Ver Resposta Única
  #1  
Antigo 09-11-2016, 18:54
JoaoMP JoaoMP está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Oct 2016
Mensagens: 9
Padrão Aventura Trans-Ibérica | 3000km | 6 dias | 30 Carros

Boa tarde a todos,
Há cerca de um mês fiz um post no facebook sobre este evento que estou a organizar mas como o facebook é tão efémero venho também deixar as informações mais relevantes porque sei que alguns de vocês que gostam tanto de carros, de uma boa aventura e de boas estradas como eu podem estar interessados!

______

Muito resumidamente o GTR | Grand Trans-Iberian Rally é uma espécie de gumball3000 mas com uma filosofia diferente. Distingue-se pela escolha cuidadosa das rotas e das estradas por onde iremos passar, pelo foco no prazer de condução, pelos momentos de convívio, pelos hotéis de qualidade (pousadas ou hotéis de 4 e 5 estrelas) e por ter como cenário a Península Ibérica.

Na edição de 2017 iremos percorrer 3000km ao longo de 6 dias entre Lisboa e Barcelona, passando por algumas das estradas e passagens de montanha mais desafiantes que a Península Ibérica tem para oferecer - Pirinéus (Col Aubisque, Col Tourmalet, etc.), Picos Europa, Serra Estrela, Douro, entre outros.

Contamos já com vários Porsches inscritos e espero que possamos contar também com o vosso.

Qq dúvida podem mandar mp ou podem encontrar-me no próximo meeting no Altis.
Abraço
___________

Site - www.trans-iberianrally.com
Facebook - www.facebook.com/grandtransiberianrally/?fref=ts




Última edição por JoaoMP : 02-03-2017 às 14:13
Responder com Quote