Ver Resposta Única
  #7  
Antigo 05-07-2009, 23:38
Avatar de Drake
Drake Drake está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.571
Padrão Re: Ayrton Senna e Porsche

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Kika
Obrigada Drake, por partilhares estas coisas connosco, confesso que ao ler e ver o que publicas-te aqui do forum, fiquei muito emocionada e com pena de não ter procurado e juntado algumas recordações do Senna.

Eu sempre gostei de carros corridas rally´s e F1 há muitos anos que sigo e acompanho muitas destas modalidades, desde os meus 12 anos que sonhava e adorava ter um Porsche era o carro dos meus sonhos, hoje tenho dois, o meu sonho realizou-se!!!!

Mas houve um que infelizmente não se realizou foi ter visto ao vivo o Senna ter estado nem que fossem 5 minutos com ele poder olhar bem de pertinho para ele tocar-lhe e dizer-lhe olhos nos olhos o quanto o admirava como pessoa e piloto, enquanto ele correu nunca perdi uma corrida dele, depois do que aconteceu em Imola durante muitos anos não vi F1.

Senna para mim está e estará sempre vivo na minha memória e nas minhas recordações
Tive a felicidade de o ver correr por mais do que uma vez. Mas o melhor foi mesmo a felicidade de o conhecer e falar um pouco com ele em 90 num teste cá no Autodromo do Estoril.

Ele disse isto um dia:

"Existem, durante a nossa vida, sempre dois caminhos a seguir: aquele que todo mundo segue, e aquele que a nossa imaginação nos leva a seguir. O primeiro pode ser o mais seguro, o mais confiável, o menos crítico mas, você será apenas mais um a caminhar. O segundo, com certeza vai ser mais difícil, mais solitário, o que você terá maiores críticas ... mas também, o mais criativo, o mais original possível. Não importa o que você seja, quem você seja, ou que deseja na vida, a OUSADIA em ser diferente reflete na sua personalidade, no seu caráter, naquilo que você é. E é assim que as pessoas lembrarão de você um dia".
(Ayrton Senna da Silva)
__________________
...idiotice é esperar resultados diferentes para as mesmas acções...
Responder com Quote