Ver Resposta Única
  #1  
Antigo 19-05-2016, 16:17
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão Olá! Eu sou o novo 718

718 Boxster.jpg

e qualquer semelhança com os meus irmãos + velhos (986-987-981) é pura coincidência!

Rei morto.. Rei posto..
É assim que classifico o novo 718 (Boxster). Acabei de fazer um test drive a este carro (718- 2.0 Pdk) e há razões para festejar; o novo bloco de 4 cilindros opostos transforma este carro.. num novo carro; finalmente o Boxster liberta-se da sombra do 911 ao deixar de compartilhar o seu motor; agora tem identidade própria e ainda bem. Deixemos o flat-6 para o 911.. que é como quem diz, o seu a seu dono; Tenho visto/lido vários ensaios deste carro quer na imprensa quer na net e toda a gente reclama do som do novo flat-4; na verdade ele só se estranha ao ralenti, pois a partir das 5000rpm (por exemplo) já não se sabe se se trata dum 4 ou 6 cilindros.. e sim soa a Porsche.. tanto que até achei esta versão (2.0=300cv) suficiente em termos de potência.. o que nem é de estranhar, porque apesar da marca o anunciar + pesado que o anterior 981, na verdade e em ordem de marcha o carro sente-se bem mais leve e ágil que o seu antecessor (fruto duma melhor distribuição das massas).
Relativamente aos interiores, ergonomia e conforto o carro prima pelos melhores padrões dos seus irmãos de gama (991 e Panamera) sem defeitos a apontar.
Como o ensaio foi curto (ficou a faltar por exemplo uma incursão pela auto-estrada) não tenho muito mais para dizer a não ser dar os parabéns à Porsche pelo novo rebento.
As boas vindas, portanto ao novo brinquedo (Baby Porsche)

Última edição por Rambo : 24-05-2016 às 22:40
Responder com Quote