Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums
  #1  
Antigo 01-07-2017, 0:11
fpmfpm7 fpmfpm7 está offline
Descafeinado
 
Data de Entrada: Jun 2017
Mensagens: 28
Padrão Procuro 996 Turbo

Procuro um 996 Turbo, para primeiro Porsche!

O mais importante é que esteja em estado excecional, de preferência sem precisar de nada, mas também tenho preferência por caixa manual, manómetros brancos e ponteiras duplas "redondas". De resto, não sou (exageradamente) esquisito!

Se souberem de algum para venda, agradeço contacto.

Obrigado
Responder com Quote
  #2  
Antigo 01-07-2017, 1:17
fpmfpm7 fpmfpm7 está offline
Descafeinado
 
Data de Entrada: Jun 2017
Mensagens: 28
Padrão

E está para venda?

Pode avançar mais pormenores sobre ele?
Responder com Quote
  #3  
Antigo 01-07-2017, 1:23
fpmfpm7 fpmfpm7 está offline
Descafeinado
 
Data de Entrada: Jun 2017
Mensagens: 28
Padrão

Parabéns! Tem um aspeto impecável e sendo um X-50 ainda tem, realmente, mais valor.

Mas infelizmente, não consigo chegar a esses números. Até porque, no meu caso, tenho preferência por troca com M3 E30, com eventual acerto de valores.
Responder com Quote
  #4  
Antigo 01-07-2017, 1:28
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão

Como digo, terei que analisar bem a respectiva proposta; mas acima desse valôr existe uma possibilidade de venda.

Você já mencionou noutro post o termo " A Máquina do tempo ", pois existe aqui um tópico com esse nome referente a este carro.. procure lá + informações sobre ele.

Cps

Última edição por Rambo : 01-07-2017 às 8:55
Responder com Quote
  #5  
Antigo 01-07-2017, 11:31
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.170
Padrão

Não estivesse eu velhote e esse M3 E30 era um carro de sonho para mim.

Por acaso há um ano vendi o meu 996 Turbo que comprei novo...
__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote
  #6  
Antigo 01-07-2017, 11:47
fpmfpm7 fpmfpm7 está offline
Descafeinado
 
Data de Entrada: Jun 2017
Mensagens: 28
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Rambo Ver Mensagem
Como digo, terei que analisar bem a respectiva proposta; mas acima desse valôr existe uma possibilidade de venda.

Você já mencionou noutro post o termo " A Máquina do tempo ", pois existe aqui um tópico com esse nome referente a este carro.. procure lá + informações sobre ele.

Cps
Já vi o seu post e, de facto, ainda fiquei com mais água na boca depois de tudo o que li. Mas é infelizmente a sede não me traz €€€ para o bolso pelo que, como, nestas coisas, são muito racional, ... "no money, no toy"!
Responder com Quote
  #7  
Antigo 01-07-2017, 11:54
fpmfpm7 fpmfpm7 está offline
Descafeinado
 
Data de Entrada: Jun 2017
Mensagens: 28
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Diácono Luís Ver Mensagem
Não estivesse eu velhote e esse M3 E30 era um carro de sonho para mim.

Por acaso há um ano vendi o meu 996 Turbo que comprei novo...

Acho que não há idade para ter um M3 E30. No meu caso, confesso-lhe que até tenho medo de me arrepender quando o trocar pelo 996 Turbo.
Sei que estamos a falar de realidades completamente diferentes, mas honestamente acho que em termos de carisma, por todo o passado histórico desportivo que tem, o M3 estará um passo à frente. Claro que em tudo o resto não há quase comparação possível (em termos de beleza também ainda gosto mais do M3, mas isso, claro, é sempre subjetivo), o Porsche é um "Sr. automóvel" e o M3 é um "'rapaz' automóvel de boas famílias"!

Pena que já tenha vendido o seu 996, que, com certeza, de lhe deve ter deixado fantásticas recordações!
Responder com Quote
  #8  
Antigo 01-07-2017, 12:08
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.170
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por fpmfpm7 Ver Mensagem
Acho que não há idade para ter um M3 E30. No meu caso, confesso-lhe que até tenho medo de me arrepender quando o trocar pelo 996 Turbo.
Sei que estamos a falar de realidades completamente diferentes, mas honestamente acho que em termos de carisma, por todo o passado histórico desportivo que tem, o M3 estará um passo à frente. Claro que em tudo o resto não há quase comparação possível (em termos de beleza também ainda gosto mais do M3, mas isso, claro, é sempre subjetivo), o Porsche é um "Sr. automóvel" e o M3 é um "'rapaz' automóvel de boas famílias"!

Pena que já tenha vendido o seu 996, que, com certeza, de lhe deve ter deixado fantásticas recordações!
Pode-o ver aqui...

http://www.lehrenkrauscafe.com/vbfor...ead.php?t=1234
__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote
  #9  
Antigo 01-07-2017, 12:25
fpmfpm7 fpmfpm7 está offline
Descafeinado
 
Data de Entrada: Jun 2017
Mensagens: 28
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Diácono Luís Ver Mensagem
Muito bonito!

Era caixa manual?

A quem o vendeu, mantêm-o estimado? Não sabe se está de novo à venda?
Responder com Quote
  #10  
Antigo 02-07-2017, 0:00
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão

Por todo o passado histórico desportivo que tem, o 911 está 100 passos à frente do M3.

De qualquer forma, vender ou trocar esse M3 por um 911 é uma grande asneira.. porque nota-se que você gosta do carro (Bmw), penso que toda a gente gosta e é um modelo que está em valorização.. e depois e apesar do 996 Turbo ser + carro que o M3, não significa que seja mais prazeroso de conduzir...

De qualquer forma (parte ll), os carros não se medem só pelo prazer que dão (conduzir)..
Ainda a propósito desta matéria, tenho passado os recentes dias à procura dum substituto para o meu daily-driver (VW-Passat 2.0 Tdi, 170cv Dsg) que foi o melhor carro que tive na vida, apesar de não ter sido o + prazeroso em matéria de condução... é possível que abra um tópico sobre este assunto (quando tiver tempo e paciência); no entanto o carro que + prazer me deu conduzir foi o Porsche 991 Carrera-S, PDK de 2012 (18 valores numa escala de 0 a 20); a seguir foi o Honda Civic Type-R 2.0 de 2001 (17 valores) e por fim o Alfa-Romeu Giulia 2.2 Diesel (Caixa auto 8 vel.) de 2017 (15 valores); e já guiei um pouco de tudo na vida... .... .....

Última edição por Rambo : 02-07-2017 às 0:25
Responder com Quote
Responder

Etiquetas
996, turbo

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 12:42.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.