Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > CULTURA PORSCHE > PORSCHISSES

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #421  
Antigo 30-09-2014, 3:59
Avatar de pedro2cv
pedro2cv pedro2cv está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 4.746
Padrão

Como é que ficamos com o lançamento do 6???

O que é que está "bom" no mercado neste momento???


Responder com Quote
  #422  
Antigo 30-09-2014, 8:11
Avatar de pbserra
pbserra pbserra está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Mensagens: 1.334
Padrão

Já não me lembrava deste tópico, já à algum tempo tinha tido sempre iphones, e resolvi mudar então encomendei um LG G3, parecia-me ter das melhores expecificações dos concorrentes, um ecran excelente umas aceitaveis camaras etc.., mas foi uma desilusão de tal maneira que tive que o devolver, problemas de bateria que não durava um dia de trabalho e de estabilidade que resolvia fazer restart quando lhe apetecia, secalhar tive azar na unidade.
De seguida emprestaram-me um Huawei P7, e estou encantado com o "bicho" super estável rapido qb, camaras excelentes (a normal ao nivel do LG) a da frente (para tirar autoretratos ou selfies como lhe chamam agora) melhor ainda, bateria que chega ao final do dia com 40%, bom ecran, fiinho, resumindo estou a gostar muito, e acho o tamanho de 5" optimo.
Já encomendei o Iphone 6 plus, vamos ver depois venho cá comentar.
__________________
www.pedro-serra.com
Responder com Quote
  #423  
Antigo 30-09-2014, 21:48
Avatar de N.Gonçalves
N.Gonçalves N.Gonçalves está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Mar 2013
Mensagens: 186
Padrão

Sou adepto da Apple há alguns anos mas um dos melhores telemóveis que já tive foi o Blackberry Bold (o qual me roubaram!). Para mim o Iphone tem uma conotação/estigma de telemóvel da moda que me custa aceitar.
Se tudo correr bem, espero ter um destes lá para o final do ano: http://www.cnet.com/news/blackberry-...second-chance/
Responder com Quote
  #424  
Antigo 30-09-2014, 22:41
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão

O iPad Air foi para mim uma grande cartada da Apple. A transformação aparentemente simples operada nas capacidades do processador, no peso e na espessura tornaram-no indiscutivelmente o tablet mais eficiente e espetacular do mercado.
De tal forma me entusiasmou que já tinha decidido adquirir o iPhone 6.
O que acabou por não acontecer...Muito por culpa do iOS 8 que foi uma verdadeira decepção e a meu ver continua muito aquém do Android.
O aumento do tamanho era uma teimosia que a Apple tinha que ceder, mas o Plus desgraçou-se por completo com o facto de o aparelho dobrar no bolso. Um fail inaceitável e que provavelmente justificou o facto do CEO ter vendido as suas ações antes do seu lançamento.
Há coisas que também não sé compreendem, como o facto de o iPhone continuar sem ser à prova de água. No final, embora não me importasse de experimentar um, isso é incomportável quando o mesmo custa cerca de 900 €.

Responder com Quote
  #425  
Antigo 01-10-2014, 5:06
Avatar de pedro2cv
pedro2cv pedro2cv está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 4.746
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por zico Ver Mensagem
O iPad Air foi para mim uma grande cartada da Apple. A transformação aparentemente simples operada nas capacidades do processador, no peso e na espessura tornaram-no indiscutivelmente o tablet mais eficiente e espetacular do mercado.
De tal forma me entusiasmou que já tinha decidido adquirir o iPhone 6.
O que acabou por não acontecer...Muito por culpa do iOS 8 que foi uma verdadeira decepção e a meu ver continua muito aquém do Android.
O aumento do tamanho era uma teimosia que a Apple tinha que ceder, mas o Plus desgraçou-se por completo com o facto de o aparelho dobrar no bolso. Um fail inaceitável e que provavelmente justificou o facto do CEO ter vendido as suas ações antes do seu lançamento.
Há coisas que também não sé compreendem, como o facto de o iPhone continuar sem ser à prova de água. No final, embora não me importasse de experimentar um, isso é incomportável quando o mesmo custa cerca de 900 €.



