Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > CENTRO COMERCIAL LKC > PORSCHE SHOWROOM

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 17-03-2010, 1:56
Avatar de pedro2cv
pedro2cv pedro2cv está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 4.746
Padrão O 911 (??) mais barato do mercado!!!!

Meus caros amigos,

Um amigo meu tem para venda um carro que não me importava nada de ficar com ele, mas 2 Porsche (mesmo que dos "baratos") representam para mim um gasto incomportável... No entanto, se alguém estiver interessado em comprar o meu Boxster, este fica já na minha garagem para receber o TLC que merece.

Por isso, venho dar-vos a conhecer um 912 transformado em 911 Turbo Look (com todas as alterações averbadas no livrete, pelo que não terá qualquer problema perante autoridades ou IPO) a necessitar de alguns arranjos estéticos (a foto é de telemóvel, mas se calhar por isso, o carro parece estar melhor do que está efectivamente...).

O motor de origem há muito que deve andar num carocha ou a puxar água de um poço porque o que está agora no carro parece ser bastante mais potente, se bem que ajudado por uma caixa de velocidades curtissima; provavelmente, este carro já terá competido, e foi posteriormente adaptado para estrada, o que não impede que o motor esteja a trabalhar bastante bem!!!

Na minha opiniao, este é o carro ideal para quem quer entrar na familia Porsche com um dos modelos mais míticos da marca, em razoavel estado de conservaçao, mas a um preço excelente... mesmo depois de tudo reparado, é possivel ter este carro a preços inferiores a de alguns 914!!!!!

Se eu ficasse com ele, dava-lhe uma pintura integral para trocar a cor e retocar onde precisa, os farois traseiros e a barra reflectora, arranjava a suspensão para evitar que as rodas estejam tão tortas(!!!) trocava o volante, a manete de velocidades, tapetes, retrovisores exteriores, mais pequenas reparações, e acho que mesmo assim, ficava com um carro a um excelente preço e fazia um bom negócio


Para quem quiser mais info ou ver o carro, MP para mim sff


Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg P1603100000.jpg (96,0 KB, 48 visitas)

Última edição por pedro2cv : 17-03-2010 às 2:04
Responder com Quote
  #2  
Antigo 17-03-2010, 8:51
Avatar de Bestkiller
Bestkiller Bestkiller está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Pelos lados da Caparica...
Mensagens: 2.454
Enviar mensagem via MSN para Bestkiller Enviar mensagem via Skype para Bestkiller
Padrão

Pedro de facto na foto até está com um look muito agradável... Trocares o Boxster por este acho que mais cedo ou mais tarde te havias de arrepender... espero que não o faças.

Boa venda
__________________
Uma filosofia de vida nem sempre se explica, sente-se.
Responder com Quote
  #3  
Antigo 17-03-2010, 9:13
Avatar de MaMourão
MaMourão MaMourão está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Leça da Palmeira
Mensagens: 2.331
Padrão

Isto é mesmo um 912? Devem ter gasto mais dinheiro na transformação do que o carro vale e na minha opinião tirou foi valor ao carro.
__________________
MaMourão
Responder com Quote
  #4  
Antigo 17-03-2010, 10:14
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão

Está muito giro. Eu não me choca nada estas transformações, muito pelo contrário.
__________________
ॐ नमःशिवाय
Responder com Quote
  #5  
Antigo 17-03-2010, 11:01
Avatar de pedro2cv
pedro2cv pedro2cv está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 4.746
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Bestkiller Ver Mensagem
Pedro de facto na foto até está com um look muito agradável... Trocares o Boxster por este acho que mais cedo ou mais tarde te havias de arrepender... espero que não o faças.

Boa venda
Sao carros diferentes, com utilizações diferentes... mas olha que nao me parece que me fosse arrepender!!!

Até pode ser que perca a cabeça, e ponha mesmo os dois na garagem e aí, já nem se coloca o problema da escolha...

Quanto às transformações, eu até sou daqueles que privilegia os carros originais, mas há excepçoes, e os 911 na minha opiniao, só beneficiam disso...

Aliás, basta dizer que se o carro estivesse de origem, eu nem sequer olhava ou ponderava ficar com ele para mim!!!




Última edição por pedro2cv : 17-03-2010 às 11:05
Responder com Quote
  #6  
Antigo 17-03-2010, 12:12
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão

Eu percebo o que o Killer diz: substituir o Boxster por este 911/912 pode não ser a opção mais politicamente correcta. Desde logo porque o Boxster tem outras performances. Tirando isso, preferia muito mais ser visto ao volante deste que aqui está. E ainda por cima não tem tecto de abrir - um must que muitos 911 "verdadeiros" não se podem gabar.
__________________
ॐ नमःशिवाय
Responder com Quote
  #7  
Antigo 17-03-2010, 13:09
Avatar de Pure911
Pure911 Pure911 está offline
Administrador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: "El Cono Sur"
Mensagens: 2.542
Padrão

Não sendo a minha praia, pessoalmente não desgosto destas transformações nos 911, desde que sejam de qualidade e sejam transformações com todos os pormenores...

Já agora, qual o tal preço então??
Responder com Quote
  #8  
Antigo 17-03-2010, 13:51
Avatar de MRS
MRS MRS está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 3.983
Padrão

Pois caro Pedro 2 Cv o problema principal talvez seja ser um 912 ,quer dizer muito poucos cavalos para tanto aparato. Ainda se fosse um 2,7 ,um 3,0 ou 3,2 ainda dava a bota com a perdigota , mas um 912 com aquele spoiler traseiro.......
Mas obviamente todas as opiniões são livres.E as escolhas também.Até porque não deixa de ser um Porsche.

MRS
Responder com Quote
  #9  
Antigo 17-03-2010, 14:10
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por MRS Ver Mensagem
o problema principal talvez seja ser um 912 ,quer dizer muito poucos cavalos para tanto aparato.
Touché! Só há uma forma de contornarmos a coisa: removermos-lhe as panelas

PS: não há outras fotos de outros ângulos?
__________________
ॐ नमःशिवाय
Responder com Quote
  #10  
Antigo 17-03-2010, 14:10
Avatar de Pure911
Pure911 Pure911 está offline
Administrador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: "El Cono Sur"
Mensagens: 2.542
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por MRS Ver Mensagem
Pois caro Pedro 2 Cv o problema principal talvez seja ser um 912 ,quer dizer muito poucos cavalos para tanto aparato. Ainda se fosse um 2,7 ,um 3,0 ou 3,2 ainda dava a bota com a perdigota , mas um 912 com aquele spoiler traseiro.......
Mas obviamente todas as opiniões são livres.E as escolhas também.Até porque não deixa de ser um Porsche.

MRS
Pela descrição do Pedro, depreendo que o motor que lá mora não será o de origem, mas sim um mais potente ... ?
Responder com Quote
Responder


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 12:14.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.