Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums
  #1  
Antigo 05-11-2014, 13:03
GTM74 GTM74 está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Oct 2014
Mensagens: 16
Padrão Compro 964

Boa tarde,

Sou novo aqui no forum e um apaixonado por Porsche. Procuro para 1º Porsche um 964 para estimar durante muitos anos e claro, que esteja estimado e os utilizadores deste prestigiado forum o conheçam.
Se por acaso souberem de algum dos vossos amigos que tenha um para venda, agradeço que o coloquem aqui ou me enviem por PM. Por motivos profissionais apenas terei disponibilidade de o ver em Dezembro, altura do natal e altura em que o gostaria de oferecer a mim próprio como presente.

Grato pelo interesse e um bem haja a todos.
Responder com Quote
  #2  
Antigo 05-11-2014, 20:58
Avatar de trovisqueira
trovisqueira trovisqueira está offline
Membro RSR
 
Data de Entrada: Jan 2009
Local: V.N. de Famalicão-Paris
Mensagens: 545
Padrão

Boa escolha, o pior é encontrar um de confiança.
__________________
FLAT SIX FOR EVER Carrera4
Responder com Quote
  #3  
Antigo 05-11-2014, 23:25
Avatar de Bernardo
Bernardo Bernardo está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Sep 2010
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 115
Padrão

Boa escolha, o pior é encontrar um a preço
Responder com Quote
  #4  
Antigo 06-11-2014, 9:24
GTM74 GTM74 está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Oct 2014
Mensagens: 16
Padrão

Realmente não é fácil, iniciei esta procura à 3 meses atrás e ainda não encontrei. Tenho acompanhado este forum e uma excelente dica que li do Zico foi sobre quais os melhores para comprar:
Citação:
Tópico Aberto originalmente por zico Ver Mensagem
Aconselho a considerar o ano como factor de escolha primordial. Os motores anteriores ao #62M06836 de 1991 podem ser fatais com a fuga de óleo.
Responder com Quote
  #5  
Antigo 06-11-2014, 9:29
GTM74 GTM74 está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Oct 2014
Mensagens: 16
Padrão

Ainda enviei um email para um stand de Lisboa que é MBM e tem um 964 por 32.900.

Porém já li aqui no forum que alguém o foi ver e que o carro não pegou.

Também vi nas fotos que o 4 está muito distante do Carrera e que pode ser indício de ter sido pintado ou pior, pode ter tido um acidente, algo que questionei o stand e não souberam / quiseram responder.

E infelizmente é da 1ª versão onde existem os tais problemas de motor.

O link do stand virtual é: http://www.standvirtual.com/carros/a.../964/P8014386/
Responder com Quote
  #6  
Antigo 06-11-2014, 12:58
Avatar de AntonioConceicao
AntonioConceicao AntonioConceicao está offline
Membro RSR
 
Data de Entrada: May 2010
Local: VA USA
Mensagens: 1.077
Padrão

Os precos dos 964 nos ultimos dois anos duplicaram pelo menos nos EUA, em portugal nunca cairam tanto como nos EUA pois ainda me lembro de ver 964 por 15-18 mil dollares, hoje sem 40 mil nao compra um. Mas atencao porque carros a 30k euros e com muitos kilometros tem que fazer um PPI , verificacao pre compra porque os arranjos destes sao caros.

Uma simples verificacao mesmo que pague 300 euros pode poupar muito $$$ e dor de cabeca.

Fazer o test de compresao do motor e ' muito importante , pois refazer um motor destes acho mesmo em Portugal nem 15 mil euros chegam

Este carro a venda acho que esta barato, se estiver em bom estado pois e' raro mas aqui estao mais caros.

Portanto e' boa altura para comprar 964 em Portugal


http://intersportsales.com/1991-Pors...3/Details.aspx


Antonio
__________________
90 Porsche 964 C2 G CLASS STOCK PCA
09 Mercedes R Bluetec
89 Renault 4L
88 Renault 5 GT
70 Mehari



It's not just the cars...It's the people!

