Ver Resposta Única
  #4969  
Antigo 29-05-2018, 11:27
Panamericana Panamericana está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Nov 2011
Mensagens: 261
Padrão

Certamente que, cada carro tem o seu valor (mercado, sentimental, ...), mas já à muito se passou da racionalidade para a irracionalidade.
Concordo que colocar em ordem de marcha e em estado correto, muita das vezes fica carríssimo, no entanto isso nao significa que o bem passe a valer esse valor final + margem de lucro pretendida.

Certamente que o Focus RS do _LM_ terá agora e daqui a muitos anos grande valor, mas... é preciso encontrar essas pessoas que irao dar esse valor!
Quem apenas pretender adquirir um carro adicional para usufruir esporadicamente, tipo passeio de grupo, encontro de amigos, fim de semana aqui e ali, já começo a ter muitas dúvidas de que isso venha a ser exequível... eu vejo por mim:

adorava pegar num 911 2.0L e ir estada fora daqui de Portugal por Espanha, França, Itália, Austria, salto até à Alemanha e retorno por França até casa.

Problemas:
1-carro em ordem para aguentar tudo isso sem ter de chamar o reboque para o levar a uma garagem devido a um qualquer problema.
2-que estradas seguir tendo em conta que nao quero ir nem a 90 (a estorvar camioes) nem a mais de 120 (para nao estorvar todos estes papa-reformas que a malta usa no dia-a-dia)
3-que sítios porreiros nao poderei visitar por motivos do carro ser antigo e nao ser autorizado circular (especialmente na Aústria a Alemanha)
4-muitos mais...

Enfim, ter um carro muito valioso e depois nao se poder andar com ele, nao terá lá muito interesse, penso eu.
Quanto ao 914, lá está, é tao valioso que depois de meses e anos na Jorcar agora saltou para outro stand... deve continuar no mesmo estado: à espera de comprador.
Responder com Quote