Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > CULTURA PORSCHE > ENCONTROS E EVENTOS (organizados pelo LKC)

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #21  
Antigo 12-12-2010, 10:38
Avatar de Vesete
Vesete Vesete está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 2.298
Padrão

Quanto ao almoço de Natal quero felicitar a organização, correu muito bem, tudo muito bem planeado e com folgas suficientes, para não andarmos a correr.

Desde o inicio que achei o programa francamente bem conseguido e muito equilibrado, desde a escolha do local geográfico, às actividades pertinentes e diversificadas.

Foi bom rever as pessoas conhecidas e conhecer mais algumas.

O Drake além de um magnifico organizador revelou-se (pelo menos para mim) um excelente piloto de kart e a Kika esteve muitíssimo bem ao longo do dia, como peixe na água mesmo, no papel de "mestre das cerimónias".

Última edição por Vesete : 12-12-2010 às 11:44
Responder com Quote
  #22  
Antigo 12-12-2010, 11:28
afonso afonso está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Mar 2009
Local: Castelo Branco
Mensagens: 95
Padrão "LKC X-MAS" Event 2010 - REPORTAGEM

Ola a todos

A organização esta de parabéns

a reportagem vai seguir brevemente mas com calma
Responder com Quote
  #23  
Antigo 12-12-2010, 12:03
Avatar de Santa-Bárbara
Santa-Bárbara Santa-Bárbara está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Caldas da Raínha
Mensagens: 1.151
Padrão

Aqui vão algumas fotos, especialmente dedicadas a quem nos "aturam"!
Miniaturas Anexadas
Clique na imagem para versão maior

Nome:	 20101211_14.jpg
Visualizações: 181
Tamanho: 95,6 KB
ID:	22781   Clique na imagem para versão maior

Nome:	 20101211_16.jpg
Visualizações: 188
Tamanho: 98,7 KB
ID:	22782   Clique na imagem para versão maior

Nome:	 20101211_17.jpg
Visualizações: 164
Tamanho: 99,0 KB
ID:	22783   Clique na imagem para versão maior

Nome:	 20101211_35.jpg
Visualizações: 180
Tamanho: 92,4 KB
ID:	22784  
Responder com Quote
  #24  
Antigo 12-12-2010, 12:22
Avatar de tex
tex tex está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Lisboa
Mensagens: 4.315
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Proenca Ver Mensagem
... um dia destes ganho coragem e organizo aqui pela zona de Coimbra, perto do mondego um encontro LKC
Mas isso sao para outras nupicias, la para o ano, mas fica o repto
Acabaste de falar nas palavras mágicas (evento em Coimbra), a partir de agora estás lixado, vamos lembrar-te repetidamente que chegue esse dia de Nome:  733101.gif
Visualizações: 224
Tamanho:  3,1 KB e
__________________
Abraço
TEX
Responder com Quote
  #25  
Antigo 12-12-2010, 12:32
joão queiroz joão queiroz está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 289
Padrão

Bom dia,

Obrigado aos organizadores, aos que com eles colaboraram e, last but not least, a todos que, com a sua participação, nos fazem sentir como parte integrante de um excelente grupo de pessoas.

Aos que não conseguiram estar presentes, espero que as magníficas reportagens que já começam a "despontar" os façam colocar os próximos eventos do LKC como prioridade máxima.

Curiosamente, quando vinha para a Areia Branca, encontrei dois magníficos 356 numa área de serviço da A8. Deveriam vir do almoço que nos "tirou", entre outros, o 901.

Saudações desportivas
Responder com Quote
  #26  
Antigo 12-12-2010, 13:32
Avatar de Drake
Drake Drake está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.571
Padrão

Excelente dia de confraternização. Embora não fale pela Kika, mas acho que ela estará de acordo comigo, quem faz os eventos são as pessoas que neles participam e por isso quem está de parabéns são todos os que estiveram ontem reunidos nos vários momentos LKC do dia. Parabéns a todos os que quiseram, puderam ou tiveram possibilidade de participar. Pela parte que me toca, adoro ser util e ajudar no que posso, quando e como posso.

Fiquei contentissimo por poder conhecer finalmente ao vivo alguns membros que até então era só por teclado. Como habitualmente nesta familia LKC, não me desiludi e todos os que tive oportunidade de conhecer ontem são pessoas 5*****.
Aliás uma familia que não pára de crescer e com a juventude a começar a aparecer o que é sintomático da vitalidade deste grupo de amigos com pelo menos um gosto comum que é a Porsche.

E falando de Porsche, entretanto os mais azarados, (como havia por aqui umas perguntas sobre o que tinha acontecido), já se soube que num caso foram as velas encharcadas e no outro foi uma bobine. Ou seja assunto encerrado e não se fala mais nisso (nos azarados evidentemente).

