Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > OS DITOS CUJOS > 9 À FRENTE

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #31  
Antigo 13-10-2008, 21:12
Avatar de redMX5
redMX5 redMX5 está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 1.407
Padrão Re: 928 - Curiosidades...

[quote=nineeleven_turbo]
Citação:
Tópico Aberto originalmente por Vesete
Citação:
Tópico Aberto originalmente por "RV Racing":2by8v3ee
Bom, neste assunto eu posso opinar com algum conhecimento de causa:

Há uns anos atrás eu já tinha o 911 3.2 e tinha um 928S.

O 928S é um carro sublime e com um trabalhar de bradar aos céus. Várias vezes fui à garagem dar duas gasadas e ir-me embora completamente satisfeito com o trabalhar do V8. Era também o carro indicado para ir almoçar fora ao domingo com a mulher (isto porque não sou muito de ir à missa).

O 911 é pura adrenalina. É carro para homens de barba rija, dos que se viram ao dono! É luta constante! Os antigos, sem ajudas, claro!

Também tive um Boxster S dos primeiros (231 cv) e tem um motor girissimo, mas as electronicas tiram o gozo todo.
Os primeiros Boxster S tinham 252 cv

Acho que os Porsches são todos carros mais masculinos. O descapotável muito apreciado pelas senhoras e até enfim .... por aqueles senhores mais femininos é o Mazda Miata (também com um nome destes não admira )
Red, vá inspira.... expira.....inspira,....expira, vá calma isso passa.

Mais calminho? Não ligues o VESETE é um brincalhão

Mas nisso dou-lhe razão, o melhor Porsche para as senhoras é o Bosxter, unicamente por ser descapotavel. Alias as mulheres ficam sempre bem nos descapotaveis, sejam eles quais forem.
Tambem podia ser um carrera cabrio, se bem que nesse caso não sei se é o carro que fica bem na mulher se é a mulher que fica bem no carro.

Este fim de semana passou por mim um 997S na A1 com 3 mulheres lá dentro, tive pena que naõ fosse cabrio, sempre dava para saber quem era a maluca que ia sentada no banco de tras a meio [/quote:2by8v3ee]


Se era para me atingir passou-me completamente ao lado...
Eu passo a explicar: (agora vou botar aqui um brilharete que de Mazdas MX5 percebo eu...obrigado Vesete pela oportunidade )
- em primeiro lugar o meu Mazda como é uma versão europeia não tem nome de Miata, mas sim de MX5. Miata é o nome dado à versão do continente americano e Eunos no continente asiático.
- em segundo lugar é verdade que o Mazda MX5 é um carro bastante feminino devido às suas linhas e à sua estética e ao facto de ser descapotável.
- mas também é verdade que é dos carros que mais recordes bateu e dos mais importantes da industria automóvel. É o roadster mais vendido do Mundo e basta isto para se entender a aceitação que este modelo teve em todo o lado.

Mas aqui deve-se falar é de Porsches e continuo a dizer que um Bosxter é um carro mais feminino que qualquer 996 ou 997 ou 911. E também digo que o Bosxter 2,5 foi um carro que já conduzi e que me desiludiu. Esperava dele bem mais em termos de motor...já os outros...ui, ui, então o Cayman S para mim já me deliciava. :P
Responder com Quote
  #32  
Antigo 13-10-2008, 22:03
Avatar de RV Racing
RV Racing RV Racing está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Sesimbra
Mensagens: 337
Padrão Re: 928 - Curiosidades...

Sobre o Miata ou MX5, independentemente das associações de género que lhe queiram dar, foi dos carros mais giros que tive.
Quem me conhece, sabe que sou fanático dos descapotáveis e o Miata que tive era dos "puros" ou "verdadeiros": Era de 93 com direcção assistida, cxa. de direcção curta, volante Momo original, bancos tipo Porsche originais, quick-shift, auto-blocante, posição de condução muito baixa com as pernas direitas, um comportamento dinamico excepcional, um motor que não dava chatices nenhumas, enfim UM GOZO!

Mais tarde perderam o volante Momo por causa do airbag, perderam os bancos tipo Porsche para ter encostos de cabeça reguláveis, perderam os farois de subir e descer que lha davam a graça toda (por causa da lei dos atropelamentos), enfim, perderam a graça.
__________________
RV Racing
http://ruivianaracing.blogspot.com

http://60anosporsche.blogspot.com
Responder com Quote
  #33  
Antigo 13-10-2008, 22:36
Avatar de redMX5
redMX5 redMX5 está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 1.407
Padrão Re: 928 - Curiosidades...

Citação:
Tópico Aberto originalmente por RV Racing
Sobre o Miata ou MX5, independentemente das associações de género que lhe queiram dar, foi dos carros mais giros que tive.
Quem me conhece, sabe que sou fanático dos descapotáveis e o Miata que tive era dos "puros" ou "verdadeiros": Era de 93 com direcção assistida, cxa. de direcção curta, volante Momo original, bancos tipo Porsche originais, quick-shift, auto-blocante, posição de condução muito baixa com as pernas direitas, um comportamento dinamico excepcional, um motor que não dava chatices nenhumas, enfim UM GOZO!

Mais tarde perderam o volante Momo por causa do airbag, perderam os bancos tipo Porsche para ter encostos de cabeça reguláveis, perderam os farois de subir e descer que lha davam a graça toda (por causa da lei dos atropelamentos), enfim, perderam a graça.
Pois, o meu é precisamente um desses, com volante Momo (tenho o original e um meu pessoal que é o que tenho montado) mais jantes do tipo minilight de 15', rebaixado e vermelho.
E é exactamente isso...um carro que não dá chatisses e que dá muito gozo mesmo.
Responder com Quote
Responder


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Weissach Axle e COTY: curiosidades do 928 RC_928S 9 À FRENTE 14 17-11-2009 18:21
Curiosidades Ace LOUNGE (OFF-TOPIC) 10 11-01-2009 23:32


Horários baseados na GMT. Agora são 0:08.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.