Responder com Quote
  #7  
Antigo 06-11-2014, 13:46
Avatar de pedro miguel oliveira
pedro miguel oliveira pedro miguel oliveira está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Feb 2011
Local: minho, portugal
Mensagens: 547
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por trovisqueira Ver Mensagem
Boa escolha, o pior é encontrar um de confiança.
Citação:
Tópico Aberto originalmente por Bernardo Ver Mensagem
Boa escolha, o pior é encontrar um a preço
começo a achar que dificil mesmo é encontrar, só encontrar
a oferta é muito pouca e no SV os "suspeitos" são sempre os mesmos e já pairam por ai há muito tempo.
Responder com Quote
  #8  
Antigo 06-11-2014, 15:14
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por GTM74 Ver Mensagem
Muito caro (na minha ótica) com rodas, volante, espelhos e suspensões para deitar fora. Para não falar que é um 4 (sem desprimor).
Claro que se calhar estes preços começam a aparecer porque a procura é superior à oferta, mas tenho muitas reservas quanto a pagar-se mais de 30k por um 964. Mas também já reparei que na Alemanha este modelo subiu de cotação. Dos 993 já nem falo porque esses então não valem mesmo o que pedem por eles.

PS: és do Norte ou do Sul, Tiago?
__________________
ॐ नमःशिवाय
Responder com Quote
  #9  
Antigo 06-11-2014, 16:26
GTM74 GTM74 está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Oct 2014
Mensagens: 16
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por AntonioConceicao Ver Mensagem
Os precos dos 964 nos ultimos dois anos duplicaram pelo menos nos EUA, em portugal nunca cairam tanto como nos EUA pois ainda me lembro de ver 964 por 15-18 mil dollares, hoje sem 40 mil nao compra um. Mas atencao porque carros a 30k euros e com muitos kilometros tem que fazer um PPI , verificacao pre compra porque os arranjos destes sao caros.

Uma simples verificacao mesmo que pague 300 euros pode poupar muito $$$ e dor de cabeca.

Fazer o test de compresao do motor e ' muito importante , pois refazer um motor destes acho mesmo em Portugal nem 15 mil euros chegam

Este carro a venda acho que esta barato, se estiver em bom estado pois e' raro mas aqui estao mais caros.

Portanto e' boa altura para comprar 964 em Portugal


http://intersportsales.com/1991-Pors...3/Details.aspx


Antonio
Sem duvida que antes de comprar o vou levar à Porsche ou à SportClass.

Citação:
Tópico Aberto originalmente por zico Ver Mensagem
Muito caro (na minha ótica) com rodas, volante, espelhos e suspensões para deitar fora. Para não falar que é um 4 (sem desprimor).
Claro que se calhar estes preços começam a aparecer porque a procura é superior à oferta, mas tenho muitas reservas quanto a pagar-se mais de 30k por um 964. Mas também já reparei que na Alemanha este modelo subiu de cotação. Dos 993 já nem falo porque esses então não valem mesmo o que pedem por eles.

PS: és do Norte ou do Sul, Tiago?
Sou de Lisboa Zico.
Realmente rodas, volante e espelhos seriam para trocar, mas não me passou pela cabeça trocar a suspensão. Qual é o problema dela?
Responder com Quote
  #10  
Antigo 06-11-2014, 21:09
Avatar de Tiago Rosa
Tiago Rosa Tiago Rosa está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Oct 2014
Local: Madeira
Mensagens: 152
Padrão

Olá Tiago,

O 964 é um grande carro.
Dificilmente conseguirás um (em condições), por menos de 30.000,00€.
Se for Turbo, dificilmente por menos de 60.000,00€ (e mesmo assim duvido que nos próximos tempos apareça algum à venda em Portugal).

Adquiri um recentemente, estou a restaurá-lo e está a ser uma tarefa (muito) dispendiosa.
Ao adquirires, recomendo as seguintes precauções:
- Verificar derrames de óleo no motor;
- fumo branco/negro do escape;
- embraiagem;
- Estado dos paineis interiores do carro, pois a consola central tem tendencia a dilatar com o sol, e a sua substituição custa a pequena fortuna de +/- 3.000,00€;

um abraço e boa compra
Responder com Quote
Responder

Etiquetas
964, compro porsche, porsche 964

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 12:14.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.