Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > CULTURA PORSCHE > ENCONTROS E EVENTOS (organizados pelo LKC)

Tópico Fechado
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #31  
Antigo 19-03-2011, 23:09
Avatar de Drake
Drake Drake está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.571
Padrão

aliás acho que o LKC merecia uma assinatura de marca, algo tipo " LKC - set the pace", o que achas bg2?
__________________
...idiotice é esperar resultados diferentes para as mesmas acções...
  #32  
Antigo 20-03-2011, 0:20
Avatar de bg2
bg2 bg2 está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 7.522
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Drake Ver Mensagem
aliás acho que o LKC merecia uma assinatura de marca, algo tipo " LKC - set the pace", o que achas bg2?

acho que podia funcionar muito bem.

vou pensar numas quantas hipóteses
  #33  
Antigo 20-03-2011, 19:33
Avatar de Antonio Albuquerque
Antonio Albuquerque Antonio Albuquerque está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Mar 2009
Local: Pelos lados da Caparica
Mensagens: 2.557
Padrão

UPDATE

- DRAKE + 4 ; carro 911/996 ; membro ; SAB+DOM (Vila Galé Cascais)
- JorgePin +1 ; carro 911/996 ; fundad. ; SAB+DOM (Vila Galé Cascais)
- Scabrio + 1 ; carro 911/996 ; membro ; SAB+DOM (Vila Galé Cascais)
- X51 + 1 ; carro 911/996 ; membro ; SAB+DOM (Vila Galé Cascais)
- Ace + ? ; carro 911/ ; fundad.
- Fuchs+ 1 ; carro 911/930 ; fundad.
- Tex+1 ; carro 911/964 ; membro RS
- Vesete +? ; carro 986 ; membro RS
- 51reutter+ ?; carro 911/996 ; membro sponsor
- Peiroteu+1 ; carro 911/targa 2.7 ; membro
- ZICO+2 (sem Porsche); fundad
- Jorge Dinis + Kika Porsche 911/996;
- pmv6+? ; carro Cayman S; membro
- Antonio Albuquerque+1 ; membro RS - Atenção que estou incluído na lista do Porsche Clube de Portugal desde princípio de Março, entidade que anunciou este evento.
__________________
PORSCHE IS THE REAL PASSION FOREVER

Última edição por Antonio Albuquerque : 20-03-2011 às 21:26
  #34  
Antigo 20-03-2011, 19:43
Avatar de pbserra
pbserra pbserra está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Mensagens: 1.334
Padrão

Gostava mesmo muito de ir, mas ainda não sei como é o meu fim de semana .
Talvez mais para a frente ainda haja um lugar, a esperança é a ultima a morrer .
__________________
www.pedro-serra.com
  #35  
Antigo 21-03-2011, 5:52
Avatar de pedro2cv
pedro2cv pedro2cv está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 4.746
Padrão

Não tendo a certeza se terei disponibilidade para estar presente, de qualquer modo e por precaução, deixo já a minha reserva de lugar.

- DRAKE + 4 ; carro 911/996 ; membro ; SAB+DOM (Vila Galé Cascais)
- JorgePin +1 ; carro 911/996 ; fundad. ; SAB+DOM (Vila Galé Cascais)
- Scabrio + 1 ; carro 911/996 ; membro ; SAB+DOM (Vila Galé Cascais)
- X51 + 1 ; carro 911/996 ; membro ; SAB+DOM (Vila Galé Cascais)
- Ace + ? ; carro 911/ ; fundad.
- Fuchs+ 1 ; carro 911/930 ; fundad.
- Tex+1 ; carro 911/964 ; membro RS
- Vesete +? ; carro 986 ; membro RS
- 51reutter+ ?; carro 911/996 ; membro sponsor
- Peiroteu+1 ; carro 911/targa 2.7 ; membro
- ZICO+2 (sem Porsche); fundad
- Jorge Dinis + Kika Porsche 911/996;
- pmv6+? ; carro Cayman S; membro
- Antonio Albuquerque+1 ; membro RS
- pedro2cv + 1 : membro RS


  #36  
Antigo 21-03-2011, 7:45
Avatar de Fuchs
Fuchs Fuchs está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Lisboa
Mensagens: 6.627
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Antonio Albuquerque Ver Mensagem
UPDATE

,,,,


- Antonio Albuquerque+1 ; membro RS - Atenção que estou incluído na lista do Porsche Clube de Portugal desde princípio de Março, entidade que anunciou este evento.
Março? Vê aqui:

http://www.lehrenkrauscafe.com/vbfor...ead.php?t=3723


Alguém até sugeriu irmos à "paella do Pátio Andaluz"
__________________
"Porsche is my drug of choice - Magnus Walker"
  #37  
Antigo 21-03-2011, 7:51
Avatar de Drake
Drake Drake está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.571
Padrão

depois de minha filha casada, não lhe faltam pretendentes
__________________
...idiotice é esperar resultados diferentes para as mesmas acções...
  #38  
Antigo 21-03-2011, 8:12
Avatar de pedro2cv
pedro2cv pedro2cv está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 4.746
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Fuchs Ver Mensagem
Março? Vê aqui:

http://www.lehrenkrauscafe.com/vbfor...ead.php?t=3723


Alguém até sugeriu irmos à "paella do Pátio Andaluz"
Verdade!!! O BG2 já havia chamado à atenção destas corridas há muito tempo, e até foi um assunto que foi sendo acompanhado até sabermos mais pormenores...

