Ver Resposta Única
  #16  
Antigo 17-05-2012, 0:25
Avatar de nineeleven_turbo
nineeleven_turbo nineeleven_turbo está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.176
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Ace Ver Mensagem

3 - Independentemente dos operadores, é difícil fazer entender aos campónios, como eu, como é que uma das actividades mais lucrativas deste país precisa de ser fortemente "subsidiada" por todos nós com a cumplicidade e conivência dos sucessivos (des)governos

[/JUSTIFY]
Na mesma linha de pensamento, sempre achei que uma empresa como a EDP, era uma empresa de sonho que todo e qualquer mortal gostaria de ter, senão vejamos,.....estamos a precisar de aumentar os lucros,...facil, aumenta-se 2€ na factura de um mês a cada familia,...niguem dá por nada e com jeitinho de um dia para o outro entram nos cofres da EDP 20.000.000€, ....porreiro pá.
Mas a semana passada a EDP presenteou-me com uma factura de 500€,....claro que fui cuscar o contador,....e lá estava, tinham feito uma estimativa à moda deles, e cobraram mais 200€, (será que fizeram isso a mais 5milhoes de portugueses?) , mas como a EDP é uma empresa super séria, após reclamação, disponibilizaram-se logo a devolver o excesso,....and guess what!!!!! devolevem o excesso que foi cobrado indevidamente mas não devolvem o IVA,.....ou seja (dos 500€ correspondem a 406,50€ + 93,5€ IVA; dos 300€ correspondem a 243,90€ + 56€ IVA) de um dia para o outro o Estado ja me roubou 37€,.....e a vós quanto foi?
__________________
nineeleven_turbo


You are the result of 4 billion years of evolutionary success,.......FUCKING ACT LIKE IT.
Responder com Quote