Ver Resposta Única
  #7  
Antigo 26-08-2014, 4:07
Avatar de pedro2cv
pedro2cv pedro2cv está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 4.746
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Ace Ver Mensagem
Deve ser defeito meu mas continuo a ter mixed-feelings relativamente aos Singer. Não que desgoste em absoluto, como exercício de estilo ou técnica porém tenho dificuldade em entender os atractivos, tirando a exclusividade, destes cocktails por estes valores.
Sendo um apreciador confesso de clássicos, não encontro nada no Singer que me fizesse preferi-lo a um GT3 4.0, GT2 RS ou Carrera GT contemporâneos e a (grosso modo) metade do preço.
Dito isto não deixa de ser interessante o que conseguem fazer com uma mecânica que, oficialmente, atingiu o limite absoluto há cerca de 20 anos.
Este Porsche não é para nós...

Este Porsche é para aqueles que, depois de comprarem um Turbo para o dia a dia, e terem na garagem o GT3 RS, o 997 RS (see what I did here???), o Carrera GT, um 918, (...) decidem comprar um clássico que, neste momento, é "the next big thing" no mundo dos Porsches seniores...

Pessoalmente, mesmo que não tivesse nenhum dos outros, provavelmente, preferiria sempre este... gosto muito de lobos em pele de cordeiro (e ainda para mais, este é espectacularmente bonito!!!).


Responder com Quote