Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > OS DITOS CUJOS > 9 ÁGUA

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #41  
Antigo 14-02-2011, 21:00
Avatar de Vesete
Vesete Vesete está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 2.298
Padrão

Houve 2 996 GT2, o primeiro começou em 2001 e tinha 462 cv e o segundo começou em 2003 e tinha 482 cv, como podem ver aqui.

http://www.carfolio.com/specificatio...car/?car=77792

http://www.carfolio.com/specificatio...ar/?car=113674
Responder com Quote
  #42  
Antigo 14-02-2011, 21:03
Avatar de Antonio Albuquerque
Antonio Albuquerque Antonio Albuquerque está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Mar 2009
Local: Pelos lados da Caparica
Mensagens: 2.557
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por JDEM Ver Mensagem
Você não perdoa!

se calhar o comprador não pretende ir tirar tempos ao AIA, apenas aprecia o coice dos 450cv nas costas de vez enquando!
Eu que sou um tipo simples acho que o sistema de travagem do meu 996 chega e sobra para os meus gastos!

De resto concordo que o 996 Turbo S (que só pode ser de 2004 ou 2005 logo com os últimos upgrades/melhoramentos do 996), será um carro potencialmente mais valioso que o 997 4S MKI, mas terão de passar alguns anos ainda.
JDEM, não é uma questão de perdoar ou não, a minha postura é e será sempre a mesma. Já por aqui expliquei aquilo que me aconteceu com vários carros, desde BMw's a Porsches, em que sozinho e com o meu filho (Bestkiller), valendo-me dos meus conhecimentos e rebuscando muito, me tramei várias vezes, isto é, gastei guito como o caneco sem resultados eficazes por não acreditar no que me diziam. Posso por exemplo dizer-lhe que boa gente viu, eu chegar ás boxes do Estoril com umas Pagids azuis em labaredas.....e daí para a frente alterei o meu modos vivendi, estudei mais, também seja verdade que me consegui rodear de pessoas não só a nível nacional como internacional onde as conversas eram e são bem diferentes. Posso é dizer-lhe que o que parece uma solução viável e económica, regra geral é ineficaz e dispendiosa. Como tal deixei-me disso, faço ou não, mas se faço é o top que utilizo. Como tal e porque não achei muita graça a alguns milhares de euros que deitei fora desde os BMW's aos vários Carrera que tive e tenho, passando pelos travões do 996 TT, já me disponibilizei e continuo a disponibilizar-me a ajudar quem quizer, não quero com isto dizer que sou um guro, mas como já perdi a conta aos carros que tive, ás asneiras que cometi..........quem achar que o posso ajudar xute......mas desde já fica a saber que só uso o top.......pois o barato saíu-me MUITO CARO.
__________________
PORSCHE IS THE REAL PASSION FOREVER
Responder com Quote
  #43  
Antigo 14-02-2011, 21:06
Avatar de Antonio Albuquerque
Antonio Albuquerque Antonio Albuquerque está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Mar 2009
Local: Pelos lados da Caparica
Mensagens: 2.557
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por bg2 Ver Mensagem
antonio

há 2 versões do GT2,

o mk1 com 462cv e o mk2 com 480
És bem capaz de ter razão, mas como não é a minha cara o GT2, daí possívelmente estar engatado a cavalariça, peço desculpa.

E tens mesmo razão, pois o Vesete até já colocou material para não haver dúvidas.
__________________
PORSCHE IS THE REAL PASSION FOREVER
Responder com Quote
  #44  
Antigo 14-02-2011, 21:10
Avatar de Vesete
Vesete Vesete está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 2.298
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Antonio Albuquerque Ver Mensagem
És bem capaz de ter razão, mas como não é a minha cara o GT2, daí possívelmente estar engatado a cavalariça, peço desculpa.

