Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > CULTURA PORSCHE > AGÊNCIA NOTICIOSA

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #11  
Antigo 26-05-2010, 11:13
Avatar de Ace
Ace Ace está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 7.525
Padrão

A consideração que nos merecem os autores deste projecto (muy dignos membros do lehrenkrauscafé) e os vários pedidos recebidos, justificam a inclusão de alguma informação adicional, mesmo que esta possa ser considerada como publicitária.

Assim (e alguém me corrija se estiver enganado):

-Não sei se o Nº 0 será vendido isoladamente, porém acho que será enviado aos assinantes (enquanto o stock existente o permitir).

-A assinatura permitirá também o acesso online à revista e desconto na publicação de anúncios.

-Para o ano de 2010 tem um valor de 20€

-Para quem o desejar, os contactos da Auto Vintage são:

Tel: +351 916 292 735

E-mail autovintage@write-on.pt

Write On Edição, Lda
Rua do Outeiro, 2 - Sala 1
4050-452 Porto



E, já agora, se alguém quiser um cupão de assinatura:


Responder com Quote
  #12  
Antigo 26-05-2010, 12:06
s.teixeira s.teixeira está offline
Membro RSR
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: Oliveira de Azeméis
Mensagens: 38
Padrão

Lido o número 0, esperamos ansiosamente os próximas (seguramente muitos). Parabéns e votos de sucesso para toda a equipa.
Responder com Quote
  #13  
Antigo 26-05-2010, 12:49
Avatar de Fuchs
Fuchs Fuchs está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Lisboa
Mensagens: 6.627
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por s.teixeira Ver Mensagem
Lido o número 0, esperamos ansiosamente os próximas (seguramente muitos). Parabéns e votos de sucesso para toda a equipa.

REGRAS DE APRESENTAÇÃO – a apresentação dos utilizadores registados é obrigatória e é requisito essencial para a atribuição do Estatuto de “membro carioca”.
a) A apresentação é feita mediante a abertura de um tópico dentro da categoria “Os Porschistas”, existente na Secção “Regras e Apresentações”, onde o novo membro de se dá a conhecer à comunidade do Fórum LKC.
b) O conteúdo da apresentação não obedece a regras especiais, ficando ao critério e à responsabilidade de cada um o fornecimento de dados ou informações privadas sobre a sua pessoa.
c) Enquanto não adquirir o Estatuto de “membro carioca” através da mencionada apresentação, os membros do LKC ficam impedidos de proceder à colocação de qualquer mensagem no Fórum.
d) qualquer mensagem que seja colocada em violação do preceituado na alínea anterior, será imediatamente apagada pela Administração.
__________________
"Porsche is my drug of choice - Magnus Walker"
Responder com Quote
  #14  
Antigo 26-05-2010, 13:30
s.teixeira s.teixeira está offline
Membro RSR
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: Oliveira de Azeméis
Mensagens: 38
Padrão

Caro Fuchs e demais membros,
Mil perdões!!! Pensei já ter feito a minha apresentação.
Responder com Quote
  #15  
Antigo 26-05-2010, 14:25
Avatar de bg2
bg2 bg2 está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 7.522
Padrão

votos de sucesso a esta nova revista.

e parabens pelo exclusivo da Octane
Responder com Quote
  #16  
Antigo 26-05-2010, 14:31
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por 901 Ver Mensagem
Para nós membros do LKC, é uma enorme honra termos logo no nº zero uma delícia de crónica, interpretada pelo nosso querido Zico.
Ao nível que ele nos habituou
Obrigado por mais este fantástico trabalho

Alguém pode colocar aqui essa crónica? para mim e para já será o artigo + importante deste número.. Antecipadamente grato pela atenção dada a este pedido deixo já aqui os meus parabéns ao referido Cronista (Zico) e votos de felicidades e sucesso para a nova publicação (Auto Vintage) e seus Fundadores (901 e FdaSilva). Alberto
Responder com Quote
  #17  
Antigo 26-05-2010, 14:55
Avatar de Kika
Kika Kika está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Mensagens: 915
Padrão

Ao Fernando os meus parabens por este projecto, esperando que seja um sucesso.

Foi com muita pena minha que não pode estar presente na apresentação da revista (afazeres de mãe), foi com muita emoção que vi o meu nome nesta edição uma agradável surpreza gostei muito da revista.

Um beijinho muito grande e desejo o maior sucesso
Responder com Quote
  #18  
Antigo 26-05-2010, 14:56
Avatar de rlima
rlima rlima está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Jun 2009
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 457
Padrão

Carlos , logo ou amanha levo-te uma revista em papel para disfrutares

depois so teras de devolveres ,pois ainda não tive oportunidade de a ler

no entanto tenho de referir e de desejar o maior sucesso a audacia deste projecto, do pouco que dediquei a mesma parece-me de um nivel bem superior as existentes, que ( tal como referi a mesa do Jantar de sabado ) não seja mais uma , pois parece-me , e falo por mim, que o publico alvo ja esta saturado

Agradou-me e acredito que podera ser uma estrategia de sucesso a reprodução de boas cronicas estrangeiras, agradou-me o corpo tecnico da mesma e os colaboradores
A parte da competição automovel é algo que me parece mais que obvio ser essencial , e se mantiver-se a linha do apresentado acredito piamente o sucesso

da minha parte , modestia a parte , estarei sempre disponivel para ajudar

bem hajam
Responder com Quote
  #19  
Antigo 26-05-2010, 15:46
Avatar de Santa-Bárbara
Santa-Bárbara Santa-Bárbara está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Caldas da Raínha
Mensagens: 1.151
Padrão

Já tenho o nº 0 e pelo que vi, julgo que vai ser um sucesso!

Parabéns aos "Homens da Iniciativa"!
Responder com Quote
  #20  
Antigo 26-05-2010, 20:40
Avatar de Drake
Drake Drake está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.571
Padrão

Tal como lhe transmiti pessoalmente no dia da apresentação, formulo ao Fernando DaSilva os meu parabéns pelo excelente produto, assim como ressalvo a coragem em colocar tal produto no mercado nos tempos dificieis que correm. Sem duvida um numero "0" excelente e que abrem o apetite para os que se seguirão. A crónica do nosso amigo Zico é deliciosa, aliás como todo o conteudo da revista.
Mais uma vez as maiores felicidades para o projecto e aguardo ansiosamente pelo numero "1".
__________________
...idiotice é esperar resultados diferentes para as mesmas acções...
Responder com Quote
Responder


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 3:12.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.