Ver Resposta Única
  #1  
Antigo 15-03-2019, 16:30
Jordan Jordan está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Dec 2015
Mensagens: 194
Padrão Porsche 997.2 Carrera 4S PDK

Aí está ele!

Após 2 anos de procura, encontrei finalmente um 997.2 com as especificações que pretendia, quer dizer, mais ou menos, porque se mantivesse as opções restritas à minha ideia inicial, acho que nem daqui a 10 anos tinha um 997.2...

O que tinha em mente era um 997.2 carrera S, PDK ou manual (ainda tenho mixed feelings em relação ao tipo de caixa), preferencialmente cinza prata com interiores escuros.
Vi alguns carros interessantes, mas esbarrei sempre na cor: ou eram interiores camel, ou eram carros brancos, havia sempre algo que me fazia desistir.

Até que me apareceu um 997.2 Carrera 4S, preto metalizado, com interiores pretos e full leather, sport chrono pack, bancos com regulação elétrica e memória, nacional, um único proprietário e decidi ir ver o carro a Lisboa.

Extra que tem mas dispensava, teto de abrir elétrico.
Extra que não tem e que agradeço não ter, limpa pára-brisas traseiro.

Fui hoje buscar o carro ao CP Matosinhos, onde o carro me foi entregue, e a primeira impressão que tive foi relativa à caixa PDK, sair com o carro direto para o trânsito urbano deu logo pontos a favor da PDK, depois em auto estrada fui experimentando os vários modos da caixa (normal, sport e sport plus) e, apesar de se perder a magia da caixa manual, ganha-se uma caixa fantástica em que, numa situação ou outra podemos sempre dar um ar da nossa graça e meter umas mudanças em modo manual.

Segunda nota de registo: andei sempre a fugir do 4S (por ser mais pesado, por não ter necessidade de tração ás 4), mas o certo é que sinto o carro muito mais “plantado” na estrada, parece até um carro maior!

O ronco do carro não é tão forte como o do 996.

Acho que acertei com o carro, vamos ver!

Última edição por Jordan : 16-03-2019 às 15:14
Responder com Quote