Ver Resposta Única
  #18  
Antigo 07-07-2009, 21:17
Avatar de Kika
Kika Kika está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Mensagens: 915
Padrão Re: Ayrton Senna e Porsche

Citação:
Tópico Aberto originalmente por zico
Citação:
Tópico Aberto originalmente por pedro2cv
Passa a ser este o meu novo carro de sonho!!!

Por acaso, nao sabes se os donos do carro o quererao vender??

[justify:21ry1aqy]O carro apareceu à venda há cerca de 10 anos atrás no Miau. O carro foi correctamente descrito, mas o vendedor (amigo do Ayrton e a pessoa em cujo nome o registo estava averbado) caiu no erro de colocar a possibilidade de quem quisesse, fizesse perguntas (quem conhecer o Miau sabe do que é que eu estou a falar). Claro está que o anúncio foi totalmente entupido com insultos e imbecilidades do género. O preço estava ligeiramente inflaccionado pelo facto de o carro ter sido do Senna. Na altura, achei muito interessante o negócio, embora nunca o tenha considerado, pelo facto de ser um 911 que objectivamente não me interessava.
Os actuais proprietários, quando com eles falei, não estavam interessados em vender, embora acham que conseguiriam um preço óptimo por ele.
Não sei...tendo em conta a conjuntura actual, quanto é que valerá essa eventual mais-valia?[/justify:21ry1aqy]
Não sabes se está á venda??? adoraria ter esse carro, só pelo simples facto que era dele, nem andava com ele (também não posso ) Ayrton para mim é unico e será eternamente único
Responder com Quote