Ver Resposta Única
  #4  
Antigo 05-07-2009, 22:08
Avatar de Drake
Drake Drake está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.571
Padrão Re: Ayrton Senna e Porsche

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Diácono Luís
Drake:

Acho que este tópico deve ultrapassar a Porsche e Ayrton...

Peço-te que ponhas tudo o que de interessante tiveres, e relatos de conversas do Ayrton.

Eu não ouvi... mas durante as 24 horas de Le mans de este ano, na transmissão do Eurosport, o Domingos Piedade contou uma história da adaptação do Ayrton a este carro, e que é surpreendente...

Se souberes conta-a...

E mais fotos...

Fico a aguardar...
Sim, mas são tantas. Como sabes estou regularmente com o Domingos e o homem é um poço de informação. Será talvez o Portugues, com maior projecção e reputação Internacional a nivel do desporto automovel. O DP fala quando e com quem quiser em qq parte do Mundo em termos de Motorsport. Por isso como calcularás as Histórias são mais que muitas. Eu depois coloco aqui essa...
Mas este tópico era apenas sobre um ponto muito importante da vida que é o relacionamento e dentro dos vários tipos de relacionamento à amizade, aquele a que pessoalmente que dou mais valor e por isso chamei a canção do Milton Nascimento à baila.
isto porque pertendia juntar todos estes valores a amizade, o valor das coisas, neste caso em particular o meu Pin, que eu tinha que guardar num local muito especial para mim, e que só podia ser naquela prataleira especial da minha vitrine.
__________________
...idiotice é esperar resultados diferentes para as mesmas acções...
Responder com Quote