Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > LKC OFFICIAL SPONSORS > OFFICIAL SPONSORS SHOWROOM > Car Detail

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #11  
Antigo 02-04-2009, 22:29
Avatar de paulatinamente
paulatinamente paulatinamente está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Jan 2009
Local: Sintra
Mensagens: 1.182
Padrão Re: Ferrari F430 F1 - 2009

__________________
" O acaso é a matemática mais rigorosa que se oferece a cada pessoa." Júlio Pomar
Responder com Quote
  #12  
Antigo 03-04-2009, 13:12
Avatar de Bernardo Oliveira
Bernardo Oliveira Bernardo Oliveira está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Feb 2009
Local: Estoril
Mensagens: 277
Enviar mensagem via MSN para Bernardo Oliveira
Padrão Re: Ferrari F430 F1 - 2009

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Racer
Citação:
Tópico Aberto originalmente por zico
Citação:
Tópico Aberto originalmente por Pure911
Pois é... por vezes é preciso bastante polish do bom para as verdades virem à superfície ...
Nada!!! Eu estava apenas elogiar o trabalho do Racer!! É tão bom que...
qualquer dia o GT3 leva um tratamento daqueles...mas antes tem de levar um transplante de parachoques

Responder com Quote
  #13  
Antigo 09-04-2009, 16:45
Avatar de tex
tex tex está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Lisboa
Mensagens: 4.315
Padrão Re: Ferrari F430 F1 - 2009

Hoje desloquei-me às instalações da “Car Detail” a convite do Racer para ver alguns dos seus trabalhos e para encomendar uma capa para o novo “membro da família”personalizada para não se constipar, mimos sabem como é.
O que vi naquelas instalações de carros top :P não foi brincadeira, só visto.

Mas o motivo que aqui me traz é para vos transmitir a qualidade, empenho, dedicação e profissionalismo com que ele executa os seus trabalhos, realmente é de realçar.
Só vos digo que o que temos visto aqui não é tratamento de imagem fotográfica, nem ilusão, é mesmo verdade, tive a oportunidade de ver in-loco as diferenças ao vivo e a cores (antes e depois) num painel cheio de riscos da porta dum 996 C4, que está em fase de conclusão com a colaboração do scoobymiguel (também membro deste forum).
A ambos, os meus parabéns, continuem com a mesma qualidade e dedicação, que não vos faltará trabalho com toda a certeza.

P.S. Racer e scoobymiguel obrigado pelo vosso tempo precioso dispendido na minha visita, para as explicações pormenorizadas dos trabalhos já realizados nos “maquinões”.
[attachment=0:yoeao9ng]Imagem006.jpg[/attachment:yoeao9ng]o RACER e o SCOOBYMIGUEL
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg 8105 A (2).jpg (66,0 KB, 3 visitas)
Tipo de Arquivo: jpg 8105 A (3).jpg (67,9 KB, 3 visitas)
Tipo de Arquivo: jpg 8105 A (6).jpg (73,9 KB, 3 visitas)
Tipo de Arquivo: jpg 8105 A.jpg (61,5 KB, 6 visitas)
Tipo de Arquivo: jpg amriconunesrallyeportugki1.jpg (122,5 KB, 109 visitas)
Tipo de Arquivo: jpg amriconunesrallyeportugnq72.jpg (118,5 KB, 3 visitas)
__________________
Abraço
TEX
Responder com Quote
  #14  
Antigo 09-04-2009, 21:09
Avatar de Enter Sandman
Enter Sandman Enter Sandman está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Mensagens: 1.010
Padrão Re: Ferrari F430 F1 - 2009

(Correndo o risco de ser castigado por sua eminência )

Adoro o F430 . Nem tenho palavras para o descrever .

Em relação ao trabalho nada a dizer como de costume .

No que concerne à preparação do cavalinho é pena pois o processo

produtivo é muito rigoroso. A pintura é analisada a "olho".

O período de testes e a posterior preparação é que estragam tudo .


