Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > CENTRO COMERCIAL LKC > MERCEARIA DO CAFÉ

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #41  
Antigo 16-02-2012, 17:58
Avatar de jluiz.e
jluiz.e jluiz.e está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Apr 2010
Mensagens: 56
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por _LM_ Ver Mensagem
O Mário não entende mas é muito simples de entender.

Este tópico é de venda de um Mini Cooper D, julgo que é objectivo do Drake esclarecer possíveis dúvidas a interessados e/ou vender o carro. Não é para a malta vir para o tópico escrever coisas sobre o motor que tem, consumos, defeitos, debater sobre o mesmo motor noutros carros, etc.

O Drake está ser muito objectivo na venda, o carro parece óptimo, e sendo de quem é, é uma mais valia a quem o levar, isso é o que importa realçar neste tópico.
A MALTApede desculpa se ofendeu alguem,ou algum motor!Não posso dizer assim tão bem desse motor(como todos dizem)porque a verdade é o que acontece no c30 comprado novo e que já tem 70000klm sempre assistido na marca e já conduzido por vária MALTA.De longe dizer mal do mini,que não conheço e pelo qual peço desculpa ao dono.Foi sem intenção de denegrir o carro e foi só para dar a minha opinião algo ignorante sobre pópos.
Responder com Quote
  #42  
Antigo 17-02-2012, 16:10
Avatar de Drake
Drake Drake está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.571
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por tex Ver Mensagem
Parabéns, é muito bonito

P.S. Está visto que és um grande fã dos cabrios!
thanks, sou mesmo fã dos Cabrio Tex, tens razão.
Fica a faltar um que gosto muito, um Smart.
E pode ser fechado, nao me importo. Se alguém souber de algum em condições e a bom preço, favor avisar (prefiro comprar a particular).
__________________
...idiotice é esperar resultados diferentes para as mesmas acções...
Responder com Quote
  #43  
Antigo 17-02-2012, 16:40
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Drake Ver Mensagem
thanks, sou mesmo fã dos Cabrio Tex, tens razão.
Fica a faltar um que gosto muito, um Smart.
E pode ser fechado, nao me importo. Se alguém souber de algum em condições e a bom preço, favor avisar (prefiro comprar a particular).
Eu sei Francis. Vou-te
__________________
ॐ नमःशिवाय
Responder com Quote
  #44  
Antigo 17-02-2012, 19:23
Avatar de pedro2cv
pedro2cv pedro2cv está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 4.746
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Drake Ver Mensagem
thanks, sou mesmo fã dos Cabrio Tex, tens razão.
Fica a faltar um que gosto muito, um Smart.
E pode ser fechado, nao me importo. Se alguém souber de algum em condições e a bom preço, favor avisar (prefiro comprar a particular).
Queres o 1.º modelo, ou o actual??

Eu fiz um excelente negócio a semana passada.. troquei o meu 2G Passion de 2003 (vendi-o muito bem vendido!!!) por um 3G Pulse 84cvs de 2007 (com muitos extras!!!) e só tive que pagar + 1500€ pelo novo..



Responder com Quote
  #45  
Antigo 17-02-2012, 21:57
Avatar de bg2
bg2 bg2 está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 7.522
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por pedro2cv Ver Mensagem
Queres o 1.º modelo, ou o actual??

Eu fiz um excelente negócio a semana passada.. troquei o meu 2G Passion de 2003 (vendi-o muito bem vendido!!!) por um 3G Pulse 84cvs de 2007 (com muitos extras!!!) e só tive que pagar + 1500€ pelo novo..






granda venda!
Responder com Quote
  #46  
Antigo 17-02-2012, 23:09
Avatar de pedro2cv
pedro2cv pedro2cv está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 4.746
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por bg2 Ver Mensagem


granda venda!
Foi mesmo... Anuncio no SV, e o carro até estava em bom estado, mas eu estava a pedir mais que os preços dos Diesel (que não só são mais económicos, como também muito mais fiáveis!!!) equivalentes em idade e equipamento, e nem percebi bem como é que o comprador chegou ao meu anúncio e não viu tantos outros mais baratos e melhores

Veio um casal de Espinho a minha casa (com tantos carros que eu comprava primeiro no Porto, por exemplo ), e quando chegaram à garagem de minha casa, nem quiseram andar no carro; a conversa passou-se literalmente assim:
Homem: "Gostas do carro??"
Mulher: "Gosto.. está bUnito!!!!"
Homem: "Então levamos o carro..." e dito isto, passa-me as notas para a mão

Ainda perguntei se não era melhor darem uma volta, para experimentarem o carro e verem como estava, mas disseram que não valia a pena

Queriam ir almoçar , e quase que nem tinha tempo de fazer o registo do carro, tal era a pressa deles...