Também nunca vi qualquer outro anúncio a este evento que não fosse aqui!!! Aliás, neste preciso momento, no que consta do site do PCP, a informação é:

[I]"Sábado, 26 Março 2011 - Domingo, 27 Março 2011
Participação no evento da Porsche Supercup Brasil

Autódromo do Estoril.

Nota: Ainda em conversação e acerto de detalhes.
"

Não só a informação está errada (porque a Porsche Supercup Brasil é só no Sábado e no Domingo será o TD Gentleman Driver's) como não há qualquer programa delineado para qualquer um dos dias...

Já desde há algum tempo se verificou que há membros LKC e PCP em simultâneo - a exemplo do que aconteceu ainda este fds que passou - pelo que ir integrado numa ou noutra organização, esperemos que vá dar ao mesmo... Pela minha parte, a "camisola que visto" é a do LKC (neste caso, o boné, mesmo que toda a gente pergunte a relação do peixe com a Porsche!!) mas cada um sabe de si e é livre de fazer o que lhe der na gana...

O único reparo a fazer é que, tomar os louros dos outros




Última edição por pedro2cv : 21-03-2011 às 8:18
  #39  
Antigo 21-03-2011, 10:29
Avatar de RV Racing
RV Racing RV Racing está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Sesimbra
Mensagens: 337
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por pedro2cv Ver Mensagem
Pela minha parte, a "camisola que visto" é a do LKC (...)
O único reparo a fazer é que, tomar os louros dos outros



Peço desculpa pela minha intervenção que nem sempre é consentânea.

Parece-me ridiculo este tipo de questões. O PCP é um Owner's Club. O LKC é um fórum aberto a todos os fans.

Parece-me que não há lugar a camisolas, como quem pretende uma rivalidade (positiva ou não).

Efectivamente o PCP por ser um clube oficial da marca já tinha sido contactado para ter uma participação oficial no evento e só estava dependente dos custos solicitados e que estavam a ser negociados (22000€).

Á ultima da hora os brasileiros retiraram os custos e um membro deste LKC (que por acaso já foi meu colega) fruto dos seus contactos conseguiu que o LKC também fosse aceite no evento.

Ainda bem que assim é! Assim estaremos mais Porschistas juntos para nos divertir-mos todos juntos, como o fizemos no ultimo fds.
Ninguém perguntou aos membros do LKC que estiverram em Almourol se eram sócios ou não. Eram Porchistas e espero que se tenham sentido bem recebidos.

Por isso, para quem alimenta esta questão das camisolas, lamento que não saibam perceber que aquilo que nos une é a paixão de uma unica marca, e é triste que pretendam alimentar um separatismo bacôco entre amantes da mesma paixão.

Eu pessoalmente estou inscrito pelo PCP e estaria também aqui inscrito pelo LKC, mas uma vez que aqui existem limitações de inscrições não coloco aqui o meu nome para não tirar a vez a ninguém. Mas lá estarei com os amigos que tenho dos dois lados (e com a pena de haverem lados, ainda que sejam virtuais e apenas na cabeça de alguns!).
__________________
RV Racing
http://ruivianaracing.blogspot.com

http://60anosporsche.blogspot.com
  #40  
Antigo 21-03-2011, 11:05
Avatar de Pure911
Pure911 Pure911 está offline
Administrador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: "El Cono Sur"
Mensagens: 2.542
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por RV Racing Ver Mensagem
O PCP é um Owner's Club. O LKC é um fórum aberto a todos os fans.
Parece-me que não há lugar a camisolas, como quem pretende uma rivalidade (positiva ou não).
Bem dito. Qualquer "rivalidade" entre o Porsche CP e o LehrenKrausCafé é mero produto da mentalidade de algumas pessoas que mal-interpretam os conceitos muito bem definidos de duas coisas claramente distintas; um clube oficial da marca e um fórum internet. A Administração do LehrenKrausCafé apoia, e sempre apoiou, o relacionamento saudável, aberto e amigável com o Clube Oficial Português da Marca; Marca essa que tanto admiramos.

A possibilidade dada ao LehrenKrausCafé de participar gratuitamente neste evento foi proporcionada pelo contacto da Porsche Cup Brasil dado por um dos nossos membros à Administração deste Fórum, e a consequente acção desta administração, seguida da gentil aceitação da Porsche Cup Brasil em participarmos gratuitamente neste evento e nos moldes do convite deste tópico. Ficamos muito agradecidos à Porsche Cup Brasil pela gentileza que tiveram com o LKC. Se posteriormente à confirmação da nossa participação gratuita, o Porsche Club Portugal consegui obter o mesmo benefício para os seus associados, isso só se traduz em mais amantes da marca presentes neste evento.

Será um evento fantástico no qual todos aqueles membros do LKC que têm a oportunidade devem participar e aproveitar uma presença especial neste magnífico evento. Por razões óbvias, damos prioridade de inscrição ao membros que mais tem contribuído com o Fórum (como os RS/RSR e Sponsors) mas estamos a fazer esforços para que todos aqueles membros do LKC que queiram estar presentes, possam fazê-lo.

Por favor, não tiremos o brilho a este tópico e excelente oportunidade de convívio que ele merece.

Pure911
Administrador LKC
__________________
"If You analyze the Function of an object,
it's Form often becomes obvious"


Ferdinand Alexander Porsche
Tópico Fechado


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 6:32.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.