Ver Resposta Única
  #16  
Antigo 02-06-2016, 15:17
Avatar de 9eleven
9eleven 9eleven está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Guimarães/Vitoria (Espanha)/Paris
Mensagens: 1.744
Enviar mensagem via MSN para 9eleven
Padrão

Na minha opinião, o valor deste carro subiria, e muito, caso fosse revertido à originalidade. Embora faça parte da história ou historial do mesmo, a associação ao melhor piloto de todos os tempos é feita a um 3.2 cabrio cinzento. Até porque até existem registos fotográficos que o demonstram. Só sabemos que este carro foi do Senna pela matricula. Pelo menos esta é a minha opinião pessoal.

Peço desculpa ao meu querido amigo diácono pela sinceridade, sem querer de maneira nenhuma ferir qualquer sensibilidade. Penso que fez uma excelente compra devido ao sentimento que aporta este carro. E eu até gosto mais das versões musculadas Turbo-look diga-se de passagem. Mas não neste caso.

Na minha opinião, se este carro fosse revertido à sua originalidade, poderia alcançar o valor de 100.000 €, ou até mais. Não em Portugal, mas sim a nível Europeu . Ou até mesmo no Japão, onde o nosso querido Senna é um ídolo incontestável Ele carrega o carisma e a admiração que temos por esse excelente piloto, que ainda hoje consegue mover paixões e sentimentos por ele. É incrível como putos de 17 e 18 anos sabem quem ele foi, o que ganhou e como ganhou. E sabem que quando chovia o GP era do Senna. O rei do mónaco, etc...... É incrível a herança que ele nos deixou.

Seja de que maneira for, muitos parabéns amigo diacono pelo seu carro. É lindíssimo.

Um abraço.
Ricardo

Última edição por 9eleven : 02-06-2016 às 15:21
Responder com Quote