Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums
  #21  
Antigo 05-04-2012, 11:42
Avatar de nrRodrigues
nrRodrigues nrRodrigues está offline
Membro RSR
 
Data de Entrada: Feb 2009
Local: Lisboa
Mensagens: 288
Padrão

Grande D356D,

Espero lá por ti, o Tex gostava mesmo de uma ajuda para tentar por os carros para a fotografia em serpa no Domingo, acho que ainda não teve resposta da camara vê lá se consegues fazer alguma coisa....

Aquele abraço.
  #22  
Antigo 05-04-2012, 12:00
Avatar de tex
tex tex está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Lisboa
Mensagens: 4.315
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por D356D Ver Mensagem
...Gostaria de ajudar caso seja necessário, estou um pouco limitado pela distancia, vivo em S.Paulo à cerca de 2 anos e retorno a Portugal precisamente no dia 4 como já referi. Mas caso seja necessário, poderei entrar em contato com os meus conhecidos locais.
Vou fazer por estar presente...
Muito obrigado pelas dicas e disponibilidade, a sua adesão ao passeio será com certeza mais uma maior valia pelos conhecimentos da região que também acho conhecer razoavelmente bem, posso confirmar que as estradas que iremos percorrer estão muito boas para os nossos Porsches.
Procurei com este evento torná-lo o mais flexível possível e assim deixar ao critério por ex. um grupo querer ir a Rosal pôr gasolina, comprar caramelos e presunto ao Emílio e outros ficarem na cervejaria Lebrinha saboriando a melhor imperial do pais e os petiscos ou ainda ter tempo para fazer as duas coisas.
Relativamente ao kartódromo infelizmente mantém encerrado e meio abandonado, como um dos apaixonados fico com pena de não podermos lá ir, contrariamente ao nosso Diácono que em tempos teve a oportunidade de lá fazer um evento que foi um sucesso.
Aproveito para revelar que provavelmente poderá haver para os eventuais interessados, um reajuste ao programa no fim de tarde de sábado caso o convite que me foi formulado para visitar uma adega vinícola da região se concretize.

P.S. O que realmente começa a preocupar-me é a inesperada e acelerada adesão versos escassez de alojamento em Pias, por este andar estou convencido que iremos ultrapassar o nº de aderentes inicialmente previsto e se for o caso agradeço desde já a sua disponibilidade em contactar o seu amigo do Monte Morena.
__________________
Abraço
TEX

Última edição por tex : 05-04-2012 às 12:03
  #23  
Antigo 05-04-2012, 12:52
Avatar de tex
tex tex está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Lisboa
Mensagens: 4.315
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por nrRodrigues Ver Mensagem
Grande D356D,
Espero lá por ti, o Tex gostava mesmo de uma ajuda para tentar por os carros para a fotografia em serpa no Domingo, acho que ainda não teve resposta da camara vê lá se consegues fazer alguma coisa....
Aquele abraço.
__________________
Abraço
TEX
  #24  
Antigo 05-04-2012, 15:35
Avatar de D356D
D356D D356D está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Jan 2009
Mensagens: 232
Padrão

Grande Nuno..

Estou a tentar programar as coisas para estar presente..

Tex

É de fato uma pena o kartódromo manter-se encerrado. Era uma estrutura bastante simpática, pecou pelo afastamento da civilização... seria concerteza bastante divertido. Mas ficar pelo Lebrinha também não é mau.. abrindo o apetite para os belissimos "secretos" servidos no Adro no Jantar..

Quanto ao estacionamento no largo da CM, envie-me por PM os dados do pedido, se foi em nome da Organização ou se pessoal. Relativamente ao Alojamento, também ja contatei com o "Monte da Morena", e aguardo resposta com numero de vagas e valores para transmitir.
  #25  
Antigo 05-04-2012, 16:55
Avatar de tex
tex tex está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Lisboa
Mensagens: 4.315
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por D356D Ver Mensagem
...Quanto ao estacionamento no largo da CM, ...
Mandei PM
__________________
Abraço
TEX
  #26  
Antigo 05-04-2012, 21:34
Avatar de tex
tex tex está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Lisboa
Mensagens: 4.315
Padrão

Fantástico!