E tens mesmo razão, pois o Vesete até já colocou material para não haver dúvidas.
O site "carfolio" é porreiro e relativamente rigoroso nas características dos carros. É bom para gajos como eu (que não percebem nada disto) fazerem um brilharete
Responder com Quote
  #45  
Antigo 14-02-2011, 21:22
Avatar de Antonio Albuquerque
Antonio Albuquerque Antonio Albuquerque está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Mar 2009
Local: Pelos lados da Caparica
Mensagens: 2.557
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Vesete Ver Mensagem
O site "carfolio" é porreiro e relativamente rigoroso nas características dos carros. É bom para gajos como eu (que não percebem nada disto) fazerem um brilharete
Estás uma máquina.
Como até gostas de turbos, um destes dias convido-te para ires beber um café á PKE e lá levas uma ensaboadela não só dos ditos mas de Porsche, não história, que para isso tinha que levar os Prof's Zico e Ace.....
__________________
PORSCHE IS THE REAL PASSION FOREVER
Responder com Quote
  #46  
Antigo 14-02-2011, 21:36
Avatar de pmv6
pmv6 pmv6 está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: May 2009
Mensagens: 98
Padrão

Já andei num 996 GT2 na lagoa azul e aquilo impõe respeito: sem controlo de tracção e com um binário de meter respeito, não será nunca um modelo que apele a muitos. Ainda bem.

Peguem num turbo e coloquem-lhe ainda mais "vitaminas" e tracção traseira. Não há que enganar: extemamente dificil de domar.

O meu 996 favorito!
Responder com Quote
  #47  
Antigo 14-02-2011, 22:24
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por nineeleven_turbo Ver Mensagem
A que preposito o GT2 vem agora á baila ?????
Ponto 2 as opções apresentadas eram o 997 carrera ou o 996turbo..... Logo sr Sao estes que estão em cima da mesa, é sobre estes que se deve dar opiniões.
E porque não? Se o preço for equivalente. Esse teu argumento de limitar a opinião aos dois modelos é tão xoné que até tu próprio tes espalhas nele. Repara que o 996 turbo que ele refere é o “turbo S” e não o turbo, como tu dizes...
__________________
ॐ नमःशिवाय
Responder com Quote
  #48  
Antigo 14-02-2011, 22:36
Avatar de nineeleven_turbo
nineeleven_turbo nineeleven_turbo está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.176
Padrão

Sim tal e qual o carrera é um S.
E depois? Um Turbo, Turbo S, Carrera, Carrera S são tudo carros civilizados ao contrario dos GTs, logo aptos para o dia-a-dia.
O que não faz sentido é alguem perguntar a opinião sobre 2 carros especificos e falar-se de outro que não tem nada a ver com o assunto..... a isso chama-se OFF-TOPIC ,...e dá direito a eliminação de mensagens para não haver desvios de assuntos ,...TÁ A PERCEBER
__________________
nineeleven_turbo


You are the result of 4 billion years of evolutionary success,.......FUCKING ACT LIKE IT.
Responder com Quote
  #49  
Antigo 15-02-2011, 0:28
Avatar de Proenca
Proenca Proenca está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Local: Portugal
Mensagens: 766
Padrão

lol... isto ta a ficar para lá do offtopic.

eu sinceramente nao troco o meu turbo por nada.

well. tirando um GT2.

ou um GT3 RS.

e pronto
__________________
Proenca

911-996 Turbo, Lapis Blue
Responder com Quote
  #50  
Antigo 15-02-2011, 1:01
Avatar de Racer
Racer Racer está offline
LKC Sponsor
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Alfragide
Mensagens: 2.570
Enviar mensagem via MSN para Racer
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por JDEM Ver Mensagem
se vocês soubessem o carro que SE CALHAR vou trocar o 996 Carrera, era banido deste fórum LOL
Um ...Nissan
__________________
Car Detail - Detalhe Profissional
www.cardetail.pt



ZAINO Portuguese approved Detailer
Responder com Quote
Responder


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 0:32.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.