdio por este género de linguagem e "estilo" de prosa!
Carissimo,

Aconselho-o a viajar mais esses dois termos estão longe de terem sido inventados por mim, são termos muito usados para parodiar os modelos mais baratos da Porsche, em Inglaterra ou por Ferraristas ou por donos pedantes de 911 que acham que tudo o que seja porsche e não tenha três números em que os dois últimos são 11, é uma bosta.

Eu até gosto bastante de ambos, mas não resisti mandar a laracha quando o termo comparativo se trata do 4C ou do 8C
__________________
Proenca

911-996 Turbo, Lapis Blue
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 8:44.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.