Apesar de conhecer os teus gostos por telemóveis XXL, que recomendas de bom neste momento, sem que tenha que andar com uma TV no bolso (ie, estou a pensar em ecrãs até 4.5 +/-)...

Como pouco entendido na matéria, e restringindo-me às marcas mais "mainstream", o meu leque de opções vai desde o 4S (sim, mesmo antigo e pequenino, continuo a achar o telemóvel espectacular e serve perfeitamente para o uso que dou, mas tem o inconveniente de, parece-me, ser muito frágil!!!) ao novo Alpha, com o Sony Compact e S5 Mini (incompreensível o downgrade face ao S5) pelo meio..


Responder com Quote
  #426  
Antigo 01-10-2014, 13:42
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por pedro2cv Ver Mensagem


Apesar de conhecer os teus gostos por telemóveis XXL, que recomendas de bom neste momento, sem que tenha que andar com uma TV no bolso (ie, estou a pensar em ecrãs até 4.5 +/-)...

Como pouco entendido na matéria, e restringindo-me às marcas mais "mainstream", o meu leque de opções vai desde o 4S (sim, mesmo antigo e pequenino, continuo a achar o telemóvel espectacular e serve perfeitamente para o uso que dou, mas tem o inconveniente de, parece-me, ser muito frágil!!!) ao novo Alpha, com o Sony Compact e S5 Mini (incompreensível o downgrade face ao S5) pelo meio..
Eu neste momento estou ligeiramente "reformulado" nesta matéria: como o iPad é muito mais portátil, passei a fazer muitas mais coisas no tablet em deterimento do Smartphone (por ex. jogos ou filmes). Portanto, em bom rigor, neste momento podia descer das 6.3".
Actualmente valorizo a qualidade da câmara. Com uma boa câmara no Smartphone não é preciso ter-se uma máquina fotográfica digital (a não ser que se queira usar uma pro). Mas câmaras de boa qualidade só se encontram nos modelos de topo.
Quanto ao mercado, o Galaxy Alpha não me entusiasma pois é a contradição da Samsung (é um modelo criado para atrair utilizadores de iPhone). Prefiro mil vezes o "plástico" ultraleve ao metal.
Para compra, sem ser os modelos caros "da moda" eu teria em atenção:
- Huawei - tal como o Pedro referiu são excelentes.
- Tinno - que cá se vendem com o nome francês Wiko.
- Oneplus One (no Olx por cerca de 300€ com as capacidades dum S5)
- Xiaomi

Em todo o caso, há um aparelho que pode ser ideal para ti que é o Nokia X2. É uma série que nasceu dum projecto da Nokia em AOSP (entretanto interrompido pela Microsoft..). Já o vi e achei muito interessante. Muito apelativo e de excelente preço.

http://pt.wikomobile.com/p-Wiko-Smartphones
http://www.mi.com/sg/
http://www.nokia.com/in-en/phones/ph...a-x2-dual-sim/
Responder com Quote
  #427  
Antigo 01-10-2014, 16:53
Avatar de pedro2cv
pedro2cv pedro2cv está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 4.746
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por zico Ver Mensagem
Eu neste momento estou ligeiramente "reformulado" nesta matéria: como o iPad é muito mais portátil, passei a fazer muitas mais coisas no tablet em deterimento do Smartphone (por ex. jogos ou filmes). Portanto, em bom rigor, neste momento podia descer das 6.3".
Actualmente valorizo a qualidade da câmara. Com uma boa câmara no Smartphone não é preciso ter-se uma máquina fotográfica digital (a não ser que se queira usar uma pro). Mas câmaras de boa qualidade só se encontram nos modelos de topo.
Quanto ao mercado, o Galaxy Alpha não me entusiasma pois é a contradição da Samsung (é um modelo criado para atrair utilizadores de iPhone). Prefiro mil vezes o "plástico" ultraleve ao metal.
Para compra, sem ser os modelos caros "da moda" eu teria em atenção:
- Huawei - tal como o Pedro referiu são excelentes.
- Tinno - que cá se vendem com o nome francês Wiko.
- Oneplus One (no Olx por cerca de 300€ com as capacidades dum S5)
- Xiaomi

