Ver Resposta Única
  #111  
Antigo 06-08-2009, 23:09
Avatar de Drake
Drake Drake está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.571
Padrão Re: Ayrton Senna e Porsche

Citação:
Tópico Aberto originalmente por José Aguiar

Penso que a razão do meu ponto de vista é simples.
O Senna construiu uma imagem de piloto de excelencia, sempre pautada pela descrição. Era um homem dócil, afável, sensivel. É a imagem que eu tenho sem nunca ter privado com ele. Reparem se na maior parte das fotos dele, parece triste, sempre a pensar em algo.

Piquet era completamente oposto. Agressivo verbalmente, temperamental, homem de rupturas, lembro-me de o ver a agredir um piloto, que por muitos motivos q tivesse para tal, é um acto sensurável. Para não falar nos ataques à vida pessoal do Senna.

Serve de arguemnto carissimo Diácono?????
Caro JA,
o Senna também não era nenhum menino de coro. Aliás naquele mundo cão, ningiuém o pode ser senão é engolido. E também teve umas sessões que nao chegaram a via de facto por acaso. E até com o Schumacher foi por pouco.
Aquele olhar distante e compenetrado era a fase da concentração ímpar que precisava e conseguia para os resultados que obteve.
Quanto aos ataques á vida pessoal foi tipico do Piquet. depois de o vetar na Brabham e quando a Lotus o preteriu ele tratou de denegrir a imagem do "outro" brasileiro que podia fazer dividir o povão do país/continente e por isso nada como o deitar abaixo. Só que o Senna deu cabo dele em pista. Até porque era no asfalto que tinha que provar alguma coisa e não em andar com os "aviões" que é comuns ver os pilotos de F1. Mas também quanto a isso o AS teve "namoradas" de sonho, como por exemplo e bastará aquela que é conhecida por "The Body", chegará?
E não era Marketing, era mesmo realidade...
__________________
...idiotice é esperar resultados diferentes para as mesmas acções...
Responder com Quote