Responder com Quote
  #47  
Antigo 18-02-2012, 6:03
Avatar de Ringo
Ringo Ringo está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2009
Local: Amares, Braga
Mensagens: 925
Enviar mensagem via MSN para Ringo Enviar mensagem via Skype para Ringo
Padrão

O Mini está Lindo, as jantes pretas ficam fantásticas!
Responder com Quote
  #48  
Antigo 18-02-2012, 11:42
Avatar de bg2
bg2 bg2 está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 7.522
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por pedro2cv Ver Mensagem
Foi mesmo... Anuncio no SV, e o carro até estava em bom estado, mas eu estava a pedir mais que os preços dos Diesel (que não só são mais económicos, como também muito mais fiáveis!!!) equivalentes em idade e equipamento, e nem percebi bem como é que o comprador chegou ao meu anúncio e não viu tantos outros mais baratos e melhores

Veio um casal de Espinho a minha casa (com tantos carros que eu comprava primeiro no Porto, por exemplo ), e quando chegaram à garagem de minha casa, nem quiseram andar no carro; a conversa passou-se literalmente assim:
Homem: "Gostas do carro??"
Mulher: "Gosto.. está bUnito!!!!"
Homem: "Então levamos o carro..." e dito isto, passa-me as notas para a mão

Ainda perguntei se não era melhor darem uma volta, para experimentarem o carro e verem como estava, mas disseram que não valia a pena

Queriam ir almoçar , e quase que nem tinha tempo de fazer o registo do carro, tal era a pressa deles...



há tipos com muita sorte
Responder com Quote
  #49  
Antigo 18-02-2012, 19:23
Avatar de nokia2007
nokia2007 nokia2007 está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Aug 2010
Local: Lisboa
Mensagens: 215
Padrão

Tive um cooper S cabrio de 2005 e foi dos carros que tive mais pena de vender.

Um brinquedo fantastico que me deu imenso gozo utilizar principalmente quando o tempo permitia ter a lona escondida .

Recordo-me que o comprei com 9 meses de uso e 9.000 km tinha a cor "cool blue" e vinha carregado de extras até ao osso.
Responder com Quote
  #50  
Antigo 01-11-2013, 18:45
Avatar de Drake
Drake Drake está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.571
Padrão

Pois depois de um Alemão(zão) ao que se juntou o Inglês, agora chega um Frances(inho). Sim, nao percebo bem como "by Mercedes" é Made in France, mas ok, também não interessa para o caso.

Bem, era uma tara minha, tal como as outras.
Era um sonho antigo vir a ter um Smart F2. Pois esse meu sonho concretizou-se. Não faço muitos km pelo que um mhd seria interessante. Não precisava de ser novo, pois não valia a pena, tendo como alvo uma unidade com 2 a 3 anos de uso e até uns 20.000km.
Como não tinha pressa, esperei pela oportunidade, até que ela surgiu e numa versão especial e limitada pela qual me apaixonei de imediato. De 2011, com 8900km (estava no target) em excelente estado e a preço justo.... Já tinha visto a passar na rua uma ou outra vez, mas quando o vi disponivel, tão bonito (pelo menos é a minha opinião) não descansei enquanto não o consegui comprar. Pormenor de negociação aparte, eis o meu Urban Jungle. Uma unidade especial com bancos em couro integral, tapetes e logos exclusivos por baixo dos espelhos, personalizados, teto panorâmico, relógio/CR, Dir Assistida, umas jantes especiais e aqueles pormenores de plásticos especiais na carroçaria e para-choques que dão um ar muito engraçado de off-road ao carrinho.
Como atrás escrevi foi amor à primeira vista e sabem como isto é quando tal acontece…
Espero que também o achem engraçado e gostem como eu gosto.
Miniaturas Anexadas
Clique na imagem para versão maior

Nome:	 fotografia6.jpg
Visualizações: 152
Tamanho: 95,7 KB
ID:	47875   Clique na imagem para versão maior

Nome:	 fotografia4.jpg
Visualizações: 146
Tamanho: 95,7 KB
ID:	47876   Clique na imagem para versão maior

Nome:	 fotografia3.jpg
Visualizações: 148
Tamanho: 96,1 KB
ID:	47877   Clique na imagem para versão maior

Nome:	 fotografia5.jpg
Visualizações: 154
Tamanho: 95,9 KB
ID:	47878   Clique na imagem para versão maior

Nome:	 fotografia2.jpg
Visualizações: 147
Tamanho: 95,9 KB
ID:	47879  

Clique na imagem para versão maior

Nome:	 fotografia1.jpg
Visualizações: 140
Tamanho: 94,3 KB
ID:	47880  
__________________
...idiotice é esperar resultados diferentes para as mesmas acções...
Responder com Quote
Responder


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 15:21.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.