Em todo o caso, há um aparelho que pode ser ideal para ti que é o Nokia X2. É uma série que nasceu dum projecto da Nokia em AOSP (entretanto interrompido pela Microsoft..). Já o vi e achei muito interessante. Muito apelativo e de excelente preço.

http://pt.wikomobile.com/p-Wiko-Smartphones
http://www.mi.com/sg/
http://www.nokia.com/in-en/phones/ph...a-x2-dual-sim/

Parece-me que os nossos gostos nesta matéria convergiram!!!

Estou mais ou menos como tu... Um cliente ofereceu-me um tablet de 7 polegadas da MEO (acho que até é mesmo um Huawei ) que costuma andar sempre comigo na agenda...

Por isso mesmo, o telemóvel não precisa ser tão grande como a moda actual, mas também como dizes, o que eu quero mesmo é um telemóvel que tenha uma boa máquina fotográfica/vídeos (daí o 4S, do qual sempre ouvi falar maravilhas neste campo, bem como o Sony Z1 ou Z3 Compact)...

Das tuas sugestões, o Nokia é carta fora de baralho por ser WP, e relativamente aos outros, desconheço quase todos em absoluto, mas em boa verdade, esse tipo de marcas mais "obscuras" assustam-me sempre um pouco, sobretudo na eventualidade de necessitar de assistência...

O único que já ouvi falar muito bem é o 1+1, mas lá está... a assistência!!!


Responder com Quote
  #428  
Antigo 01-10-2014, 16:57
Avatar de pedro2cv
pedro2cv pedro2cv está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 4.746
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por pedro2cv Ver Mensagem

Das tuas sugestões, o Nokia é carta fora de baralho por ser WP,

Asneirada minha... só agora fui ver o Nokia, e nem sequer sabia que corre Android!!!

De qualquer modo, só o tamanho é bom, porque as restantes especificações (sobretudo a que mais me interessa, ie, foto/video) são medianas...


Responder com Quote
  #429  
Antigo 01-10-2014, 17:47
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por pedro2cv Ver Mensagem
De qualquer modo, só o tamanho é bom, porque as restantes especificações (sobretudo a que mais me interessa, ie, foto/video) são medianas...


O melhor é mesmo o preço que são cento e tal Euros...
Quanto à assistência dos outros acho que não há problema. Dificilmente darão problemas e na hipótese de darem quase todos eles são vendidos em lojas portuguesas. Ainda ontem estive no El Corte Inglês de Lisboa e estavam lá as marcas como a Wiko ou a Huawei etc
Responder com Quote
  #430  
Antigo 01-10-2014, 21:24
Avatar de pedro2cv
pedro2cv pedro2cv está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 4.746
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por zico Ver Mensagem
O melhor é mesmo o preço que são cento e tal Euros...
Quanto à assistência dos outros acho que não há problema. Dificilmente darão problemas e na hipótese de darem quase todos eles são vendidos em lojas portuguesas. Ainda ontem estive no El Corte Inglês de Lisboa e estavam lá as marcas como a Wiko ou a Huawei etc
Pois, o preço desse Nokia é bomba, mas vou deixar-me de dual sim.. até porque encontrei um telemóvel que andava à procura há muito tempo



, que cabe no bolso do isqueiro das calças de ganga

Agora preciso de um outro, que seja mesmo bom, sobretudo nas funções de foto/video, e preferencialmente, com um design apelativo!!!

Confesso que estou inclinado para o Alpha ou o Sony Z1 Compact (ainda não encontrei nenhum Z3!!!)...






Última edição por pedro2cv : 01-10-2014 às 21:37
Responder com Quote
Responder


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 15:23.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.