Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > LKC OFFICIAL SPONSORS > OFFICIAL SPONSORS SHOWROOM > Car Detail

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #61  
Antigo 18-03-2011, 21:50
PorschePassion_
Guest
 
Mensagens: n/a
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Fuchs Ver Mensagem
E com assistência ao domicílio, quando necessário!

As vezes mais que isso, eu tinha um xs3600 comprei ha uns dois anos à cardetail, e deu-me alguns problemas mas nada que prejudica-se o funcionamento do mesmo, na hora foi me disponobilizado um xs4003 por ser unico em stock.
Responder com Quote
  #62  
Antigo 18-03-2011, 22:34
Avatar de jorge
jorge jorge está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 3.724
Padrão

Também tenho um comprado ao RACER ...
e, claro só tenho a dizer bem !
Aconselho a todos os Porschistas pois é um item essencial ...
Responder com Quote
  #63  
Antigo 22-03-2011, 23:30
Avatar de redMX5
redMX5 redMX5 está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 1.407
Padrão

Eu tenho dois comprados ao Racer e um deles (o mais fraquito) deu problemas e imediatamente foi trocado.

Foi dos melhores investimentos que fiz, pois deixei de ter baterias em panne, o que me chateia brutalmente. Chegar ao carro meter a chave, rodá-la e nhiiiiaaaaaacccccc...nada...
Responder com Quote
  #64  
Antigo 19-04-2011, 17:35
tomix tomix está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Nov 2008
Mensagens: 109
Padrão Carregador avariado?

Tenho um carregador CTEK da Porsche, comprado no CP Leiria há cerca de 3 anos.

Nas últimas vezes que o usei, quando ligo o carregador ao carro, a luz de stand by acende mas quando carrego no botão para passar para o modo de carregamento não acontece nada. Ou seja, o carregador fica em stand by, sem efeito nenhum.

Já experimentei por diversas vezes, e várias sequências de procedimento, e nada resulta. O manuel apenas refere que poderá ser uma falha da bateria, o que não me parece.

Alguém já passou pelo mesmo?

Cump
Responder com Quote
  #65  
Antigo 19-04-2011, 17:53
Avatar de Racer
Racer Racer está offline
LKC Sponsor
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Alfragide
Mensagens: 2.570
Enviar mensagem via MSN para Racer
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por tomix Ver Mensagem
Tenho um carregador CTEK da Porsche, comprado no CP Leiria há cerca de 3 anos.

Nas últimas vezes que o usei, quando ligo o carregador ao carro, a luz de stand by acende mas quando carrego no botão para passar para o modo de carregamento não acontece nada. Ou seja, o carregador fica em stand by, sem efeito nenhum.

Já experimentei por diversas vezes, e várias sequências de procedimento, e nada resulta. O manuel apenas refere que poderá ser uma falha da bateria, o que não me parece.

Alguém já passou pelo mesmo?

Cump
Boa Tarde

Tive um caso parecido e consegui despistar das seguintes formas , eventualmente poderá ser falta do aparelho mas não custa nada tentar.

- ver se a voltagem da bateria se está acima de 12,4V
- Tentar ligar a outra tomada de energia
- Ligar a outro carro o ctek para ver se continua na mesma
- ver os cabos do ctek se está algum trilhado e os conectores , tanto o de pinças como o de ligação rápida , ou mesmo o de isqueiro.
- usar outro conector que não o actual

O carro pega bem ??

Um abraço

RM
__________________
Car Detail - Detalhe Profissional
www.cardetail.pt



ZAINO Portuguese approved Detailer
Responder com Quote
  #66  
Antigo 19-04-2011, 19:13
Avatar de AntonioConceicao
AntonioConceicao AntonioConceicao está offline
Membro RSR
 
Data de Entrada: May 2010
Local: VA USA
Mensagens: 1.077
Padrão

Comprei um CTEK MULTI US 7002 BATTERY CHARGER 5 *
__________________
90 Porsche 964 C2 G CLASS STOCK PCA
09 Mercedes R Bluetec
89 Renault 4L
88 Renault 5 GT
70 Mehari



It's not just the cars...It's the people!

Responder com Quote
  #67  
Antigo 19-04-2011, 20:01
tomix tomix está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Nov 2008
Mensagens: 109
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Racer Ver Mensagem
Boa Tarde

Tive um caso parecido e consegui despistar das seguintes formas , eventualmente poderá ser falta do aparelho mas não custa nada tentar.

- ver se a voltagem da bateria se está acima de 12,4V
- Tentar ligar a outra tomada de energia
- Ligar a outro carro o ctek para ver se continua na mesma
- ver os cabos do ctek se está algum trilhado e os conectores , tanto o de pinças como o de ligação rápida , ou mesmo o de isqueiro.
- usar outro conector que não o actual

O carro pega bem ??

Um abraço

RM
Obrigado pelos conselhos Racer.

O carro pega bem, mesmo trabalhando uma vez por semana. A bateria parece estar em condições. Já tinha pensado nalgumas das soluções que sugeres, nomeadamente as mais fáceis:

- Tentar ligar a outra tomada de energia
- Ligar a outro carro o ctek para ver se continua na mesma

Já agora, o carregador funciona bem num mercedes E 250 cdi?
Responder com Quote
  #68  
Antigo 19-04-2011, 20:11
Avatar de Racer
Racer Racer está offline
LKC Sponsor
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Alfragide
Mensagens: 2.570
Enviar mensagem via MSN para Racer
Padrão

Os carregadores funcionam bem em todos os automóveis porque basta ligar directamente á bateria com um dos 2 conectores que vem de origem.
Agora nem todos funcionam com o conector de isqueiro , esse é quase um must para a Porsche e poucos mais carros.

Sff tenta dispistar usando aquelas dicas e talvez se possa tentar perceber.

Os Ctek são quase á prova de bala mas é claro que podem avariar , o melhor exemplo são os 20 que tenho ligados 24 sobre 24 .
Outra coisa que pode embora aqui em Portugal não seja normal acontecer é a própria corrente ter alguns picos e também pode acontecer o que referiste.

Em última análise o aparelho pode mesmo queimar , tenho clientes em angola que ligaram UPS á rede eléctrica que alimenta os cteks tal as diferenças de corrente existentes.

Vai dando feedback porque é sempre bom aprender
__________________
Car Detail - Detalhe Profissional
www.cardetail.pt



ZAINO Portuguese approved Detailer
Responder com Quote
  #69  
Antigo 20-04-2011, 9:28
tomix tomix está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Nov 2008
Mensagens: 109
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Racer Ver Mensagem
Vai dando feedback porque é sempre bom aprender
Responder com Quote
  #70  
Antigo 12-05-2011, 22:15
tomix tomix está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Nov 2008
Mensagens: 109
Padrão

OK

Entretanto vou tentar encontrar os papéis da compra. Pode ser que tenha isso arquivado algures.
Responder com Quote
Responder


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 5:18.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.