Ver Resposta Única
  #10  
Antigo 17-03-2013, 1:16
Avatar de Bestkiller
Bestkiller Bestkiller está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Pelos lados da Caparica...
Mensagens: 2.454
Enviar mensagem via MSN para Bestkiller Enviar mensagem via Skype para Bestkiller
Padrão

Já uma vez respondi a um email à administração quando me vieram quase que pedir dinheiro... Vergonhoso!

Granda galo, é sempre a mim que me toca? Mas de forma rápida e curta, não contribuo... Não pago... Já paguei e em tempos tambem já me diverti, realmente meto anúncios, vender aqui é que é dificil, todos querem mas na hora de se chegarem à frente está quieto... A malta gosta mesmo é de meter links com Porsches à venda na internet e pouco mais.

Solidariedade é uma palavra séria, muito séria, não a devias utilizar para a sobrevivencia/existência de um forum, é gozar com o que realmente é importante.

Quando entrei para o forum contribui e muito, não só trouxe novos membros como realizei tópicos de projectos, viagens, Diy... Ganhei amigos e ajudei uns tanto outros... Uns gostam mais, outros menos e há quem nem goste, nao se pode agradar a gregos e troianos... Acho que contribui, fui a diversos eventos cujos paguei, cheguei a pagar membro Rs, e ainda tenho uma parca Lkc que tambem a paguei... Devo ter comprado mais qualquer coisa mas isso é irrelevante, não me venham é dar lições de moral...

Quanto ao livro, até pode valer meio milhão de €uros que não o quero, é como licitar para ganhar um Lada Niva...

Quando aqui entrei não me pediram mensalidade ou anuidade...

Por mim podem privatizar e ficar para meia dúzia de pessoas, não me incomoda.

Portanto, siga o leilão para os interessados do livro ou para os que querem ajudar o Lkc... Eu não estou interessado, obrigado.
__________________
Uma filosofia de vida nem sempre se explica, sente-se.