Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > MULTIMEDIA PORSCHE > VÍDEOS PORSCHE

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 30-05-2012, 21:49
Avatar de diogo fanha
diogo fanha diogo fanha está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2011
Local: caldas da rainha
Mensagens: 681
Padrão Paixão ou obcessão?

__________________
Diogo Fanha
Responder com Quote
  #2  
Antigo 30-05-2012, 21:57
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.196
Padrão

As duas coisas complementam-se, confundem-se...
__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote
  #3  
Antigo 31-05-2012, 10:39
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão é da tribo do tico

Personagem curioso sem dúvida
Responder com Quote
  #4  
Antigo 31-05-2012, 20:19
Avatar de AlexJ
AlexJ AlexJ está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: May 2011
Local: Ilha da Madeira
Mensagens: 1.611
Padrão

O Magnus Walker é sem dúvida um "special one" ao nível da reconstrução dos Porsche.

É proprietário de uma conhecida loja de roupa (conhecida para os Américas!) on-line.

Verdade seja dita que tem meios ao dispôr, muito fora do normal mas isso não lhe retira o mérito.

Para mim o seu carro preferido é recreação de um ST -fantástico.

Muitas das suas opções poderão ser discutíveis, em termos de preservação da originalidade, mas dentro do género é efectivamente dos melhores do mundo!

Tem certos detalhes curiosos como por exemplo, nunca o vi a explicar o que quer que seja em termos de aquisição de material e processos de fabrico.

Já vi em muitos fóruns onde ele expões os seu projectos, muita gente a perguntar-lhe "onde compraste isto ou aquilo" ou "trabalhas sózinho? quem te fez a pintura, etc." e ele simplesmente ignora as perguntas.

A produção deste filme, ao que consta foi às suas custas e o mesmo já afirmou que foi enviado o "trailler" à Porsche e que eles gostaram muito... pudera!

Estou ansioso por ver o resultado final!
__________________
A banalização do conceito "Porschista" é algo que me preocupa...
Responder com Quote
  #5  
Antigo 31-05-2012, 20:26
Avatar de Fuchs
Fuchs Fuchs está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Lisboa
Mensagens: 6.627
Padrão

Este é o terceiro Tópico com o mesmo tema (há dois anteriores) nesta secção Multimédia - Filme do dia). Num deles está o link para a loja do Magnus e para o Fórum Pelican onde ele explica muita coisa.
__________________
"Porsche is my drug of choice - Magnus Walker"
Responder com Quote
  #6  
Antigo 31-05-2012, 21:09
Avatar de José Aguiar
José Aguiar José Aguiar está offline
Membro RSR
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Luanda/Fafe
Mensagens: 3.046
Enviar mensagem via MSN para José Aguiar
Padrão

Pegar num "S" abandalhado e fazer assim uma coisinha... ui... ui!!!!!!!!

Alguém me arranja um "S" abandalhado.... baratinho?
__________________
Something new is about to happen!!!!!!
Responder com Quote
  #7  
Antigo 01-06-2012, 21:00
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Fuchs Ver Mensagem
Este é o terceiro Tópico com o mesmo tema (há dois anteriores) nesta secção Multimédia - Filme do dia). Num deles está o link para a loja do Magnus e para o Fórum Pelican onde ele explica muita coisa.
Fuchs, o LKC tem esse problema. Há um certo culto pela arrumação e por meter muita coisa num mesmo tópico. É impossível andar-se a percorrer tópicos constantemente actualizados com conteúdos, como os do youtube. Eu não faço ideia dos videos que estão nos tópicos dos acidentes, dos rallyes, filmes do dia, etc...já nem falo noutros como do Ayrton Senna ou dos Porsches à venda. Eu, por exemplo, nunca tinha visto este filme.
__________________
ॐ नमःशिवाय
Responder com Quote
  #8  
Antigo 02-06-2012, 0:13
Avatar de pucapaca
pucapaca pucapaca está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Jan 2012
Mensagens: 88
Padrão

José,
Amanhã vou ver 1 s de 1970 ! parece que foi transformado em turbo look daí a reconversão ser cara , mas deve de ser vendido barato .
A razão pq. o vou ver é a seguinte :
O meu handy man ligou me a dizer que ia comprar um micro-ondas para uma inclina blã blã blã , como tinha 1 suplente arrumado ao pé dos carros disse lhe para não comprar e vir a minha casa e passávamos pela garagem para lho dar.
Quando ele viu o meu 911 veio com uma conversa que tinha 1 cunhado que tinha o primeiro carro de um conhecido piloto dos lados de lisboa , perguntei-lhe a cor e disse me que era vermelho.
Fiquei em pulgas pq. o primeiro 911 do Américo nunes era vermelho ! este 911 teve uma vida curta cerca de 5000 km antes de ter um despiste com um trator a caminho de uma prova.
Inclusivamente liguei ao Jorge a contar a historia.
No dia seguinte liguei-lhe para me dizer a matricula, e infelizmente não corresponde com nenhum carro do Américo.
No entanto vou lá a mesma para não fazer a desfeita , depois se tiveres intresse vais lá ver o carro.

A uns meses veio uma reportagem na total 911 deste Inglês radicado na América.

Última edição por pucapaca : 02-06-2012 às 0:20
Responder com Quote
  #9  
Antigo 02-06-2012, 14:57
Avatar de diogo fanha
diogo fanha diogo fanha está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2011
Local: caldas da rainha
Mensagens: 681
Padrão

Se está repetido a culpa é minha visto que fui eu que postei mas fi-lo apenas porque nunca tinha visto aqui no forum e quando tomei conhecimento do video achei bastante interessante.
__________________
Diogo Fanha
Responder com Quote
  #10  
Antigo 02-06-2012, 17:38
Avatar de Santa-Bárbara
Santa-Bárbara Santa-Bárbara está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Caldas da Raínha
Mensagens: 1.151
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por pucapaca Ver Mensagem
José,
Amanhã vou ver 1 s de 1970 ! parece que foi transformado em turbo look daí a reconversão ser cara , mas deve de ser vendido barato .
A razão pq. o vou ver é a seguinte :
O meu handy man ligou me a dizer que ia comprar um micro-ondas para uma inclina blã blã blã , como tinha 1 suplente arrumado ao pé dos carros disse lhe para não comprar e vir a minha casa e passávamos pela garagem para lho dar.
Quando ele viu o meu 911 veio com uma conversa que tinha 1 cunhado que tinha o primeiro carro de um conhecido piloto dos lados de lisboa , perguntei-lhe a cor e disse me que era vermelho.
Fiquei em pulgas pq. o primeiro 911 do Américo nunes era vermelho ! este 911 teve uma vida curta cerca de 5000 km antes de ter um despiste com um trator a caminho de uma prova.
Inclusivamente liguei ao Jorge a contar a historia.
No dia seguinte liguei-lhe para me dizer a matricula, e infelizmente não corresponde com nenhum carro do Américo.
No entanto vou lá a mesma para não fazer a desfeita , depois se tiveres intresse vais lá ver o carro.

A uns meses veio uma reportagem na total 911 deste Inglês radicado na América.
Por acaso não é o EF-87-58?
Responder com Quote
Responder


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 9:51.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.