Cpts e Viagens Seguras .
__________________
http://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/signaturepics/sigpic93_1.gif
LEHRENKRAUSCAFE - ALL ABOUTPORSCHE
Responder com Quote
  #15  
Antigo 10-04-2009, 0:16
Avatar de Racer
Racer Racer está offline
LKC Sponsor
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Alfragide
Mensagens: 2.570
Enviar mensagem via MSN para Racer
Padrão Re: Ferrari F430 F1 - 2009

Boas

Tex

Foi um prazer conhecer-te ao vivo e só tenha pena estarmos tão "atrapalhados" para poder entregar o carro amanhã, saimos as 22:30 e mesmo assim não está finalizado....é o mal das repinturas, um verdadeiro totoloto para podermos ter um acabamento "perfeito".
Para a próxima tem de ser um café mesmo

Uma imagem durante a lavagem do 996



Espero em breve que todos possam visitar as instalações e quem sabe fazermos um work shop onde podem ter uma formação de como manter os vosso carros de uma maneira fácil, rápida e divertida.

Enter Sandman

Não é bem assim, e com muita pena minha porque a Ferrari é uma marca que me faz sonhar sempre e considero-me um sortudo por poder disfrutar um pouco desse sonho.
Mas apesar do processo produtivo ser muito rigoroso em termos de qualidade deixa algo a desejar, e constatei identico cenário num 599 GTB novinho em folha.

Pintura cheia de casca de laranja onde nem nas marcas generalistas aparece, não vi lixos na pintura mas marcas de lixa não removidas...
Um pelo debaixo do verniz, borrachas mal cortadas, simbolo da mala da Ferrari mal preso e com os recortes muito mal acabados dando ideia que andaram ás compras na praça de espanha e fora outros detalhes de acabamento que tive acesso quando abri as portas.

Acho que o controlo de qualidade está a funcionar muito mal, e este não é caso único e isso posso garantir.

Um abraço
__________________
Car Detail - Detalhe Profissional
www.cardetail.pt



ZAINO Portuguese approved Detailer
Responder com Quote
  #16  
Antigo 14-04-2009, 20:58
scoobymiguel scoobymiguel está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Dec 2008
Mensagens: 10
Padrão Re: Ferrari F430 F1 - 2009

Boas Tex,Você é que nos deu a conhecer o seu bom gosto e tb teve oportunidade de ver o nosso trabalho que as vezes têm o apelido de photoshop,espero que tenha gostado do cantinho,apareça quando puder e quiser claro...


foi um enorme prazer...



Abraço


Quanto ao ferrarri é um grande carro,mas desculpem as expressão mas ate um fiat vem em melhor estado...
Responder com Quote
  #17  
Antigo 14-04-2009, 21:22
Avatar de Vesete
Vesete Vesete está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 2.298
Padrão Re: Ferrari F430 F1 - 2009

Essa ideia dos ferrari coincide com o que sempre fui ouvindo dizer.

Conheço uma pessoa na Delphi que me diz que as especificações dos componentes que ele fornecem aos ferrari têm o mesmo nivl de exigência dos fiat e estão longe do pior dos alemães (a opel) e longissimo de marcas como a Audi ou a Mercedes que são particularmente exigentes.

A Porsche e as japonesas creio que não são fornecidas pela Delphi.
Responder com Quote
Responder


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
GT3 996 MKII vs Ferrari F430 (Pista oval) pedro2cv VÍDEOS PORSCHE 7 12-11-2009 11:12
Acidente com Porsche e Ferrari JRodrigues VÍDEOS PORSCHE 0 29-06-2009 19:55
Ferrari 348 Spider... gonças LOUNGE (OFF-TOPIC) 13 15-04-2009 14:48
Ferrari de Vasco Sameiro 901 MERCEARIA DO CAFÉ 4 08-02-2009 23:01
Ferrari 348 Spider... gonças 9 À FRENTE 9 01-01-1970 1:00


Horários baseados na GMT. Agora são 12:46.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.