Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > CENTRO COMERCIAL LKC > MERCEARIA DO CAFÉ

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #91  
Antigo 07-11-2013, 14:42
Avatar de Proenca
Proenca Proenca está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Local: Portugal
Mensagens: 766
Padrão

A7 não rola... com tudo assinado e pronto a entregar, a mudança de planos pareceu um filme de terror... safou-se o BBVA que me alertou para o que estava/ia acontecer.

quem quiser saber pormenores ou quiser comprar naquele stand, MP .
__________________
Proenca

911-996 Turbo, Lapis Blue
Responder com Quote
  #92  
Antigo 07-11-2013, 15:29
Avatar de Cavalheiro
Cavalheiro Cavalheiro está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Apr 2012
Local: Oeiras
Mensagens: 509
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Proenca Ver Mensagem
A7 não rola... com tudo assinado e pronto a entregar, a mudança de planos pareceu um filme de terror... safou-se o BBVA que me alertou para o que estava/ia acontecer.

quem quiser saber pormenores ou quiser comprar naquele stand, MP .
Boa Tarde

Proença, isso está mesmo mal .....realmente cheio de azar na compra de automóveis semi-novos e usados......

Parece que vai ter que se virar para a FS Automóveis, visto que estamos cheios de stands de carácter bastante duvidoso (putting it mildly)...

Que tal um 525D da FS que não tem muitos extras.....mas fica muito em conta.....

http://fsautomoveis.com/detalhe/BMW/...E61%29/102874/

ou então pedir ao Fernando Soares para lhe arranjar um 5GT, 6GC ou A7 à sua medida....

Boa sorte na procura do próximo....

Cumprimentos
Responder com Quote
  #93  
Antigo 07-11-2013, 21:13
Avatar de Proenca
Proenca Proenca está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Local: Portugal
Mensagens: 766
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Cavalheiro Ver Mensagem
Boa Tarde

Proença, isso está mesmo mal .....realmente cheio de azar na compra de automóveis semi-novos e usados......

Parece que vai ter que se virar para a FS Automóveis, visto que estamos cheios de stands de carácter bastante duvidoso (putting it mildly)...

Que tal um 525D da FS que não tem muitos extras.....mas fica muito em conta.....

ou então pedir ao Fernando Soares para lhe arranjar um 5GT, 6GC ou A7 à sua medida....

Boa sorte na procura do próximo....

Cumprimentos
Eu nem sei o que diga do meu episódio do A7... mas enfim...

Sinceramente, com a abertura do meu novo Hotel, estou com mínimo de tempo agora para andar a ver carros e ja estou farto de stands... diferentes.

A FS tem todo o meu respeito e sinceramente, o meu novo carro virá de lá.

Queria ver se esperava agora uns meses e comprava um XF ou mesmo se conseguia esticar para o XJ ( aquired taste, eu adoro ) daqui a uns meses.. quando baixarem um cadito os preços
__________________
Proenca

911-996 Turbo, Lapis Blue
Responder com Quote
  #94  
Antigo 10-11-2013, 21:59
Avatar de bobobobobo
bobobobobo bobobobobo está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Jan 2012
Mensagens: 556
Padrão

Caro Proença!

E o que me diz deste: http://home.standvirtual.com/fsfranc...79_carros.html

Sei que é mais comum e não será tão bem equipado quanto pretenderia. Mas parece-me que o valor, os interiores claros (que a esposa gosta), a performance e o valor de venda, não estarão muito desajustados.

E de um stand de onde tem referências....

Cump.

MS
Responder com Quote
  #95  
Antigo 11-11-2013, 11:05
Avatar de Proenca
Proenca Proenca está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Local: Portugal
Mensagens: 766
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por bobobobobo Ver Mensagem
Caro Proença!

E o que me diz deste: http://home.standvirtual.com/fsfranc...79_carros.html

Sei que é mais comum e não será tão bem equipado quanto pretenderia. Mas parece-me que o valor, os interiores claros (que a esposa gosta), a performance e o valor de venda, não estarão muito desajustados.

E de um stand de onde tem referências....

Cump.

MS
Obrigado pela ajuda e já o tinha "visto".

