Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > OS DITOS CUJOS > 9 ÁGUA

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 28-04-2011, 11:40
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.193
Padrão 911 gt3 rs 4.0



911 GT3 RS 4.0

Edição limitada com genes de competição

Nova versão do GT3 RS com motor de quatro litros




Estugarda. Com o 911 GT3 RS 4.0, a Porsche faz evoluir um dos seus modelos série mais populares, cobiçados e bem sucedidos na competição. Com uma produção limitada a 600 unidades, o GT3 RS 4.0 combina num modelo de estrada todos os atributos que fizeram do Porsche 911 GT3 um consistente vencedor em competições automóveis. O novo modelo oferece aos mais exigentes a tecnologia de um puro-sangue de competição. A cambota do motor é a mesma que é utilizada no motor de seis cilindros do 911 GT3 RSR de competição e com as bielas em titânio e os pistons forjados. Este propulsor de quatro litros é o maior motor alguma vez montado num modelo 911, e com 125 CV/litro é também o mais potente entre os atmosféricos. O topo dos seus 500 CV consegue-se às 8.250 rpm e o binário máximo às 5.750 rpm.




O 911 GT3 RS 4.0 oferece uma performance verdadeiramente impressionante. O seu valor mais expressivo: completa o circuito de Nürburgring-Nordschleife em 7:27 minutos. O GT3 RS 4.0, disponível exclusivamente com a transmissão manual desportiva de seis velocidades, atinge os 100 km/h em apenas 3,9 segundos; a caixa de velocidades desenhada para os circuitos de competição, leva-o aos 200km/h em menos de 12 segundos.





As excepcionais qualidades dinâmicas do 911 GT3 RS 4.0 são fruto da coordenação meticulosa dos detalhes. Para além da utilização de componentes de suspensão tipicamente encontrados na competição automóvel, a redução de peso é também de extrema importância. Equipado de série com elementos muito leves, como assentos bacquet, capot e guarda-lamas dianteiro em fibra de carbono, janelas traseiras em plástico e tapetes mais finos, o peso deste modelo homologado para a estrada, com o depósito cheio, conta com uns meros 1.360 kg. Com uma relação peso/potência de 2,72 kg/cv, o 911 GT3 RS 4.0 está bem abaixo do limite mágico de 3 quilogramas por CV.





A edição limitada deste 911 é pintada de branco e acentua a sua proximidade à competição automóvel pela sua aparência dinâmica. As características mais marcantes na sua aparência são o aspecto musculado do capot, a baixa altura do chassis ao solo, o o grande aileron traseiro regulável, o típico tubo de escape duplo ao centro e a sua carroçaria optimizada aerodinamicamente. Os deflectores de ar laterais na frente – os flics – surgem pela primeira vez num Porsche, um testemunho da sua engenharia de precisão aerodinâmica. Por conseguinte, à velocidade máxima, as forças aerodinâmicas exercem uma pressão adicional de mais 190 kg, que agarram o 911 GT3 RS 4.0 à estrada.






O lançamento no mercado do novo Porsche 911 GT3 RS 4.0 começa em Julho de 2011. O preço base é de €226.900, incluindo todos os impostos actuais bem como o equipamento específico do país.
__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote
  #2  
Antigo 28-04-2011, 11:45
Avatar de bg2
bg2 bg2 está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 7.522
Padrão

http://www.evo.co.uk/news/evonews/26...and_video.html
Responder com Quote
  #3  
Antigo 28-04-2011, 12:11
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão

Não gosto nada do look. Neste aspecto é um desapontamento total. Uma «last version» da versão mais radical do modelo 911, nunca deveria ter um aspecto tão enjoativamente conservador. O interior também não está famoso. Quanto ao demais estão de parabéns.
__________________
ॐ नमःशिवाय
Responder com Quote
  #4  
Antigo 28-04-2011, 13:29
Avatar de Fuchs
Fuchs Fuchs está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Lisboa
Mensagens: 6.627
Padrão

Com a ajuda de 911porschistes.com:

__________________
"Porsche is my drug of choice - Magnus Walker"
Responder com Quote
  #5  
Antigo 28-04-2011, 14:20
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por zico Ver Mensagem
Não gosto nada do look. Neste aspecto é um desapontamento total. Uma «last version» da versão mais radical do modelo 911, nunca deveria ter um aspecto tão enjoativamente conservador. O interior também não está famoso. Quanto ao demais estão de parabéns.

Quanto ao look basta tirar as listas cinzentas.. não deve ser difícil..
Mas também eu tenho uma reclamação a fazer.. Obrigatória uma Cx. de velocidades sequencial
(no mínimo e em último recurso.. uma PDK)
Responder com Quote
  #6  
Antigo 28-04-2011, 14:28
Avatar de MaMourão
MaMourão MaMourão está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Leça da Palmeira
Mensagens: 2.331
Padrão

Eu cá gosto assim do carro, antes assim do que com cores berrantes, dispensava era o autocolante da frente
__________________
MaMourão
Responder com Quote
  #7  
Antigo 28-04-2011, 16:08
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Rambo Ver Mensagem
Quanto ao look basta tirar as listas cinzentas.. não deve ser difícil..
Realmente é uma boa ideia. Mais vale todo branquinho do que com aqueles projectos de autocolantes.

Citação:
Tópico Aberto originalmente por MaMourão Ver Mensagem
Eu cá gosto assim do carro, antes assim do que com cores berrantes, dispensava era o autocolante da frente
Eu preferia uma cor berrante. Quanto ao autocolante da frente, ressalvo o escudo que é fantástico e também é autocolante.
__________________
ॐ नमःशिवाय
Responder com Quote
  #8  
Antigo 28-04-2011, 16:13
Avatar de nineeleven_turbo
nineeleven_turbo nineeleven_turbo está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.176
Padrão

Cada vez gosto mais dos Turbos,....de facto um Turbo é um Turbo, e nada mais ha a dizer,......quanto a este GT3RS cada vez mais se prova que o GT3 nada mais é que recolha da sucata dos carros da competição, uma forma de vender os restos .

Mas que esta versão mkII deve ser fabuloso de conduzir,....la isso deve.
__________________
nineeleven_turbo


You are the result of 4 billion years of evolutionary success,.......FUCKING ACT LIKE IT.
Responder com Quote
  #9  
Antigo 28-04-2011, 16:21
Avatar de Antonio Albuquerque
Antonio Albuquerque Antonio Albuquerque está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Mar 2009
Local: Pelos lados da Caparica
Mensagens: 2.557
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por zico Ver Mensagem
Realmente é uma boa ideia. Mais vale todo branquinho do que com aqueles projectos de autocolantes.


Eu preferia uma cor berrante. Quanto ao autocolante da frente, ressalvo o escudo que é fantástico e também é autocolante.

Estou de acordo com vocês, mas amigo Zico, compra que eu tenho um lugarzinho na minha box para o dito, escolhes as cores, os artefactos, tudo como quiseres..........mas regista em meu nome, logo que o pagues......
__________________
PORSCHE IS THE REAL PASSION FOREVER
Responder com Quote
  #10  
Antigo 28-04-2011, 16:42
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Antonio Albuquerque Ver Mensagem
Estou de acordo com vocês, mas amigo Zico, compra que eu tenho um lugarzinho na minha box para o dito, escolhes as cores, os artefactos, tudo como quiseres..........mas regista em meu nome, logo que o pagues......
Combinado! Tens muito espaço na vitrine?
__________________
ॐ नमःशिवाय
Responder com Quote
Responder


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 17:55.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.