Um agradecimento pessoal ao Pedro2Cv que nos brindou com as fantásticas nametags de identificação, e pelos marcadores com a fabulosa sardinha nos lugares à mesa. Pedro2cv que não podendo vir connosco no Sábado devido a assuntos pessoais que felizmente estão mais estáveis, veio propositadamente ao porto na noite de sexta-feira encontrar-se comigo e entregar os materiais que se tinha comprometido a tratar, para que não ficassemos pendurados com esse pormenor.
Isto são pormenores que fazem as diferenças, porque ninguém faz nada sozinho, são muitos pequenos pormenores que todos ajudam a criar, montar ou produzir, como por exemplo os tubos decorativos que estavam nas mesas. Tubos esses que foi o Zico quem tratou e momentos antes de chegarmos ao almoço, andou lá a enrolar e colar. Enfim é com toda a gente a contribuir com o que pode e sabe fazer que este Forum está com a pujança e credibilidade que se vê. Pois isto de termos portas abertas como temos tido em qualquer CP do País e sermos recebido da forma como temos sido, é absolutamente fantástico e demonstra a credibilidade e aceitação que o LKC tem em termos institucionais.

Um abraço ao Bestkiller que mesmo à distância se lembrou de mim e enviou pelo Pai um fabuloso chapéu (Official Merchandising) da Scuderia. Best, a foto não ponho aqui, vou colocar depois na Black List, pois durante esta semana vamos ter aqui muita reportagem para seguir e nao nos podemos distrair com os vermelhinhos.
__________________
...idiotice é esperar resultados diferentes para as mesmas acções...

Última edição por Drake : 12-12-2010 às 13:45
Responder com Quote
  #27  
Antigo 12-12-2010, 14:06
Avatar de Henrik
Henrik Henrik está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Jul 2010
Local: Lisboa
Mensagens: 57
Padrão

Boa tarde!
Gostei muito o encontro ontem! A maneira Portugues e muito differente. Na Suécia e tudo sobre o carro e cunduzir o. A comida é usualmente um cachorro ou um hamburger e talvez um Coca Cola!
Leitão...mmmmmmmm...

E aqui são alguns fotos...


Clique na imagem para versão maior

Nome:	 1.jpg
Visualizações: 123
Tamanho: 97,2 KB
ID:	22787

Clique na imagem para versão maior

Nome:	 2.jpg
Visualizações: 142
Tamanho: 96,1 KB
ID:	22788

Clique na imagem para versão maior

Nome:	 3.jpg
Visualizações: 157
Tamanho: 98,0 KB
ID:	22789

Clique na imagem para versão maior

Nome:	 4.jpg
Visualizações: 164
Tamanho: 100,6 KB
ID:	22790
Eu gosto muito do BMW 2002...eu já tinha seis destes (!) e ainda tenho um 2002tii touring de 1973 na Suécia...

Clique na imagem para versão maior

Nome:	 5.jpg
Visualizações: 168
Tamanho: 95,0 KB
ID:	22791

Clique na imagem para versão maior

Nome:	 6.jpg
Visualizações: 154
Tamanho: 98,2 KB
ID:	22792


Obrigado!
__________________
O Sueco
1999 Boxster 2.5
1973 BMW 2002tii touring
Responder com Quote
  #28  
Antigo 12-12-2010, 14:31
afonso afonso está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Mar 2009
Local: Castelo Branco
Mensagens: 95
Padrão reportagem

Sempre bém dispostos,zico,kika,Armando
Miniaturas Anexadas
Clique na imagem para versão maior

Nome:	 DSC03297.jpg
Visualizações: 163
Tamanho: 94,2 KB
ID:	22794  
Responder com Quote
  #29  
Antigo 12-12-2010, 14:35
Avatar de nineeleven_turbo
nineeleven_turbo nineeleven_turbo está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.176
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Henrik Ver Mensagem
Boa tarde!
Gostei muito o encontro ontem! A maneira Portugues e muito differente. Na Suécia e tudo sobre o carro e cunduzir o. A comida é usualmente um cachorro ou um hamburger e talvez um Coca Cola!
Leitão...mmmmmmmm...
!
Também pudera, com o frio que por lá faz na Suecia, só um doido é que sai do carro,......para-se num McDrive e o assunto está arrumado

Obrigado Henrik pela participação.
__________________
nineeleven_turbo


You are the result of 4 billion years of evolutionary success,.......FUCKING ACT LIKE IT.
Responder com Quote
  #30  
Antigo 12-12-2010, 14:35
afonso afonso está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Mar 2009
Local: Castelo Branco
Mensagens: 95
Padrão

O que é que o Armando estara a espreitar no telemovél da Kika?
Miniaturas Anexadas
Clique na imagem para versão maior

Nome:	 DSC03296.jpg
Visualizações: 151
Tamanho: 99,1 KB
ID:	22795  
Responder com Quote
Responder


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 10:09.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.