Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > CULTURA PORSCHE > ENCONTROS E EVENTOS (Outros não Organizados pelo LKC)

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #21  
Antigo 15-02-2012, 10:27
Avatar de Cassadoure
Cassadoure Cassadoure está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Sep 2010
Local: Torres Vedras
Mensagens: 1.703
Padrão Eu quero ir no meu Porsche!

Pronto!
Quero ir, mas tem que ser de Porsche!
Nem que leve uma semana ( a ir, e outra a vir...LOL!!!).
Ace! Alinhas?
__________________
Responder com Quote
  #22  
Antigo 15-02-2012, 10:42
Avatar de Ace
Ace Ace está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 7.525
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Cassadoure Ver Mensagem
Pronto!
Quero ir, mas tem que ser de Porsche!
Nem que leve uma semana ( a ir, e outra a vir...LOL!!!).
Ace! Alinhas?


A viagem faz-se, calma e descontraidamente, em 2 dias e ainda dá tempo para visitar umas "capelinhas".

Quanto a marcações ainda estou na expectativa dos packs que o Porsche Club vai disponibilizar este ano

http://www.lmc2012-porscheclub.fr/
__________________
“The 3.2 litre engine is the best that Porsche ever made” Walter Röhrl
Responder com Quote
  #23  
Antigo 15-02-2012, 12:17
Avatar de Vesete
Vesete Vesete está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 2.298
Padrão

1.600 km faz-se bem num dia, a abrir.

Alguém tem andado em Espanha nos últimos meses ? como é que estão eles noc controlos de velocidade ?

Última edição por Vesete : 15-02-2012 às 12:23
Responder com Quote
  #24  
Antigo 15-02-2012, 15:21
Avatar de bg2
bg2 bg2 está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 7.522
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Vesete Ver Mensagem
1.600 km faz-se bem num dia, a abrir.

Alguém tem andado em Espanha nos últimos meses ? como é que estão eles noc controlos de velocidade ?

acho que mais de 180 dá noite na prisão, certo?
Responder com Quote
  #25  
Antigo 16-02-2012, 1:03
Avatar de redarrow
redarrow redarrow está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Nov 2008
Mensagens: 252
Padrão

Bem, vou tentar responder a várias questões colocadas.

De facto são quase 1600km, que se conseguem fazer num dia, mas é violento.
Há 2 anos - 2010 - fiz a viagem no Porsche, fui muito rápido e tive uma sorte de principiante, por conseguir não ser multado.
Saí de Lisboa às 7:15h e cheguei a Le Mans às 19:00h !!!
Mas fartei-me de andar acima dos 200...
Pelas minhas experiências mais recentes, pode-se andar depressa em Espanha ( em AE ), mas sempre com um olho "no burro".
Em França é para esquecer, há radares por todo o lado, com limites ridículos como os nossos, pelo que só por milagre não se colecionam umas faturas...

Por estrada, aconselho viagem em dois dias ( enfim, dia e meio ), em particular se se pensar levar carros clássicos.
Por outro lado, sendo um grupo, tem de se ter cuidado, pq dá nas vistas meia dúzia de Porsches seguidos!

Para mim, a piada é ir de Porsche e poder dar tb uma ou duas voltas ao circuito! É uma experiência única.

A organização da ida é simples. O único problema é o alojamento ( carote e quase sempre longe ). Não pensem em grandes hoteis. Há muitas casas particulares a alugar quartos, mas penso que um hotel tipo "Ibis", simples, limpo e barato será a melhor solução.

Vou partilhar um site que muitos não conhecem e é o Graal para as marcações em LeMans:

http://www.destinationlemans.com/le-mans/le-mans-classic-06-07-08-juillet-2012.html

Pela minha parte, já tenho marcação ( volto a ficar na mesma casa ). Apenas aguardo a abertura dos programas/pacotes para os Clubes Porsche.

Se houver interessados REAIS, poderemos organizar um grupo, que é sempre simpático. De momento, tenho dois interessados sérios, para além do TEX, que vai em viagem de férias ( espero não estar a cometer uma inconfidência ), mas como é devido, de Porsche.
__________________
"Change is easy... Improvement is far more difficult."
Ferdinand Porsche
Responder com Quote
  #26  
Antigo 16-02-2012, 10:21
Avatar de Vesete
Vesete Vesete está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 2.298
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por redarrow Ver Mensagem
De facto são quase 1600km, que se conseguem fazer num dia, mas é violento.
Confesso que gosto destas coisas violentas, eu sei que é um disparate, mas gosto de longas e extenuantes viagens a conduzir.

Eu para já não me posiciono como interessado, porque não consigo assumir compromissos a tão longo prazo (desde que me casei o meu "plafond" de assumir compromissos ficou esgotado ) e percebo que sem marcação e planeamento a coisa fique difícil.

Mas vou deixar aqui no "back of mind" para, mais para a frente, avaliar ....
Responder com Quote
  #27  
Antigo 22-02-2012, 14:34
Avatar de tex
tex tex está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Lisboa
Mensagens: 4.315
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Vesete Ver Mensagem
Confesso que gosto destas coisas violentas, eu sei que é um disparate, mas gosto de longas e extenuantes viagens a conduzir. ...Mas vou deixar aqui no "back of mind" para, mais para a frente, avaliar ....
Não embarques nessa!
O redarrow tem razão pela experiência própria. Não te esqueças que no mínimo as 12 horas por dia que estás lá dentro são quase sempre em pé e a andar dum lado para o outro agora multiplica isso por três dias mais a viagem de regresso.

P.S. Atenção que este ano os bilhetes paddock só estão à venda até dia 15 de Maio e não serão vendidos nas bilheteiras do autódromo.
http://www.lemansclassic.com/billetterie
__________________
Abraço
TEX
Responder com Quote
  #28  
Antigo 26-02-2012, 20:29
Avatar de spl 311
spl 311 spl 311 está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Local: Coimbra
Mensagens: 1.714
Padrão

Como sou um bocado para o "desalinhado"... não opino acerca das viagens. Já fui com decisão tomada 3 dias antes das corridas ( e de viagem directa), já fui com decisão tomada um mês antes e já fui de Porsche com direito a dormir em "chateaux". Nessas coisa o que importa é ... ir !

Só umas "pistas"...

Os bilhetes de Paddock foram sempre anunciadas como pré-vendas. Mas nos dias de corrida havia bilhetes á venda. De 2006 para 2012 os bilhetes subiram 40% e os de Paddock 50%. As assistencias têm subido e consequentemente os paddocks tem estado mais lotados. Pode chegar o dia em que ... não há bilhetes de paddock à venda nos dias de prova.
E não ir aos Paddocks... é preferivel não jantar em Armage.

Recebi um telefonema de um amigo que estava preocupado com o dress code...








Desde que não se vá vestido de Campino...

Última edição por spl 311 : 26-02-2012 às 21:08
Responder com Quote
  #29  
Antigo 26-02-2012, 20:57
Avatar de Ace
Ace Ace está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 7.525
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por spl 311 Ver Mensagem
Desde que não vá vestido de Campino...

Grande ideia
... e com uma tábua para dançar fandango
__________________
“The 3.2 litre engine is the best that Porsche ever made” Walter Röhrl
Responder com Quote
  #30  
Antigo 26-02-2012, 21:10
Avatar de spl 311
spl 311 spl 311 está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Local: Coimbra
Mensagens: 1.714
Padrão

Lá se iam as corridas.

Tal seria o assédio... para os autógrafos e fotografias !!!
Responder com Quote
Responder


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 9:51.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.