Passados 5 dias da data de lançamento do "trailler", a afluência aos pedidos de inscrições e confirmações tem sido uma agradável surpresa.
Aproveito para informar que já há poucas vagas no hotel escolhido, por isto relembro mais uma vez que a data de recepção do mail com a ficha de inscrição preenchida e transferência bancária serão preponderantes para a ordem da ocupação hoteleira.

P.S. O almoço de domingo dia 6 de Maio no monte da Ribeira, não será à "la carte" mas com a seguinte ementa:
Entradas: Queijo, presunto e salpicão de porco preto, torresmos e azeitonas, tudo da região.
Prato Peixe: Caldeirada de peixe do rio.
Prato Carne: Ensopado de Borrego, em alternativa febra de porco preto.
Doces: Sericaia e folhados de doce de chila da região.
Bebidas: Diversos refrigerantes, águas e vinho tinto e branco da zona.
__________________
Abraço
TEX
  #27  
Antigo 07-04-2012, 14:45
Avatar de tex
tex tex está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Lisboa
Mensagens: 4.315
Padrão Coincidência ou não…!

O primeiro passeio que fui do LKC e o qual tive o privilégio de fazer parte da execução, foi o evento do "Tributo a Ferry Porsche", alusivo ao centenário do nascimento de Ferry Porsche a 19 de Set/09.

Neste passeio de Maio porque não também realizarmos um tributo?
Agora ao seu filho e ao homem que desenhou o 911, esse mesmo Ferdinand A. Porsche?


Sem puxar a brasa à sardinha do LKC, nem por também chamar-me Fernando, nem tão pouco ser proprietário dum 911 , proponho prestar-lhe uma homenagem, dando o privilégio a todos os 911 presentes no evento comandarem a caravana do Expresso Alentejano, no dia 5 de Maio (sábado)*.

*Um mês depois do seu falecimento.
__________________
Abraço
TEX

Última edição por tex : 07-04-2012 às 15:27
  #28  
Antigo 07-04-2012, 15:41
Avatar de Fuchs
Fuchs Fuchs está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Lisboa
Mensagens: 6.627
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por tex Ver Mensagem
O primeiro passeio que fui do LKC e o qual tive o privilégio de fazer parte da execução, foi o evento do "Tributo a Ferry Porsche", alusivo ao centenário do nascimento de Ferry Porsche a 19 de Set/09.

Neste passeio de Maio porque não também realizarmos um tributo?
Agora ao seu filho e ao homem que desenhou o 911, esse mesmo Ferdinand A. Porsche?


Sem puxar a brasa à sardinha do LKC, nem por também chamar-me Fernando, nem tão pouco ser proprietário dum 911 , proponho prestar-lhe uma homenagem, dando o privilégio a todos os 911 presentes no evento comandarem a caravana do Expresso Alentejano, no dia 5 de Maio (sábado)*.

*Um mês depois do seu falecimento.
Vamos arranjar qualquer coisa para dar expressão a esta tua ideia?
__________________
"Porsche is my drug of choice - Magnus Walker"
  #29  
Antigo 07-04-2012, 17:30
Avatar de pbserra
pbserra pbserra está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Mensagens: 1.334
Padrão

Eu queria muito ir mas como disse-te (tex) não estou em Portugal nesse fim de semana
__________________
www.pedro-serra.com
  #30  
Antigo 07-04-2012, 20:57
Avatar de MRS
MRS MRS está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 3.983
Padrão

Para além de outras coisas a lembrar , talvez o Ace pudesse fazer um "quiz" sobre o Ferdinand Porsche ,como no Tributo !

MRS
Tópico Fechado

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 6:27.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.