Tem razão em tudo o que diz, mas neste momento estou 300% focado no meu projecto profissional ( abertura do Hotel ) que acontecerá dentro das próximas semanas e já se reflecte nas 16 horas mínimas de trabalho... Daí ter ficado extremamente chateado com o aborto do negócio do A7, pois sei que implicaria por em standby a procura de novos carros - mas infelizmente devido ao que se passou, era de longe a melhor opção, segundo indicações de tanto o meu advogado como do meu banco que foram unanimes.

Assim fica de lado a "distracção" da compra do carro, sendo parte do dinheiro que tenho de lado para a entrada será muito bem empregue, segundo ordens da Mrs Proença, numas boas férias lá para finais de Janeiro, altura em que não me devo conseguir mexer.. e nessa altura umas férias paradisíacas vão saber melhor que qualquer carro.

Depois dessa altura, irei começar novamente a procura e pode ser que para o meu aniversário dê uma prenda a mim mesmo
__________________
Proenca

911-996 Turbo, Lapis Blue
Responder com Quote
  #96  
Antigo 21-11-2013, 15:40
Avatar de Cavalheiro
Cavalheiro Cavalheiro está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Apr 2012
Local: Oeiras
Mensagens: 509
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Proenca Ver Mensagem
......

- Porsche Cayenne Diesel - nao queria mesmo gastar mais de 55-60 e por esse preço, a nao ser que arranje um com kilometragem de taxi, nõa vejo nada abaixo dos 75.000

- Porsche Macan - pelo que tenho visto de aqui e ali parece-me bonito e esssas coisas todas, mas deve andar com um preço base de 65.000 a 75.000 ca em PT com o porta copos de série. tudo o resto a pagar. not good.

Se alguem vir outra ideia, é favor apontar
Boas

Proença, não querendo agitar "muito" o tópico, mas agitando só um "bocadinho"....

Apareceu hoje no Standvirtual um modelo, que em tempos mostrou interesse em adquirir.....não se encontra é, em Lisboa.....

http://www.standvirtual.com/carros/a...enne/P7692333/


Espero que ajude de alguma forma, visto que o trabalho será mais que muito......e os XF/XJ, estão um pouco caros....




Cumprimentos
Responder com Quote
  #97  
Antigo 21-11-2013, 18:46
Avatar de Bestkiller
Bestkiller Bestkiller está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Pelos lados da Caparica...
Mensagens: 2.454
Enviar mensagem via MSN para Bestkiller Enviar mensagem via Skype para Bestkiller
Padrão

Importado com ano e meio...

Cuidados com os kilometros...
__________________
Uma filosofia de vida nem sempre se explica, sente-se.
Responder com Quote
  #98  
Antigo 21-11-2013, 21:59
Avatar de Proenca
Proenca Proenca está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Local: Portugal
Mensagens: 766
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Cavalheiro Ver Mensagem
Boas

Proença, não querendo agitar "muito" o tópico, mas agitando só um "bocadinho"....

Apareceu hoje no Standvirtual um modelo, que em tempos mostrou interesse em adquirir.....não se encontra é, em Lisboa.....

http://www.standvirtual.com/carros/a...enne/P7692333/


Espero que ajude de alguma forma, visto que o trabalho será mais que muito......e os XF/XJ, estão um pouco caros....




Cumprimentos
Obrigado pelo heads up mas depois das experiências que tive ( tirando a FS ) mais depressa me meto numa sauna gay do que compro um carro importado num stand que não conheço.

e atenção, não tenho nada contra gays.

nem saunas.
__________________
Proenca

911-996 Turbo, Lapis Blue
Responder com Quote
  #99  
Antigo 22-11-2013, 8:18
Avatar de bg2
bg2 bg2 está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 7.522
Padrão

hahaahahh

EPIC
Responder com Quote
  #100  
Antigo 22-11-2013, 10:43
Avatar de Bestkiller
Bestkiller Bestkiller está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Pelos lados da Caparica...
Mensagens: 2.454
Enviar mensagem via MSN para Bestkiller Enviar mensagem via Skype para Bestkiller
Padrão

Conta-nos mais dessas experiências em Saunas Gay.
__________________
Uma filosofia de vida nem sempre se explica, sente-se.
Responder com Quote
Responder


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 12:18.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.