Ver Resposta Única
  #171  
Antigo 31-07-2015, 21:01
Panamericana Panamericana está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Nov 2011
Mensagens: 261
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Ace Ver Mensagem
Estamos a comparar duas miniaturas concebidas com (pelo menos) 7 anos de intervalo, já que a versão Minichamps saiu em 2007. Por outro lado uma foi produzida em série, a outra é quase artesanal. Não admira pois que a da Spark tenha outro nível.

Dito isto ambas têm as suas pequenas incorrecções, algumas perfeitamente ridículas como, por exemplo, os limpa-para-brisas pintados de preto do Spark que não entendo numa miniatura deste nível

Infelizmente, no caso concreto, estou em crer que se trata de "reutilizacao" de componentes série no que a 911 diz respeito. Nao me surpreenderia nada que fossem exatamente iguais aos de um 911 "3.2" ou "964".

Para quem desconheca, a Minimax tem sede em Macau e pessoalmente tenho a dizer que foram de uma simpatia extrema por terem respondido positivamente a um pedido de "pecas adicionais" que estavam em falta numa miniatura de um 964 3.8 RSR que tinha adquirido.
Qual foi o meu espanto quando um dia, recebo um envelope muito fininho e leve "par avion" remetido de Macau, em resposta a esse meu pedido, pedido esse que teria 2 ou mais anos antiguidade. Isto foi para mim, um gesto apreciável.

Última edição por Panamericana : 31-07-2015 às 21:07
Responder com Quote